Para dia Nascer Feliz

Cerca de 125277 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Hoje o dia da felicidade!
Hoje é o dia da inocência.
Hoje é o dia do amor sincero.
Hoje é o dia do perdão completo.
Hoje é o dia de achar graça até no sem graça…
Hoje é o dia da liberdade.
Hoje é o dia de chorar e rir ao mesmo tempo.
Hoje é o dia de aprender, observar.
Hoje é o dia que eu gostaria de voltar a ser criança e observar os adultos chorarem e pensar já já vai passar e sorrindo ele vai estar…
Feliz Dia das Crianças para todas as crianças!
Pois são elas nossas esperanças.
São elas que têm o dom de nos fazer esquecer do pior amanhecer e acordar para viver!
Amo vocês tudo!

Inserida por Muniz-voo

Desejando a todos uma Páscoa plena de
LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR,
deixo aqui consignados meus mais carinhosos,
Osculos e amplexos,
Marcial

Dedicado a pais, mães, filhos, filhas, netos, netas, bisnetos e bisnetas,
assim como a todos os seres viventes do planeta...

QUE ESTE DIA SEJA FELIZ
Marcial Salaverry

Que seu dia tenha muita felicidade,
até mesmo uma pontinha de saudade...
Mas... saudade de uma lembrança boa,
não de uma coisa atoa...
Que seu dia seja pleno de amor,
que ele seja cheio de calor...
Calor do amor de seus familiares,
que beijos você receba aos milhares...
E que sejam beijos de amor, de carinho,
de muito afeto e ternura, mostrando o caminho
que conduz ao seu coração...
E que ele resista à emoção
deste dia que lhe desejo tão feliz...
E não permita que uma nuvem de tristeza
estrague a gostosa beleza
que é sentir a plena felicidade
de ter quem lhe dedique carinho e amizade...
E isto quem lhe diz,
é este seu amigo que lhe quer muito bem...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Feliz de todo aquele que a cada dia amanhece amando o que já conhece, sonhando com o que não existe e por vida exerce a capacidade plena de começar um novo amor.

Inserida por RicardoBarradas

Este foi o primeiro texto que escrevi para o Dia das Mães, em 05/2001.
Todos os anos gosto de repassá-lo, porque sempre aparecem novas amizades, e algumas ainda não o conhecem.
Osculos e amplexos com todo o carinho de minha amizade,
Marcial
MANHÊÊÊÊ.... Quero que vc seja feliz...
Beijos filiais,
Marcial

QUE SEJA UM FELIZ DIA DAS MÃES
Marcial Salaverry

Aqui fica minha singela homenagem para todas as mulheres do mundo, na figura das mães. Para aquelas que são, para aquelas que vão ser e para aquelas que não poderão ser. Na verdade o coração de toda mulher tem seu lado maternal bem desenvolvido, e de uma maneira ou outra, merecem ter um FELIZ DIA DAS MÃES, que está quase chegando, espero que ninguém esqueça...Lembrando ainda que avós e bisavós também são mães...

"MÃE... eterna MÃE
Marcial Salaverry

Mãe, figura eterna,
sempre muito terna...
Mesmo ao repreender,
temos o que aprender...
Quando chamava a atenção,
sempre vinha uma lição.
Está aqui, ali, sempre a nosso lado,
nunca nos deixa desamparado.
Nos momentos de perigo ou de dor,
por ela chamamos, seja como for...
Mesmo que esteja ausente,
sempre se faz presente...
Seja só na lembrança saudosa,
com aquela frase gostosa,
desejando saber
do nosso querer...
Mãe, seja só na saudade,
ou na felicidade
se ao lado estiver,
chame-a se quiser
seus problemas solucionar,
pois um jeito ela há de dar...
Não podemos dela esquecer,
enquanto ela viver,
pois muito iremos sofrer
se um dia a perdermos...
Aí... seu valor daremos..."

Com este poema, vão meus ternos e eternos beijos para todas as mães, estejam onde estiverem, pois o carinho delas sempre estará presente.
E se, por circunstâncias diversas, mães tenham que se separar de seus filhos, sempre os terão dentro do coração, por mais longe que estejam, não devendo jamais ser esquecidas.

