Jhonathan Luiz

1 - 25 do total de 35 pensamentos de Jhonathan Luiz

Você insiste, vem "um" e te diz: Desiste, vem "outro" e te diz: persiste. Dá pra me entender?

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Meu maior medo talvez não seja perder quem eu amo, mas sim, amar quem eu ja perdi.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Você ja parou pra pensar em quantas vezes você já entregou seu coração? Já pensou quantas pessoas passaram por sua vida? Já pensou no tempo, nas horas que perdeu com alguém? Já parou, pensou no que já passou pela sua vida? Então, pense no que está com você, esqueça o que ja passou…
Se acabou, se foi embora é porque não era verdadeiro ou não era pra ser seu.

“O que é verdadeiro está ao seu lado, o que é mentira também está, então, cuidado pra não escolher o errado.”

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Você se sente sozinho? Calma, do nada alguém chega e te completa.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Algumas pessoas querem tanto grandes atitudes que acabam esquecendo que as pequenas também são grandes provas.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Ei!

É voocê mesmo…

Já parou pra pensar em quem está ao seu lado, essa pessoa que você chama de melhor amigo/melhor amiga, ela talvez goste de você de verdade, então, não banque uma de ceguinha, e pense no valor e o carinho que ela te dá… Ou você prefere ser a boba(o) apaixonada(o) por alguem que nem ao seu lado quer estar?!

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Com o meu violão vou cantando, contando histórias em forma de canções. Vou me perguntando, por que você está tão longe se eu queria você tão perto? Vou sonhando com o dia em que olhando nos seus olhos vou dizer: Eu te amo e você sorrindo vai dizer que acredita e que me ama também, mas esse sonho parece tão distante, tão impossivel de acontecer. Todos me dizem “desista”, mas eu naum quero desistir, querer já é motivo suficiente pra tentar e eu te quero como nunca quis a mim mesmo. É, eu vou caminhando sem você, apenas com o mundo inteiro, mas do que me adianta o mundo inteiro se eu não tenho você.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Não deveria me importar com o que passou, com o que me magoou, mas se me importo é porque foi importante pra mim. Fiz várias promessas como: “Nunca mais vou me apaixonar.” “Nunca mais vou deixar alguém me fazer de idiota.” “Não vou mais entregar meu coração.” Pra quê? Pra quê prometer o que nunca poderá ser cumprido? Infelizmente, a minha vida é assim: Ela é lida por você, mas é escrita por mim.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

É assim, minha vida quem lê é você, mas ela é escrita por mim.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Você pensa milhões de vezes no que fazer, em como agir, em quem confiar, mas do que adianta pensar tanto? Você não conhece as pessoas, você não conhece a si mesmo. Você faz escolhas que te surpreendem, então as pessoas podem tomar decisões que te decepcionam. Eu pensei em mentir, pensei ser a melhor opção, só pra te ver bem, só pra te ver sorrir sinceramente, mas parei e pensei, pra quê? Pra quê mentir se a verdade gera frutos melhores? Só não sei se você vai me dizer a verdade, eu queria que dissesse, não quebre o voto de confiança que eu te dei. Doa o que doer e a quem doer a verdade deve ser sempre dita.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

É hora de fazer dos nossos sonhos, objetivos.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Preciso do seu sorriso para poder sorrir.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

O meu amor eu não deixo a mercê da sorte, mas sim nas mãos de Deus.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Não precisa ser grandioso, muito menos perfeito, basta ser de coração.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

De noites em claro que eu passei, de dias tristes em que vivi, de horas chorando por um único motivo, de minutos em que eu lembrei e de segundos em que me esqueci de você. Eu te pergunto: "Quantas noites você passou em claro por mim?" "Quantos dias viveu triste por eu não estar por perto?" "Quantas horas chorou?" "Quantos minutos lembrou, quantos segundos em que se esqueceu de mim?" É, eu tenho que me esquecer de você e relembrar de mim.

