Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Hoje quero sorrir, rir, gargalhar
Mesmo chorando, sorrir
Chorar de tanto rir
E em resposta, receber seu riso, seu sorriso
Meu alívio
Vamos junto, agora
Simplesmente
SORRIR.
E mesmo estando difícil, precisamos continuar. Mesmo chorando, precisamos continuar. Mesmo com toda essa dor sufocando e fazendo tudo parecer impossível, precisamos continuar. Mesmo que o tempo pareça não passar, precisamos continuar. Se não lutarmos por aquilo que queremos, ninguém fará isso por nós. Então enxuga as lágrimas. Lava o rosto. Se olha no espelho e diz a si mesma : Eu vou até o fim.
Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.
Lembrando de seu olhar me pego chorando.
Me pego pensando em você, sem querer… Quando vejo você já dominou novamente meus pensamentos e coração.
Quando você se foi me pediu para ser feliz, porém, me vi infeliz, mas, logo depois atendi seu pedido, sem querer…
Não quero fazer o que você me pede, mas já fiz, sem querer…
Quando me vejo feliz tendo essa grande ferida em meu coração penso em como ainda conseguirei sobreviver, sem você… Não sei.
Deixe-me em paz, saia dos meus pensamentos, saia do meu coração e saia de minha vida.
Já saiu… Mas ainda está aqui, presente, a todo momento!
Não quero insisti nessa carencia depressiva de não ter meu coração, você o roubou de mim, devolva-me… E deixe-me!
Quando você se foi, pediu para eu ficar bem, não chorar e não sofrer, mas levou meu coração. Como então não vou chorar sem essa parte necessária de mim?
Eu sei que posso ser feliz e reconstruir meu coração, mas não quero.
Não sei porque insisto em insistir nesse pseudo-drama, não sei porque insisto em sofrer.
Parece que o meu corpo cria uma anestesia para essa dor, e só á sinto quando quero, quando tenho pena de mim por não ter você.
Não sei porque ter pena de mim por não ter você, você não foi meu melhor homem, nem meu maior amigo… Mas eu sei que eu fui sua melhor mulher e maior amiga, só você não vê isso.
Talvez eu queira continuar sofrendo só para não seguir o seu desejo de me ver feliz.
Quero ver como você reage ao me ver acompanhada de outro homem, e feliz.
Talvez assim você mude de ideia e queira me ver triste por você, e sozinha, quem sabe…
Nesse momento já será tarde demais e eu continuarei indo contra seus pedidos.
E te pedirei a mesma coisa: seja feliz! Quem sabe assim você fique triste e arrebente seu coração por mim, como eu o fiz…
“Então vai, segue a donzela chorando no banheiro pra ninguém ver, para ao publico estar mais linda do que tudo.”
Odeio pesadelos. Odeio acordar chorando. Odeio ter sofrido tudo aquilo dentro do meu subconsiente e despertar percebendo que aquela dor que eu senti não foi de nada. Porque mesmo com tantos problemas, tantas coisas ruins em que devemos nos preocupar o pesadelo ainda existe?
Eu nunca sei o que fazer quando vejo uma garota chorando. Honestamente, eu nunca sei o que fazer quando vejo qualquer um chorando.
Eu sou forte. E ao mesmo tempo, sou frágil. Às vezes, eu simplesmente desabo chorando, por qualquer coisa, por qualquer palavra. Sim, eu choro, mesmo sendo uma pessoa forte, às vezes é impossível não desabar em lágrimas. Ou ficar triste por nada ter dado certo. Outros dias, eu acordo com um sorriso em meu rosto, e não deixo nada poder me deixar mal, mas às vezes se torna inevitável não me entristecer de alguma forma, seja com palavras mal ditas, e atitudes não demonstradas. Eu sou forte, mas eu também cometo erros. Eu também faço drama, e faço manha pra conseguir algo. Eu sou uma pessoa forte, mas consigo demonstrar ser sensível em vários momentos, em várias situações. Eu me considero uma pessoa forte, mesmo quando eu choro no colo de alguém, pedindo pra me fazer sorrir, nem que seja um pouquinho. Mas mesmo assim, eu me olho no espelho, e vejo o reflexo de uma pessoa extremamente forte. De uma pessoa que já passou por tantas decepções. De quem já quebrou tanta a cara, pra ter que aprender com o seu próprio erro. Eu me vejo como uma pessoa forte, só por conseguir aguentar todos os dias várias coisas que não me fazem bem, e ainda conseguir colocar no meu rosto um sorriso enorme. E mesmo com toda essa minha fragilidade intensa, eu consigo não deixar me entristecer fácilmente. Eu sou uma pessoa forte, mas não posso ser assim o tempo todo.
