Paixao Perdida
Então, o que a gente faz quando não tem ideia do que fazer? Estou assim, perdida entre a possível ideia de ter você só pra mim e a minha vida sem você -mesmo eu achando a segunda opção inexistente-. Preciso escolher uma direção para seguir, mas a curta estrada que andei ao seu lado insiste em ficar constantemente em meus pensamentos me fazendo achar que ela poderia ter se prolongado. Mas agora realmente é hora de mudar, deixar algumas coisas para trás para que novas possam vir. Parece fácil falando porém na prática isso é bem mais difícil. Sei disso, pois tento te esquecer um pouquinho a cada dia, mas parece que toda vez que tento perco uma parte de mim. Isso machuca. Dói mais do que qualquer outra dor física, porque diferente dos ferimentos que temos em nosso corpo, os da alma não se cicatrizam. Podem até ser esquecidos por algum tempo, mas estão sempre ali. É disso que tenho medo, de esquecer algo que não era pra ser esquecido. Que era pra ser meu, mas que infelizmente se tornou uma ferida que remédio algum cure. Enfim, acho que só preciso de tempo para pensar, um colo para me acalmar e boas risadas para me distrair. O resto vai se ajeitando aos poucos, sei disso. Afinal, como dizia Caio Fernando Abreu, se for meu vai voltar.
Lágrima perdida
Sou uma lágrima perdida,
Nem sei quem me chorou,
Talvez uma mulher desiludida,
Ou um homem, que por ela sonhou.
Sou uma lágrima perdida,
Que o tempo nem se importou,
Passado, futuro tão triste,
Presente, sem nenhum amor .
MEU ANJO
Sim eu estava perdida
E eu não sabia mais para onde ir
Eu estava sem chão
Sem porto
E tudo parecia ser em vão
Eu não sabia que direção seguir
Minha bússola nao mais existia
Tudo parecia ser mentira
Nada era real
Eu parei de acreditar na vida
No amor e nas pessoas
Jurei nunca mais me entregar
Jurei nunca mais amar
Meu futuro parecia apenas uma miragem
Foi quando de repente
Vejo surgir em minha frente
Um lindo anjo em forma de gente
Ele era pequeno
Com um sorriso encantador
Me disse palavras de conforto
Me fez acreditar no amor
Foi como mágica o seu aparecimento
Me fez duvidar de sua realidade
Mas aos poucos fui percebendo
Que tão real quanto o tempo
Era sua presença e confiabilidade
Ele salvou a minha vida
Ele me mudou para sempre
Me mostrou que vale a pena acreditar
E que ainda é muito valido amar
Com suas mãos me mostrou a direção
Com atenção e paciência reconstruiu minha confiança
Me deu uma nova vida
Me deu esperança
Vou ser sempre grata a ele por tamanha dedicação
E espero retribuir em dobro
O carinho, amor e atenção
Obrigada ao MEU ANJO por existir
Com certeza sem você eu nao estaria aqui
E a palavra AMOR nao teria significado...
Em busca de paz , me encontro perdida , confusa com os meus sentimentos , sem saber o que fazer com minha vida e quem irei escolher amar ... Me encontro em um olhar cujo é o único que eu não queria encontrar.
Estava lá o tempo todo;
Escondida...,
Perdida no meio de um monte de defeitos.
Estava lá e ninguém viu;
Esperando ser encontrada;
Esperando ser utilizada.
Mas era muito pequena;
Coitada, tão quietinha e serena;
Que passou desapercebida.
Ah vida, como tudo seria diferente;
Se com você...,
Eu batesse de frente.
Quantos problemas seriam evitados;
E até eliminado;
Quantos corações;
Não seriam mais machucados.
Pois é, mas um dia hei de encontra-la, "Paciência";
Passando a ser essência;
E não mais um sentimento de conveniência.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Jesus, em uma determimada circunstância, contou três historias: a da ovelha perdida,a da moeda perdida e a do filho perdido.
O motivo da redundância era as críticas feitas pelos religiosos e pelos exímios estudiosos e cumpridores da lei ao vê-lo pregando para ladrões e pecadores.
Cristo queria deixar claro duas coisas:
O quanto o Pai se alegra quando um filho, que o deixou, regressa aos seus braços de amor e que para Ele somos igualmente amados. Afinal, o bom pastor deixou as 99 ovelhas para ir a procura de 1 que se perdeu.
Sabe o que mais me chama à atenção?
É que sempre estamos ávidos a julgar e condenar as outras pessoas e nos zangamos com Deus quando Ele demonstra misericórdia. Como Jonas, quando foi enviado como missionário a Ninive, quando,na verdade, queria que Deus destruísse a cidade; como os fariseus, os mestres da Lei e como o irmão do filho pródigo que se indignou e se irou ao presenciar a graça do seu pai àquele irmão que estava "perdido e foi achado".
Será que também não estamos "batendo o pé" e fazendo beicinho para Deus e dizendo: " Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado."?
Certamente, se pensamos dessa forma estamos longe de entender o porquê da vinda e morte de Cristo, que foi para salvar o pecador e da-lo livre acesso ao Pai.