Jhonathan Luiz

Escutar uma música olhando suas fotos não torna tudo melhor, relembrar o passado chorando, me alimentando de falsas esperanças, pelo contrário é pior.
Me olhar no espelho e ver seu reflexo nos meus olhos, escutar seu nome por todo lado. Isso está me deixando louco. Te ver em todos os rostos, isso não pode ser amor, se for é doentil.
Quero parar de sofrer por você, mas às vezes parece tão profundo esta dor que parece ser pra sempre, simplesmente eterna, mas às vezes eu esqueço, é frequênte, você me cai em esquecimento, se torna algo que não consigo entender ou não consigo acreditar que existe.
Por que tamanho amor foi me atingir? Mas eu encho tão bem a boca pra falar, que nem sei se é amor de verdade, mas se não for, nossa, é um sentimento sem nome, sem definição, sem tamanho, vem do coração, mas se vem daqui é sem entendimento, pois não precisa entender, necessita sentir.
A cada lágrima que do meus olhos saem, se for de tristeza é por você, mas não se culpe. Se for de felicidade é por você e pode se culpar, com seu rostinho você me rouba qualquer sorriso, qualquer inocente gesto seu me torna um ser bem, feliz e me sentir vivo perto de você é muito boom, sabe? É como a sensação de dormir em um lugar e acordar em outro, não dá para explicar.
E te ter presente junta à mim é o maior presente. E assim, agora por uma atitude por um dom de magoar eu me afasto de você. Melhor, nós nos afastamos e enquanto estou longe de você, percebo a cada dia, dia à pós dia, semana à pós semana, eu sou apenas "eu" se não tiver você. Também não quero conversar, "tô" sendo orgulhoso sim, mas é que se eu for falar com você eu caiu nesse seu jogo de amor, vai me olhar com aquele único rosto que tem todo comando sobre mim e com uma simples “desculpa” vai me convencer a se tornar "eu e você" novamente e esse jogo é sempre a mesma coisa, eu sou a única peça que sempre perde. Eu estou cansado disso, quero viver no meu próprio jogo, onde não saio perdendo e tento não deixar ninguém perder, onde só quem sabe falar a verdade e ser sincero joga. Mas perdoar é um ato de amor e eu te perdoo denovo, mas não sei se você precisa ficar sabendo. Tudo vai mudar apartir daquele momento e eu te peço mais uma vez: - Eu aceito, mas só se você aceitar as regras e como eu propor. Não sou ninguém que você sempre quis, mas sou o que vai te fazer feliz e por favor, você sabe, só eu posso te dar tamanho amor.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz
1 compartilhamento

Toda lição consiste em aprender, se você perde agora, amanhã vai vencer.
Não há segredos para esse amor, pense em quem ama, mas te dê valor.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Pessoas mudam com a gente e nem dizem o motivoo. Confiamos demais nas pessoas e nos decepcionamos, confiamos e esperamos algo, mas não temos nada, o certo seria não esperar nada de ninguem.
Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho, mas sozinho é mais seguro. Nesse meu tempo eu fiz minha escolha: Confiar em poucas pessoas, conto elas na mão direita e não andar lado a lado com ninguem, mas se precisar é só chamar, pois eu vou parar, eu sempre acabo parando.
Por ai vou caminhando sozinho, racionando cada pisada, cada passo, tentando não errar, mas ta difícil.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho, mas sozinho é mais seguro.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Dias com você são basicamente perfeitos pra mim, não acrescentaria, nem tiraria nada.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

O problema foi que você me quis para alguns momentos e eu te quis para uma vida.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Aprenderemos um dia que a vida é cheia de decepções, tropeços, derrotas, mas que apesar das quedas não devemos desistir. Normalmente as perdas não vêm para nos derrubar e sim para nos ensinar a viver.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Aos poucos estou percebendo, o quanto a vida não faz sentido se você não está aqui comigo, não tem sentido se você não está ao meu lado pra compartilhar amor, carinho, segredos. Estou com saudades do seu beijo, do seu abraço, da sua carinha de brava quando contrariada, do seu jeitinho diferente de se comunicar. Agora, o tempo passa e leva com ele tudo que passamos juntos, mas pra mim foi eterno, está marcado em meu coração, mas estou com a consciência limpa e trânquila que eu fiz de tudo, fiz o impossível pra te conquistar, pra te ter. Como eu disse: O tempo passa e eu estou aprendendo a ser eu sem você, ta difícil, mas vou seguir mesmo sem uma parte de mim que é você .Pelo menos posso dizer, ”Não sou eu que estou partindo, é você que está me deixando ir!”

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz

Aprendi que pode levar meses, até mesmo anos para se conquistar a confiança e apenas segundos para acabar com ela. Não importa quantas vezes você perde, nunca é certo desistir, desistir é pra um covarde e você não é um.
E uma palavra verdadeira na hora certa pode doer mais do que um tapa, mas se doeu é porque você precisava ouvir e aprendi também que nem sempre um sorriso é verdadeiro e que ele pode esconder um choro de dor do coração.
Não esqueça de viver intensamente, pois os dias são longos, mas os anos são curtos. O importante é o que importa e não importa como.

Jhonathan Luiz
Inserida por JhonLuiz