Coleção pessoal de annaknight

Encontrados 8 pensamentos na coleção de annaknight

Às vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir… Só para ver se ela te ama o suficiente para voltar.

Leticia Campos
10 compartilhamentos

"Tudo eu tenho, mas nada que eu realmente quero"

Anna Knight

“Quero amigos, e não pessoas que me mandam fazer coisas das quais não quero fazer”

Anna Knight

“A falta de um abraço, de aventuras, da liberdade. Estar vivo de tal maneira, é mais preferível a morte”

Anna Knight

“Então vai, segue a donzela chorando no banheiro pra ninguém ver, para ao publico estar mais linda do que tudo.”

Anna Knight

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Gossip Girl
615 compartilhamentos

“Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo, e vêem onde é o centro egocêntrico!”

Anna Knight

Soldados do medo

“Falam que tem o coração supostamente bom, mas no fundo são os seres mais egoístas do universo. Temem seus medos, e todos devem que temer também. Não sabem o que é opinião, acham que sabem e que tem informações suficientes para saber o que ordenar o que fazer, ou não fazer. E nisso, o meu mundo acaba sendo mais frio do que já é, sem emoções, sem gostos, sem erros para se aprender o certo, sem poder alguma vez “quebrar a cara” ou dizer, que não era tudo aquilo que pensava que era. Um mundo onde não se pode querer mais, sem esse ser de medo alheio que não ti deixa fazer nada por justa causa. Fazendo com que as pessoas se tornem cada vez mais frias, mais afastadas de tudo aquilo de que realmente querem, e ainda mais afastadas do que realmente são.”

Anna Knight