E mesmo não querendo, mesmo chorando, sofrendo, sorrir é a única saída. Mostre-se forte, rapaz. Eu sei que você é capaz. Tristeza, assim como a felicidade, é passageira, fugaz.
Você não pode ficar chorando pelo que aconteceu e sim agradecer Deus porque Ele estar te ensinando a viver, suporta dores para que você com essa experiência sofra menos no futuro...
Escutar uma música olhando suas fotos não torna tudo melhor, relembrar o passado chorando, me alimentando de falsas esperanças, pelo contrário é pior.
Me olhar no espelho e ver seu reflexo nos meus olhos, escutar seu nome por todo lado. Isso está me deixando louco. Te ver em todos os rostos, isso não pode ser amor, se for é doentil.
Quero parar de sofrer por você, mas às vezes parece tão profundo esta dor que parece ser pra sempre, simplesmente eterna, mas às vezes eu esqueço, é frequênte, você me cai em esquecimento, se torna algo que não consigo entender ou não consigo acreditar que existe.
Por que tamanho amor foi me atingir? Mas eu encho tão bem a boca pra falar, que nem sei se é amor de verdade, mas se não for, nossa, é um sentimento sem nome, sem definição, sem tamanho, vem do coração, mas se vem daqui é sem entendimento, pois não precisa entender, necessita sentir.
A cada lágrima que do meus olhos saem, se for de tristeza é por você, mas não se culpe. Se for de felicidade é por você e pode se culpar, com seu rostinho você me rouba qualquer sorriso, qualquer inocente gesto seu me torna um ser bem, feliz e me sentir vivo perto de você é muito boom, sabe? É como a sensação de dormir em um lugar e acordar em outro, não dá para explicar.
E te ter presente junta à mim é o maior presente. E assim, agora por uma atitude por um dom de magoar eu me afasto de você. Melhor, nós nos afastamos e enquanto estou longe de você, percebo a cada dia, dia à pós dia, semana à pós semana, eu sou apenas "eu" se não tiver você. Também não quero conversar, "tô" sendo orgulhoso sim, mas é que se eu for falar com você eu caiu nesse seu jogo de amor, vai me olhar com aquele único rosto que tem todo comando sobre mim e com uma simples “desculpa” vai me convencer a se tornar "eu e você" novamente e esse jogo é sempre a mesma coisa, eu sou a única peça que sempre perde. Eu estou cansado disso, quero viver no meu próprio jogo, onde não saio perdendo e tento não deixar ninguém perder, onde só quem sabe falar a verdade e ser sincero joga. Mas perdoar é um ato de amor e eu te perdoo denovo, mas não sei se você precisa ficar sabendo. Tudo vai mudar apartir daquele momento e eu te peço mais uma vez: - Eu aceito, mas só se você aceitar as regras e como eu propor. Não sou ninguém que você sempre quis, mas sou o que vai te fazer feliz e por favor, você sabe, só eu posso te dar tamanho amor.
"para de ficar chorando por alguém que só quis brincar com você, para de se importar com pessoas que só querem ti deixar pra baixo, pare de reclama da vida, pare dizer que ninguém te ama e que tem vontade de morrer, para de dizer que seus pais não se improtam com vocês, pare de dizer que você é feio, Você não precisa disso, ninguém precisa disso, mais cedo ou mais tarde tudo isso vai passar isso tudo é apenas uma fase, as vezes a gente deseja cosias para nossas vidas que não acontece mas nem por isso vai chutar o balde e desistir de tudo, levante e vá atras, mostre pro mundo que você é capaz, mostra pra todo mundo que tudo isso não serão apenas pequenas palavras. Você pode, você consegue e só querer, vá atras vai, eu sei, eu acredito, mas corre rápido e comece por hoje pois o mundo não para um segundo e talvez o amanhã será muito tarde."
O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?
As vezes eu queria poder me esconder de Deus, e chorar. Não mostrar a ele que eu estou chorando, que eu estou sendo fraca, já que tem tanta gente com problemas bem maiores e estão sorrindo. Problemas que perto das minhas ondinhas, são tsunamis.
“Não estranhe se não me ver chorando. É que decidi não chorar pela perda, mas sorrir pelo que aconteceu.”
