Coleção pessoal de Husdkovisk

1 - 20 do total de 148 pensamentos na coleção de Husdkovisk

⁠Seja transparente como a água, quando o sol brilhar sobre tu, refletirá quem és.

Husdkovisk

A humanidade prevalecerá, nossa raça passou por várias atrocidades por milhares de anos, cerca de 5.000 guerras, várias pandemias e doenças que tomaram bilhões de vidas, grandes catástrofes, o que você imaginar, é apenas a nossa vez de testemunhar também. Estamos longe de se tornar seres humanos, melhores, seremos derrotados até então, reflita. é um momento delicado, um momento de união entre povos, países, de ajudar, a união é uma força até mesmo isolada, esteja atento.

Luiz Henrique

"Eu valorizo o conhecimento em vez da sabedoria, o conhecimento é a única maneira de experimentar, é o êxtase do desconhecido.

Embora a sabedoria fale apenas, é um mero desejo de saber, apenas astúcia popular.

a sabedoria deve ser instruída como um robô é, às vezes não muito precisa, não muito verdadeira".

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Caminhos que trilhei pela fé; não hei de temer. Não há olhos para que se aflija o coração, que sente luz e ilumina a mente".

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

Nenhuma igreja deve ser fundada, se não é pelo amor.

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

Você não pode orar, não pode amar. Ou pode? Você pode orar? Você pode, vá a uma igreja no domingo: as pessoas estarão rezando, mas tudo será falso, porque mesmo suas orações, vêm de suas mentes.
Elas as aprenderam, não vêm do coração. Seus corações estão vazios, mortos, não sentem coisa alguma.

As pessoas "amam", se casam e nascem filhos, não nascidos do amor.
Tudo é calculado, aritmético.

Você tem medo de amar, porque ninguém sabe até onde o amor poderá conduzi-lo. Ninguém sabe quais são os caminhos do coração; eles são misteriosos. Pela mente, você está no caminho seguro, na auto-estrada; pelo coração, move-se dentro da selva. Não existem estradas, nenhuma sinalização; é preciso encontrar o caminho por si mesmo.

A mente é apenas uma porta para o senhor entrar, e uma vez dentro da sua inconsciência, a fé nasce no coração, de modo a conduzi-lo pelo vale da sombra da morte, sem algum temor, pois o Senhor é consigo e te fortalecerá.

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"A chuva em massa, influenciada pelo poder do vento pode destruir uma; duas ou três rosas, mas nunca vai parar a chegada da primavera."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Estou levando a tocha para você, mas não vou impor nada a você, de modo que ela te queime, trago apenas luz para iluminar seu caminho, para que você possa caminhar em sua busca e consciência."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Ele disse que os mansos herdarão a terra. sim os fracos, as ovelhas reunidas dentro do recinto, quando se movem estão totalmente juntas, uma segue a outra, agora a ovelha que salta a cerca, com certeza conhecerá a vida, deixará de ser uma semente dentro da casca, da segurança da casca, se tornará flor, queimará no sol, vai dançar ao vento, correrá o perigo, sentirá a emoção, a felicidade, a gratidão, o amor e o ódio, algum homem tolo tentará colhê-la.
A vida é insegurança, a morte é segurança, quem vive não tem medo, quem teme não vive, o manso morre lentamente e sofre na jornada, o rebelde parte cedo de tanto viver".

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Conversar com Jesus é falar consigo mesmo, entender sua palavra e ver como você é pequeno diante de algo tão grande, sentir pureza em meio a tanta impureza, transformar o absurdo dos olhos e da mente na beleza e verdade da vida, uma coisa espetacular sobre Jesus é que, quando na forma humana, e uma vez entre eles, o velho não perde seu humor, muito verdadeiro e direto, ao mesmo tempo há um humor, muito gentil, é a soma de tudo que você imagina e não imagina ou mesmo sentiu, as crianças podem facilmente sentir Jesus, porque ele é pura inocência, já adultos devem renascer novamente".

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"A linguagem é para não-amantes, aqueles que não amam.

Para os amantes, o silêncio é linguagem suficiente. Sem dizer nada, eles continuam falando."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"O amor puro nasce quando duas forças chegam, transbordando de energia.
O amor está oculto como uma semente; vestido de medo pela casca, o interior habita a vida, uma potencialidade a ser exposta, a ser aberta, compartilhada e, quando isso ocorre, duas flores aparecem em delicadeza e fragilidade, não mais sementes, não mais mortas, porque a morte é segura, a vida é insegura, o amor faz tudo destemido."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

O que posso dizer sobre uma montanha?

"Quero pisar aonde ninguém nunca pisou, quero chegar de outra maneira, na simplicidade, não há conflitos e nem ambição, apenas vida, a cada topo uma visão de ouro, isso sim você obtém para sempre com você."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"A natureza é maior que qualquer amor, com uma reciprocidade instantânea a cada segundo, faz da vida arte, da guerra paz interior, educa sem hipocrisia e, é justa nos erros, traz o verdadeiro significado de respeito."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

Nós vemos a natureza à primeira vista, até a nossa; pois a educação separa os homens.

É preciso um renascimento e, quando acontece, uma chamada interior é ouvida, então podemos seguir livremente para celebrar em abundância momentos como a eternidade.

Encontraremos um novo mundo quando os olhos e a mente cegos incendiarem a clareza, as cores e os detalhes da vida.

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

A justiça é um ideal humano, a compaixão é divina. A justiça tem condições ligadas a ela:
"Faça isto e alcançará aquilo. Não faça isto senão você não conseguirá aquilo."

A compaixão não tem condições.

Deus é compassivo. E para entender sua compaixão temos de começar pelos pecadores.

Não se confunda pecado com crime, porque o crime está no ato, e o pecado na mente.

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Só a experiência pode lhe dar a chave da renuncia."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Imagine um mundo onde todos pudessem ler ou dedicar-se à leitura diária,
certamente toda mente seria um universo;
um universo transbordando de conhecimento, ninguém seria tão vazio, nem tão desinteressante, as ideias e sabedoria nascem o tempo todo e o compartilhamento unificaria e envolveria as pessoas".

Luigi Provenzano
2 compartilhamentos

"A sociedade não foi feita para sentimentos, tanto que ela mesma é a representação de insensibilidade e falsidade, tudo o que não é bom, então vivemos apenas de emoções externas cheias de egoísmo."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento

"Entenda, a felicidade está presente no inconsciente da vida e na eternidade do tempo. Então, por que todo esse esforço para alcançá-la?

E por que a ilusão, quando escorregou de suas mãos tão rapidamente em frustração?

Você não existia no momento, ou a felicidade era um desejo, um sonho imposto á coisas, coisas que assumiam responsabilidade e liberdade em troca de medo e insegurança?

Às vezes tudo que você tem a fazer é acordar com um sorriso, trocar lágrimas egoístas por sorrisos inocentes, todos os dias, não importa se o dia é chuva ou sol, nada pode alcançar a felicidade, porque é espontânea."

Luigi Provenzano
1 compartilhamento