Ora
Expectativas, ora te ajuda ora te atrapalha... portanto não tenha medo de ser feliz..arrisque-se, tente.. se jogue..
O meu amor, a toda hora...
Sempre ora...
E as dificuldades de outrora...
Há muito tempo foram embora!
Pedro Marcos
Ora, tudo nessa vida é muito passageiro muito relativo e banal. Eu sei lá, se por nos auto defender gravamos mais e damos mais enfase as experiencias negativas do que as positivas. Porém, já que somos inteligentes e nos percebemos assim, podemos conscientemente evitar pensamentos negativos, lamurias, lamentações, gente chata . E ao invés do mundo nos jogar de lá pra cá e mexer com nosso humor, podemos nos concentrar e manter nosso pensamento no positivo, no que importa e escolhermos pensar. E é batata: comece a desconfiar das pessoas e dum monte a sua volta que só querem sugar, que nada dão, que nada acrescentam...E comecemos a admirar, a gostar de pessoas e nelas, a bondade, a inteligências delas, a disposição em agradar, em ser útil e os anjos vão te cercar! Lei da atração. Agradeço de coração toda a bondade, amizade, carinho, e atenção que estou recebendo. Estou aprendendo a ser boa com os que são: Bons.
A FORÇA DA NATUREZA
Marcial Salaverry
A força da Natureza,
se manifesta, ora com suave beleza,
como no desabrochar de uma flor,
no nascimento de um animal...
ou então deixando-nos extasiados,
com o espetáculo sem igual
do nascer ou o por do sol...
A maravilhosa beleza
que encontramos em uma noite de luar...
Coisas da Natureza...
as estrelas e sua beleza sem par...
O movimento das marés,
subjugados à força lunar...
As plantas, crescendo lindas e viçosas,
as árvores, com sua sombra benfazeja,
e também dando-nos frutas gostosas...
Também quando fica enraivecida,
provocando tempestades, furacões,
tornados, raios e trovões...
é um espetáculo belo,
perigosamente belo...
A lava que escorre quando da explosão
de ira da Mãe-Terra, pela boca de um vulcão...
Belo... terrivelmente belo...
Temos que saber ver a Natureza,
em sua inexcedível beleza...
Seja quando na suave tranqüilidade
de uma romantica noite de luar,
seja na furia de uma tempestade,
que nos obriga a um abrigo procurar...
Seja na beleza incrível de um pico nevado,
seja na fúria incontrolável de um vulcão,
quando ocorre sua erupção...
Sempre fico mirando extasiado,
todas as manifestações da Mãe-Natureza,
perco-me na contemplação de sua beleza...
e me ponho a devanear...
e com o amor a sonhar...
Precisamos aprender a amar
e a respeitar a nossa Mãe Natureza...
Nós dias ruins pessoas normais ora, já eu me escondo e me guardo esperando um sinal quem sabe aparece.
Não te deixes cair na cama, com o peso dos rancores do dia,se queres dormir em paz,antes ora e perdoa,e tenha uma boa noite,de encontro com os anjos.
VISAGENS TEMPLÁRIO
Ora na calma
sossego para a alma
antes de ir...
Perdão para alcançar.
Findo o mundo
de ouvidos todos surdos
arrepende-se faz chorar
passa horas em segundos
convertendo rio em mar.
Golpes de foice,
escolha a margem...
Abrolhos de um tempo
sobras de visagens
encalhando sentimentos.
Antonio Montes
Foi na beira de um rio, aonde Oxum chorou
Foi na beira de um rio, aonde Oxum chorou
Ora ye ye o, olha os filhos teus.
Ora ye ye mamãe oxum, ora ye ye
Santo= Santidade= pureza é o que devemos ser para sermos felizes nessa vida passageira. Receita: oração,amor,caridade e renuncias.
Foi trabalhando em um hospital que descobri o valor da vida, o peso de uma lágrima e o que é uma oração de verdade. Acredite, como num passe de mágica, toda soberba, toda arrogância e vaidade se acabam no leito de um hospital.