Se arrepender não vai trazer uma oportunidade perdida de volta. Portanto, faça sua escolha e siga em frente. E se não for o que espera, seja humilde pra recomeçar e nunca se acomode com o que não te faz feliz. Sem mais.
Perdida num encantamento de palavras
voo às alturas do seu pensamento
sem pensar em nenhum tormento
sem medir o obscuro da saudade
Inexplicável o doce impacto que sua chegada me proporcionou. Andava meio perdida e em um momento de reconstrução pessoal, mas o seu olhar... Seu sorriso sincero e inocente me resgatou e silenciosamente me fortaleceu. Sonho em acompanhar e participar do seu crescimento, sempre. Maria, você é um anjo que chegou para abençoar e iluminar esse mundo!
ACHADOS PERDIDOS
- Arte de assombro na pena perdida
- Palavras de afeição no sentimento das letras
- Vomita escárnio negro, engole o orgulho
- Espanto sem desgosto, prostra-se a alma de joelhos
- Nas palavras já sentidas que esmiúçam as vestes negras
- Vazias de lágrimas, deixadas no lençol branco de linho
- Embriagadas de ternura nos desejos que atormentam o leito
- Bendiz com piedosas mentiras, que falam do nosso vinho
- De espasmos entre as preces, sonhos que vagueiam por labirintos
- Entre os achados, perdidos nos dias escuros que dão o nó no mar
- Arte de palavras afeição nas letras, escritas que vomitam escárnio
- Coração estremece vestido de letras, no forte chamamento eu sinto.
Sangue doce como sua alma perdida em pecados,
Sedenta de desejos que consomem sua carne,
Deixou segredos do sangue cobrir seu coração,
De formas ocultas alimento me da sua vida.
Confiança algo difícil de conseguir, mais fácil de perder, e uma vez perdida jamais será conquistada novamente.
Em alguns momentos na minha vida me vejo tão perdida, são os momentos que você parti, e me parte, destrói tudo em mim, e mesmo que não exista muito vai arrebentando tudo o que resta e o pouco que se recontroi me deixa sozinha e a deriva da solidão, me deixa de mãos,pés e coração atado, eu fico de um lado pro outro dentro de mim e não encontro o conforto que só você me proporcionava, eu quebro o que resta dentro de mim de tanta dor e raiva e desespero, com medo, eu tento respirar e o amor me sufoca a dor em meu peito rasga ninja alma que grita dentro de mim pedindo socorro, pedindo você, tudo dentro de mim se encontra em pedaços porque eu não consigo ti encontrar num abraço num afago num sorriso, me restou apenas vestigios, que me assombram por onde quer que eu passe ou olhe, cada lugar em minha vida foi ocupado por um sentimento incompleto, as horas não passam, me falta o sono me falta a fome me falta você, só me restou lembranças foi isso mesmo ? Lembranças que não fazem o menor sentido que não tem a menor importancia lembrar se você não estiver ao meu lado, porque lembrar delas me faz querer esta com você querer falar delas com você, eu não consigo abrir os olhos pra ver o amanhã, esta tudo fugindo por entre meus dedos, primeiro você, em seguida o brilho em meus olhos que só se acendia com o seu, e o rumo em que eu decidi tomar em minha vida, porque eram planos que eram pra ser vividos contigo, sinto vontade de mudar tudo o quis ser porque era com você, sinto vontade de ir embora de mim porque era tudo por você sinto vontade de ir embora pra longe porque tudo aqui é você eu sinto vontade de fugir de mim porque tudo em mim é você, eu não me encontro em nada que não seja você e essa palavra você que eu repito tanto... Você , você, você me atormenta a alma me rouba a vontade de viver de crescer de sonhar de pensar em amar de tudo, meus piores pesadelos são acordada, pensando e sentindo dor essa dor que insiste em não me deixar .
"A solenidade perdida dentro de um copo"
Quando eu vou aprender? -Passei da conta... "Um, dois, três... Um, dois, três drinques", irrevogável ato em se perder, temer?
"Liberdade condicionada em passar vergonha", ato livre de erros e acertos, estou indo em rumo ao chão. - Eu cai mais uma vez, só que dessa vez não me machuquei!
Acabo de me levantar, eu quero ser o motivo da sátira relacionada a boatos sobre a minha pessoa, "pássaro ferido resgatado pela beleza de um candelabro", moído em sensações, suas devassas sentimentalidades ao som de Sia, eu nunca conheci um ser que bebesse esperando a sobriedade, perdida totalmente em esquecimento.
Minhas lágrimas são secas, escorrem pelo meu rosto que esta totalmente molhado, me transformo em outro ser.
Meu estômago conecta-se com a minha cabeça, e de manhã eu percebo o grande desfecho em duvidas... "Será que eu fiz alguma coisa de errado?".
Bang, Bang! Fiz!
"Garotas festeiras não se magoam, não sentem nada" - Quando eu vou aprender?
1,2,3
Perdida a direção das conclusões, o amor pela vida perde o sentido.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp