O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 626452 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Fim de feira.

Fim de feira é uma coisa muito feia que aproxima o homem do animal que ele é.
Restos de tudo são espalhados pela rua sem a menor preocupação em juntá-los num saco ou caixa.
Parece que nessa hora esses homens, trabalhadores, pais e mães de família quando em suas casas, esquecem essas condições e distribuem suas frustrações para quem quer que testemunhe essa barbárie.
Administrações após administrações no Guarujá vi prefeitos ignorarem esse fato e por isso eu os coloco nas mesmas condições desses feirantes mal educados e mal acostumados, párias da comunidade.

Inserida por marinhoguzman

O Homem, o ser humano, é o único culpado pela sua própria perdição, pela sua derrota seja em quais forem os âmbitos da vida, da labuta. Sempre esquecendo-se de tudo, mas nunca se esquecendo de ser, ingrato, maledicente, mentiroso, aproveitador e achando-se o tal.....Não se controlando quando em Ira, desiste-se sempre de Lutar, lutar pelo que se quer é a chave, da Conquista, da Vitória, mesmo que seja um sonho inalcançável, devemos sempre lutar, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca se lutou por nada. Admitir que falhamos, na superação dos nossos vícios das nossas falhas de caráter é sim, mil vezes pior. Desistir..... isso sim nos faz derrotados e perdidos.
Que bons ventos soprem até você sentimentos de amizade e amor fraterno.

Inserida por iracema_f_n_romano

O pensamento escolhe
A ação realiza.

O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira chegar.
Eis porque, segundo as Leis que nos regem, “a cada um será dado segundo suas próprias obras.”

Inserida por lubaffa

E quando o menino sobe no palco, se transforma em tudo aquilo que queremos ser: o homem, o divertido, o filho, o pai, o amante, o que promove lágrimas e sorrisos. E nas coxias descobrimos que por trás de tudo aquilo, atras da cena, nas coxias, há um poeta da arte de entreter e interpretar (Coxias - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Um homem sem palavra é um homem nu

Inserida por Diogovianaloureiro

Falar o que pensa em qualquer circunstancia, significa para mim, que és um homem LIVRE!

Inserida por BlennoxyMassinga

A maior habilidade do homem é mentir e a pior mentira da mulher é acreditar.

Inserida por MariaAlmeida

O homem sacia tanto poder, que quando consegue cria um campo invisível entre ele mesmo e a realidade!

Inserida por george_cabral

Uma mulher pode demonstrar o seu amor, lutar pelo homem que ela ama e, por vezes, chega até a passar por cima do seu ego e se humilhar, mas quando ela percebe que nada disso está valendo a pena e seu esforço está sendo banalizado, ela cai em si e seu amor-próprio fala mais alto. Quando o homem percebe que a perdeu nos joguinhos onde só o orgulho vence, é tarde. Ele pode até tentar voltar atrás, mas onde as lágrimas secam e o coração cansa de se torturar, ainda que haja vontade nele de mudar, uma coisa é certa, este homem não terá mais nada dela para reconquistar.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Pobre Bicho Homem
...
Bicho Homem,
por onde andas,
andas a devastar.
Deixa o rastro revelar
Abusa da natureza
Até esgotar a riqueza
Pobre Bicho Homem
Ela há de te cobrar.

Inserida por sandra_ferrari_radich

A ambição é a cruz do homem.

Inserida por lunadiprimo

O Homem destrói a natureza e ela da o troco

Inserida por ReinaldoCantalicio

Homem de verdade bate em mulher após chegar bêbado em casa após perder a aposta que valia o seu brioco no buteco.

Inserida por higor_henrique

O Homem.
A mão sustenta a face em que se apoia um olhar esfingico e fatal olhando o passado e o futuro.
Busca um oceano por achar a voz da terra que navega pelo mar.
Ao entrar na realidade aonde nada morre mas se eterniza pelo tempo.
O homem é apenas uma partícula em meio ao universo buscando se encontrar.

Inserida por Josespoeta33

Transformai teu presente em passado e teu futuro em presente e será um homem de sucesso.

Inserida por wermersongeorgio

O declínio do homem é a sua falta de alto-controle.

Inserida por TiagoAmaral

Facilmente o homem tira a graça da graça
Transformando a graça em desgraça
Desgraça que para muitos têm graça

Inserida por EstevaoSoledade

" A insanidade do desejo instalado no coração do Homem causa a destruição da sua reputação.''

Inserida por LucassXavier

A era do homem acabou
A escuridão vem, e todas
Estas lições que aprendemos aqui
Apenas começaram.
#Thirty Seconds To Mars

Inserida por ConfideFriasolitaria

O homem sempre usa a natureza para a sua destruição.

Inserida por Husdkovisk