Por incrível que pareca ainda observamos pessoas falarem que Deus nos impõe castigos atrozes. Ora, Deus é perfeito, é amor, bondade, justiça, misericórdia, como haveria de castigar alguém? É um um contra senso terrível pensar dessa forma. Tudo de ruim que nos acontece é puramente consequência dos nossos atos, portanto somos nós mesmos que nos punimos, assim como o contrário é verdadeiro. Entretanto incutem nas nossas cabeças desavisadas que Deus é cruel e vingativo, porque é bem mais fácil jogar a culpa para Ele do que assumir os nossos erros. Temos o livre arbítrio, podemos escolher os caminhos a trilhar na vida, dependendo das nossas opções responderemos pelos atos praticados. A Lei do Retorno é muito clara, ninguém pense que foge dela, cada um colhe os frutos da semente que plantou. Faça uma boa semeadura e sua colheita será farta.
"Quanta dúvida, ora quero ir pro sul, ora quero ir pro norte. Ora quero sair do sossego e segurança, ora quero o desassossego... Me pego na duvida e ela me desconcentra no que preciso me concentrar...Eu quero, como eu quero, sempre quis e ainda quero...De onde encontrar a certeza de que posso estar melhor na direção que eu tomar? pior que nada neste mundo pode me dar a resposta e novamente, como sempre, preciso decidir sozinha...como eu quero...
"Quem Ora em línguas nunca fica no mesmo lugar físico. Sempre irá além onde seus pés estão e para onde o Espírito Santo queira te levar."
—By Coelhinha
A vida tem essas de ser imprevisível, ora achamos que vamos morrer de amor... Ora vemos, que a única coisa que não pode morrer é o amor próprio.
DECISO
vôte
se não lhe faltasse a verdade
nem todos precisassem
saber de ti - ora, só sentir
já é grande sabedoria
filosofias dum redemoinho emocional
dor de siso nascendo pra morder
a língua que se cala
ao beijar
teus
dedos
Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.
Ora oque seria do humano sem a morte ?
O que realmente intriga é a pressão que se tem sobre a vida.
A morte regra o humano, força-o a caminhar, pois pensar no fato de que um dia ira morrer faz com que ele busque coisas na vida de uma forma ansiosa, antes da não desejada hora.
o mistério faz com que você viva muitos dilemas e isso tudo faz o humano.
entender que não temos tempo a perder, afinal cada segundo é precioso para se construir, a gloria, família, honra, virtudes e saberes.
bem não vejo necessidade em tudo isso, se não houve-se esse equilíbrio, imaginem só, nos imortais quão tedioso seria a vida, seria como o dia sem a noite, o homem sem a mulher, e provavelmente deitaríamos em nossas camas e ficaríamos a descansar por muito tempo, de fato nada se moveria e no fim das contas tudo se resumiria em nada.
gosto de pensar em um dilema, a "vida cria e a morte movimenta".
O tempo: ora um aliado, ora um adversário. Como determinar quando ele está certo ou errado? Somente quando está ou não ao nosso favor? E o aprendizado? Muitas vezes não o reconhecemos, e perdemos tempo em meio ao tempo que gastamos sem ter noção dele.
Como determinar o tempo certo em nossas vidas? Talvez vivendo intensamente fazendo com que cada minuto não seja perdido, e traga ao fim dessa volta do ponteiro um novo legado. Aquelas histórias que você vai dividir com filhos, sobrinhos, netos, etc. Quem sabe podemos organizar o nosso tempo até nosso ultimo minuto de vida. Talvez seja possível, especialmente quando o agora faz muito mais sentido que o depois. Tudo muda, o mundo muda, mudamos o mundo e ele determina o nosso tempo. Faça valer a pena. Quem sabe assim esse tempo vai passar de uma forma que você não sinta saudades do que foi, pois o que virá pode ser ainda mais incrível.