Não concordo com a idéia de que no Dia das Mães elas mereçam todas as homenagens. Apenas nesse Dia? E os outros 364 dias do ano? As mães sempre merecem todas as homenagens. Alguns poderão dizer que existem mães más... São a exceção que justifica a regra, pois normalmente as mães são capazes dos maiores sacrifícios por seus filhos, até mesmo quando são desprezadas por eles. Sofrem, sentem na alma essa dor pungente, mas não resistem quando esse mesmo filho precisa de seu socorro.
Este lembrete é um recado aos filhos que não dão o devido valor à sua mãe enquanto ela está entre nós, pois quando ela se for, será tarde demais para recuperar o tempo perdido.

Deixo aqui um beijo no coração de todas as mães. Um beijo bem grande, pois em coração de mãe sempre cabe mais alguma coisa, e meu beijo será bem aceito, tenho certeza, pois é muito sincero e carinhoso.

Vamos nos dar as mãos, imaginando um enorme círculo, em cujo centro se encontrem as mães que já se foram, enviando nossa oração de amor neste, que será de UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

Mãe!
É o pensamento racional, satisfação da existência, razão da vida. Mãe são gostos comuns, é time que ganha, doação em demasia. Mãe é real, relacionamento infinito e barriga cheia.
Mãe é uma “mercadoria” sem preço, uma vida em harmonia, encantadora do eu. Mãe uma intimidade natural, não tente explicar, só quero te ouvir. Mãe fecha os olhos com força, sinta o peso da perda, transforma por onde passa.
Mãe é dama no olhar, sensação significativa, oportunidade de reflexão. Mãe é balanço da caminhada, controladora a respeito de quase tudo, explosão diante de deslizes.
Mãe é sentir-se feliz, ter válvulas de escape e uma vida simples. Mãe abre mão de si mesma, não se sente sozinha, muito menos solitária. Mãe tem alma de verdade, lembra de cada gesto, negocia os presentes.
Mãe tem poucas ligações sociais e muitas emocionais, trabalha com sucesso e chora desapontada. Mãe se diverte em meio às circunstâncias, dos acontecimentos da vida e nos manda mensagens.
Mãe contempla o próprio filho, interage por completo e tem boa vontade. Mãe tem atitudes de gentileza, não sabe onde Judas perdeu as botas, mas sabe encontrá-las. Mãe sabe dar aquela notícia, inspira credibilidade e fala sem parar.
Mãe é próxima e conectada, aceita os acontecimentos e evita imposição rígida de suas ideias sobre como as coisas devem ser. Mãe é o ensinamento entre distinguir o bom do que não é, é a paciência para coisas insuportáveis, é trabalho de toda uma vida.
Mãe é nunca ter tédio ou falta de paixão, é esforço ao máximo e nunca o bastante, desistir nem pensar. Mãe é a felicidade que não se compra, é o band-aind, a sensibilidade, o conhecer e compreender.
Mãe é o sim fácil, é estar certa, mesmo estando errada, é deixar seus planos para mais tarde. Mãe é ter gosto torto, amar desde sempre, entender com os olhos do filho.
Mãe eu te amo! Obrigada por existir! Obrigada por ser você! Desculpa as perdas! Obrigada pelo sacrifício divino! Obrigada pelas noites insones! Obrigada pela vida! Eu sempre estarei conectada a ti. Um beijão no coração.

Inserida por Arcise

Mãe
Presente de Deus que não escolhemos ou muito menos pedimos
Mãe palavra pequena que tem um sentido tão grande.
Que meu coração é pequeno demais para agradecer
mãe voce é tão maravilhosa que por muitas vezes não mereço tanto carinho e atenção que recebo de ti, sei também que não sou um filho perfeito.
Muito obrigado (a) por tudo que tem feito por mim ainda que não mereço e por muitas vezes se esforçar​ tanto para cuidar de mim não tem palavras suficientes em minha boca para descrever o que sinto apenas quero que saiba que hoje existo por sua causa.
Parabéns a todas a mamães

