Gabriela culler

Encontrados 18 pensamentos de Gabriela culler

Mais uma vez disposta a entrega tudo de mim.ele está partindo machucado mais ainda bate . E mesmo jurando que mais ninguém teria o melhor de mim,eu guardei no fundo onde todos pensavam que so avia gelo e escuridão. Ai chego vc e mim fez acreditar novamente no amor . foram quebrados murros envolta de mim .e você descobriu que agarota durona já não existia tudo que avia era uma garota assustada e magoada,que sonhava ser amada. E agora eu sei que você já chegou muito longe pra te manda voltar,só te peço meu amor guarda e cuida de mim,pois eu preciso de fé!.se isso for tirado de mim o que restará? Alguém fria ou só escuridão

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

O medo de te perder mim aterroriza . Meu coração fica vazio como um buraco negro ,e o gelo com a angústia se revezam dentro de mim e sinto como uma menina a primeira vez a ser magoada. desaprendido as regras do amor,por mais que tentamos explica a plenitude da palavra amor,lá no fundo sabemos que é dor. E dentro de mim a menina durona grita!,decepção não mata.e eu sei disso pois sou a prova viva ,mais mim sinto dividida entre a esperança e a dor ,a verdade e a mentira ou seja o medo de ser enganada .

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Apesar de tantos sorrisos de momento passageiros .o meu é o mais belo pois apesar da dor e das decepções eu encontro motivos pra sorri, e isso mim torna alguém incrível.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Nada como a paz após a guerra.
Nada como um novo amanhecer após uma noite de choro.Ou não nada melhor que a certeza após a duvida . Nada como o alívio após a dor,ou a certeza de que , o dia mais negro a dor mais insuportável a maior decepções passa o tempo tudo cura e as cicatrizes.são so uma forma de lembra o que te vez chega até a qui.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Tentar mim intender é um erro.Hoje eu sei que tentar mim definir com uma palavra é inútil,um amigo mim falo;que minha vida era cheia de emoções. Eu achei a única explicação plausível,que toda a história é entorno do protagonista e eu sei que eu não nasci pra viver nos bastidores,todos sabem que é quando a cortinas se fecham o verdadeiro espetáculo começa! Eu faço a diferença eu sou diferente, é muito chato ser normal,e sei que muitos dão o nome de loucura ou mim ter como louca ,mais o que seria da vida sem isso a fuga da realidade!?. Apenas tenha uma certeza se você quer fazer parte da minha vida nunca mais a sua será a mesma. Não tente me intender simplesmente me aceite.

Gabriela culler

Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

É complicado quando que se quer gritar,brigar e tudo o que sai  são lágrimas,as vez me pergunto como posso chorar tanto, se é possível as águas do oceano caberem dentro de mim. Pois é a única explicação plausível para esse pranto. Mais na realidade a única verdade de tudo isso e a minha mania de querer controlar tudo, guarda tudo, e manter todas dores e decepções embaixo de um sorriso. É o preço que se paga por ser forte o tempo todo, ou fingir ser.Eu sei sou boa.  Mais to cansada, e meu coração diz ta bom e já não consigo mais permanecer de pé. Me  sinto pesada,magoada e traída ,e cada dia que  passa eu sei que nada pode mudar essa garota dura e amarga que me tornei.Gabriela culler

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Eu já sou grande.E o mundo vai conhecer minha grandeza.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Cada dia começa com um novo amanhecer,mais como sensações do outro dia continua. E oque se faz? Quando se quer começa junto com o sol.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Tudo e nada ,palavras tão contrarias que juntas não fazem o menor sentido,mas são as únicas que hoje podem me descrever.pois TUDO que preciso esta aqui e NADA e ninguém,pode me tirar esse sorriso,Não tenho tempo pra mais nada, pois,ser feliz me consome muito.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Momentos ,horas,pessoas.
Simplesmente tudo que é verdadeiro permanece.é a sim continuamos seguindo em frente, com menos bagagem e poucas pessoas, mais com o que realmente importa .hoje feliz e com apenas uma certeza, tudo sempre fica bem ,se seguirmos a direção do vento, cantando uma nova canção.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Você encontra a felicidade quando reconhece que tudo que você sempre quis estava ali , você. A ironia é estar só e se sentir completa .

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Grandes garotas sabem que sua realidade é apenas uma ,ser forte

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Nada como aprender a se perdoa ... As vezes faz parte pra seguir em frente . ao final do dia, vem uma calmaria e com ela o desejo de viver, porque após a agitação diária o que nos resta é a magia da noite, vem comigo quero dançar.porque hoje o mundo pode acaba .

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

A sua voz era como um som estridente querendo me salvar. Com um barulho quase ensurdecedor ela queria salvar-me não do mundo enem das decepções, mas de minhas escolhas. Pois por meio delas decidi me afastar. Não atentei, pois estava sempre ocupado ou tinha outras prioridades, que so agora vejo, que não eram tão prioritárias ou urgentes assim.cansada de gritar por mim a voz se calou. E eu estou aqui até não sei quando. Sinto falta daquele berro melodioso gritando pelo meu nome e agora entendo; que não eram criticas que me fazia, era uma simples forma de dizer: eu acredito em você! Não quero que você se perca por tão pouco. A voz era uma motivação e só que não entendi. Olhei tanto pra mim que esqueci de olhar tudo de bom que tinha ao meu lado.
Um dia vi o portador da voz abraçar uma outra pessoa senti um vazio sem par.
Numa ocasião a voz me perguntou: por que você odeia esta pessoa que nunca te fez mal? Respondi não a odeio e sim a mim mesmo, por deixar que ela usufrua de um bem querer que era meu, e que por pura vaidade desprezei.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler
1 compartilhamento

Estou a me observar em frente a um espelho , vejo uma estranha a copiar meus sinais ou eu copio os dela?. A vida tem me levado em lugares distantes, talvez sem volta.
Eu cálculo tudo, o amor e a dor será que nunca vou viver completamente?, preciso de liberdade Ou não tem nome a minha necessidade .eu tento correr e me vejo parada ,pois pra onde eu olho tudo que vejo são portas fechadas, se eu sair correndo sem medir os passos ou a distancia. E não souber o caminho de casa e se eu me machucar e sofre por amor ou simplesmente por tentar,eu deixo um diário dizendo que tentei .
Eu só peço não esqueça que estive aqui e te amei .Quem recolhera meus pedaços após a queda, preciso de alguém pra segura minha mão ou para soltá-la, e dizer vá em frente eu estarei aqui.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler

Quando tudo perde o sentido reinvente-se, porque essa é a delícia da vida, sempre poder recomeçar.

Gabriela culler
Inserida por gabrielaculler