Para dia Nascer Feliz

Cerca de 125276 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

O outro não tem culpa da amargueza do seu dia, sorria e faça o bem querer, que a vida retribui.
#gentilezas

Inserida por sidaofc

Infelizmente, infeliz mente...
Mente infeliz, distante, vazia.
E você?
É feliz ou apenas sorri?
Chega um momento que as máscaras caem no abismo.
E completamente completa a mente
daquilo que deixou de ser verdade um dia.

Inserida por marcofellipe

Viver se torna fácil com você por perto. Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Do seu lado tudo é belo e todos os momentos ficam guardados no coração.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Todos os dias celebro o privilégio de ter a melhor mãe do mundo, mas hoje ainda mais.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Especialmente hoje sinto sua falta, porque esta data continua a ser totalmente sua.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Ser mãe é carregar uma vida por 9 meses dentro de si, que permanece para sempre no coração.
Feliz dia das Mães!

Inserida por pensador

Nem nos sonhos mais lindos eu consigo encontrar uma mãe tão maravilhosa quanto você.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Uma mulher quando se torna mãe é capaz de fazer os maiores sacrifícios pelos seus filhos.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Mãe que partiu deixa para trás uma saudade eterna e impossível de curar. Feliz Dia das Mães, às que são e às que foram!

Inserida por pensador

Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

O amor tem um nome, um nome curto, de três letras e repleto de carinho, esse nome é Mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por pensador

Mãe, todos os dias são mágicos na sua bela companhia.
Feliz Dia!

Inserida por pensador

Quem tem mãe é feliz, mas quem tem uma como a minha só pode ser abençoado.
Feliz Dia, mamãe!

Inserida por pensador

A letra M..

Mulher guerreira:tua força me faz nunca desistir.
Maravilhosa:sempre do nosso lado.
Magnânima:tem uma generosidade sem tamanho.
Meiga:tem suavidade na fala.
Motivadora:nunca nos deixa desanimar.
Marcante:quem conhece nunca esquece.
Modesta:uma simplicidade que me encanta.
Memorável:és notável,especial e essencial.
Mãe:se fosse pra escolher,sempre seria você minha mãe,minha véia.

Inserida por siimoneribeiro

Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.

Inserida por leanndroallves

COM VOCÊ

Com você meu mundo fica diferente
o dia fica iluminado e fica quente,
esse amor que existe entre a gente
e que Deus nos deu de presente
me faz tão bem me leva além me deixa contente.

Com você volto a ser adolescente
não sei o que fazer eu fico inconsciente,
desde quando te vi te quis pra mim
para me fazer feliz até o fim.

Com você meu mundo fica diferente
o dia fica iluminado e fica quente,
esse amor que existe entre a gente
e que Deus nos deu de presente
me faz tão bem me leva além me deixa contente.

Quero passar meu tempo com você
envelhecer ao seu lado assistindo tv
quero conhecer tudo o que há para saber
dentro de você quero me perder
e me encontrar.
Desde quando te conheci
aprendi amar.

Por você faço tudo
eu vendo até meu mundo para mudar para o seu
você se tornou meu céu
minha abelha rainha
sou feito abelha operária a procura do seu mel
para te fazer minha.

posso até me reinventar
mudar de endereço para te encontrar
reescrever vários começos recomeçar
e para quem não intender vou desenhar
no livro da nossa história que só quero te amar

Com você meu mundo fica diferente
o dia fica iluminado e fica quente,
esse amor que existe entre a gente
e que Deus nos deu de presente
me faz tão bem me leva além me deixa contente.