Inserida por Elienaicandido

Hoje, embora não as tenha aqui ao meu lado, comemoro a alegria de ter vivido ao lado de vocês momentos maravilhosos, pude aprender com vocês como ser um ser humano melhor, pude compartilhar com vocês minhas conquistas, alegrias, tristezas... Trago em meu coração a felicidade, e tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado as melhores mães que eu poderia ter, e agradecer a vocês MÃE E VÓ, por aceitarem a proposta de Deus de me ensinar, instruir,  puxar a orelha, tenham a certeza que não foi tempo perdido, ainda tenho muito a aprender,  mas tenho a certeza que aquilo que me ensinaram, eu aprendi, e tenho compartilhado com as pessoas. Obrigada por todos os momentos e ensinamentos, AMO VOCÊS!! Hoje sinto saudades, Não tristeza!!!! #minhaseternas

Inserida por amorevida

A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!

Inserida por Luizserra52

Olha o que eu fiz? Tornei o dia mais feliz!

Inserida por elanklever

Da vida, não quero muito. Só quero ser feliz, cada dia mais!

Inserida por mcsantos520

Amore,
Venho por meio deste te dizer que mantenho nosso amor na poesia.
Nela corações nunca são quebrados,
como em photografias os sorrisos são congelados... 😀😀

Na poesia, nosso amor fica sempre como no primeiro dia.
Os beijos não perdem o sabor 💋
Os dias e as noites sempre a mesma cor 💕💝🎀💕💝
O amor nunca desfalece,
vive eternamente, e a cada dia mais e mais se fortalece...💪🏼
Nas brumas do tempo não desaparece.

Amore, por isso amo a poesia... ✍🏻❤️
Nela nosso amor está gravado
pra todo o sempre 🙏🏼
Exatamente como você queria 😉

Feliz Dia dos Namorados!

Da sempre sua,

Moi ❤️

Inserida por RosangelaCalza

Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .

Inserida por gabrielaculler

Não me deseje "feliz dia das mulheres". Eu quero que você me deseje sorte no mercado de trabalho, ainda dominado por homens (em pleno fim dos tempos). Quero ser uma profissional tão bem remunerada e reconhecida quanto um homem é. Quero diretorias, presidências e igualdade sexista em ambientes de trabalho e estudo. Como mulher: eu não quero um dia de admiração, eu quero respeito.

Inserida por naianabbrum

Sinta-se bem fazendo a rotina do dia a dia e a felicidade será apenas uma consequência.

Inserida por raizahran

Feliz Dia das Crianças para todo mundo! Um grande abraço e que Deus abençoe todos vocês!

Inserida por PensamentosdoDia

Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''

Inserida por ayanebarros

Mudaram minha vida, minha forma de pensar, mudaram o meu olhar sobre diversas coisas da vida! No processo de aquisição do conhecimento não foram negligentes nem omissos! Alguns mais chegados e outros mais reservados ,o que é normal, mas sou grata a todos por toda a bagagem que levo! Os senhores são especiais pra mim e para os meus colegas! Todos os dias é dia do professor, mas hoje é especial, pois é dedicado todos os Profissionais do Magistério. Desejo aos senhores, tudo que a vida possa oferecer de bom, todos os direitos atendidos e sim, mais respeito à profissão mais linda que existe (que base para todas as outras). Se ensinar é uma arte, os Senhores são os verdadeiros artistas!!!
Feliz dia dos professores!!

Inserida por suelenaccioly

O hoje é sempre "o" dia escolhido...
PARA SER FELIZ, para abraçar os planos, admirar os momentos e as delícias de viver, ainda que venha uma chuvinha de espasmos embaçar os nossos encantos!
O amanhã pertence aos planos de Deus e ele nos oferece a esperança e a garra de lutar por "ele", o amanhã!!!

Inserida por SiResende

"Compreendi que destruíra o equilíbrio do dia, o silêncio excepcional de uma praia onde havia sido feliz"

Inserida por dia_marti

Meta do dia: aproveitar cada minuto, agradecer pelo que tenho e sou, valorizar a simplicidade e fazer só o que me faz bem e feliz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo