Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 142299 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Ele gostava quando ela dizia: “Sabe, nunca tive um papo com outro cara assim que nem tenho com você”.

Inserida por alines2

Mesmo que houvesse resposta para muitas questões filosóficas, os homens nunca poderiam encontrar explicações verdadeiramente seguras para os enigmas da
natureza e do universo.

Inserida por usuario438345

Nunca entendi. Nunca ME entendi. Nunca soube explicar o real motivo do nosso fim, da minha fuga. Por que sim, eu fugi. Fugi de um amor cheio de promessas… Promessa de ser pleno, de ser eterno, de ser perfeito... E a perfeição assusta e muito! Mas hoje eu sei o porquê de tudo. Eu precisava dessa fuga, desse intervalo de tempo. Eu precisava ter certeza que o que há entre nós é maior do que tudo aquilo que parece existir por aí. Eu acho que o meu amor por você fingiu morrer só pra nunca deixar de viver, pra nunca deixar de ser amor, esse amor, amor pleno, eterno e perfeito. E principalmente, pra nunca ver o fim do teu amor por mim. E agora que estamos novamente lado a lado eu consigo enxergar: era o meu destino!

Inserida por camilamessali

Você não pode dizer que não gosta
do que nunca provou...
Não pode dizer que não faria
o que nunca teve oportunidade de fazer...
Se você se permitir
descobrirá que há muito mais desejos dentro de ti
do que as coisas inconfessáveis
que te rodeiam no exterior...
345

Inserida por DavidFrancisco

Dê às pessoas a mesma importância que elas dão a você.
Nunca mais, nem menos.

Inserida por AugustoBranco1

Que você nunca mais deixe de pensar em mim quando for a Londres, escutar Dream’ Bout Me ou ler Nick Hornby.

Inserida por sweetclementine

Quando for tomar alguma decisão lembre-se que o mais importante na sua vida é você, e se alguém precisa ter orgulho de você esse alguém é si mesmo.

⁠"Não sou obrigado a agradar ninguém, mas é tão bom ter alguém para poder agradar."

Eu não quero ter manter a pose pra agradar alguém. Eu quero relaxar e ser eu mesma, porque é assim que eu consigo ser feliz e ter paz. ☮️✌🏻

Inserida por bruna_jacome

Não escrevo para agradar alguém
e nem para desagradar ninguém.
Escrevo, sobretudo, apesar de mim.

Inserida por pirafraseando

Quando você cobra atitude de alguém, ela deixa de ser espontânea. Agrada-lhe, mas agrada a ela?

Inserida por swamipaatrashankara

Não tente agradar a alguém nem tampouco criar expectativa de ser reconhecido pelos bons resultados. “Somente o tempo julgará”

Inserida por EliabeSerafim

Se dê valor para ser valorizada e não se desvalorize tentando agradar alguém que só te desagrada.

lexgrafia

Inserida por lexgrafia

Não publico nada para agradar alguém. Publico porque acho que devo publicar! Se com isso agrado ou não alguém é mera consequência!

Inserida por DanielPimenta

Se você se relaciona com alguém, sejam: amigos, amores, familia, e a pessoa apenas se encosta em você, esta na hora de mudar, já que você não consegue mudar as pessoas. Se não te ajudam, não se doam. Se não perguntam se precisa de algo, alem de só se doar, so agradar, se não movem um dedo pra ficar com você. Levante sem medo seus 5 dedos e diga: tchau, xau, adeuzinho, bye, adeus. E recomece, recomece sempre, em algum lugar alguem se dará inteiro pra estar a seu lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Nao force amizade de alguém, tenha cuidado quando for querer agradar a todos, muitas pessoas só irão te usar, muitos só se lembram de você para pedir favores, quando não for recíproco, não insista, é melhor não ter nenhum amigo ao invés de ter amigos para viver de aparências, amizade falsa não faz bem, pois se você não souber tomar as atitudes certas em sua vida, quando vc tenta agradar muitas delas, naverdad só irão te usar para subirem degraus ou te fazer de escada.

Inserida por Danielurbasten

⁠"Não sorria só para agradar alguém, para demonstrar, que está bem!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Se tiver que agradar alguém, comece agradando a si mesmo.

Inserida por ednafrigato

⁠Não fique triste quando não conseguir agradar alguém, você suficiente para você e não para agradar a todos

Inserida por caio_ferreira_3

Não se torne um ninguém tentando agradar a alguém.

Inserida por I004145959