Inserida por DhioneTito

Mãe! A nossa existência
Mãe move todos os dedos para ver um filho feliz.
Mãe sempre deseja a felicidade plena para suas crias.
Mãe chora, mãe fala com a barriga na época da gestação, mãe mesmo exausta sempre se propõe a ajudar.
Mãe não tem sentimento cumulativo de mágoa ou rancor quando o assunto é filhos, são seres de fácil perdão.
Mãe acompanha cada palavra que sai da nossa boca mesmo que para os outros soe indecifráveis.
Mãe deixa a gente maluca com seus desejos de simplicidade, a gente quer ganhar o mundo e ela só quer que sejamos plenamente felizes.
Mãe passa por cima de insatisfações amorosas para que o filho conviva com o pai.
Mãe valida nossas convicções e quando o assunto é educação ela não se dispõe a fazer concessões.
Mãe inventa coisas para divertir os filhos sábado à noite.
Mãe abraça todas as atividades porque nem sempre confia em delegar ao pai.
Dá um alívio enorme na alma saber que sou especial no mundo dela, que tem alguém que me ama incondicionalmente, que mesmo que eu não mereça ela vai sempre me amar e esse amor só cresce.
Mãe é a nossa primeira alma gêmea, se é que existe outra.
Mãe é expressão cordial mesmo que o mundo esteja desabando, nem todo mundo sabe amar de verdade, mas Mãe nasce sabendo.
Adoro senti-la por perto, cuidando de mim, me dando conselhos práticos, fazendo com que eu abra o olho para alguma situação e principalmente preocupada com o meu interior.
Mãe são confiáveis, de carne e osso e eternas na nossa vida e no nosso coração e não há quem apague essa ideia de que não importa qual idade tenha, enquanto vida tivermos, a queremos ao nosso lado.
Mãe te informa que fumar não combina com você, às vezes ela queria acertar uma panela em sua cabeça, mas logo rir porque é só uma fantasia achar que por um milésimo de segundo ela poderia te fazer algum mal.
Mãe Eu Te Amo para sempre e a minha admiração por ti me faz refletir que eu preciso ser cada dia melhor para honrar todo esse Amor.
Feliz Dia da Mães!
Feliz Todo Dia!

Inserida por Arcise

Mãe por si mesma já é um poema, uma poesia, o texto perfeito. Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Aquela que conhece nossos sonhos, ouve nossas esperanças, conta e reconta nossas histórias. O nosso primeiro amor, nossa primeira professora, nossa eterna educadora, amada e protetora.

Mãe é capaz de dar tudo sem esperar receber nada. Ama com todo o seu coração, investe tudo e confia em seus filhos sempre. Os tipos mudam, mas o amor não. O amor e a coragem de uma mãe a torna mais poderosa que um Super-Herói, é a verdadeira Mulher-Maravilha. E como é maravilhoso a tê-la sempre ao lado, perto ou longe, a distância não importa, uma mãe está sempre com a gente, a geradora de nossa vida. De qualquer idade, de tantos ou único filho, de todas as graças, de todo os lugares. Mãe é a essência mais gostosa da palavra viver, mãe é a essência do verbo amar.

Mãe guerreira, batalhadora, lutadora. Ao mesmo tempo terna, meiga, dócil, carinhosa e companheira. Pessoa feita de luz, incansável. Sempre com um sorriso no rosto, uma palavra de conforto e um brilho especial no olhar. Mãe, esposa, avó, sogra, tia, irmã, amiga, filha, de todas as profissões, de todos os gênios, de todos os jeitos. Não existe nada mais bem feito por Deus. Mãe, um presente perfeito.

Que Deus sempre nos conceda esse presente, que é a oportunidade de tê-las em nosso convívio, em nosso coração, sempre nos amando, dando colo e ninando, pois quem tem mãe nunca deixa de ser criança, nunca deixa de ser amado. E quem, infelizmente, já não a tem mais, sempre sentirá o amor, a saudade e terá sempre a certeza de que a família é a coisa mais importante que existe, pois todos os momentos com ela são inesquecíveis, por mais simples que sejam. Saudade do abraço, da benção, do colo, da comida, da voz, do jeito. Saudade até dos pequenos defeitos que a gente aceita com paixão. Amor de Mãe é o que a gente guarda pra sempre, feito um tesouro dentro da gente, no cantinho mais lindo do coração.

Diga com toda emoção um EU TE AMO para a sua mãe, diga eu te amo para seu filho, diga eu te amo para a mãe de seus filhos e que tenhamos um domingo doce, lindo e perfeito, como o coraçãozinho enorme dessas mulheres-obras-de-arte, feitas com todas as bênçãos e sabedorias de Deus!

Feliz dia das Mães!

Inserida por CleonioDourado

Uma nova semana, um novo dia, uma nova página da vida, mais uma chance para escrever "escolhi ser feliz" sem errar.

Inserida por sonia_severo_campos