Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu sou capaz de fazer todos seus gostos para surpreendê-lo. Eu posso fazer das tripas coração, quando quiser, só para ver surgir um sorriso da sua face, fazer-te feliz. Eu vou á luta, enfrento raios e trovões, domino o frio só com o intuito de te manter aquecido. Eu pinto todas as coisas do seu mundo, quando ele estiver em preto e branco. Dizem até que sou louco, que vivo para você, eles não sabem, não sentem o que sentimos. Ninguém tem a capacidade de me completar como você.
Não torno os momentos da sua vida intensos e prazerosos apenas por amar-te, e sim porque você é uma das únicas pessoas que possui a virtude de corresponder o meu amor decentemente, á altura.
Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida, eu me confundo comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.
Você diz que eu sou grossa? Fria? Insensível?
Primeiro conheça minha historia.. Depois abra a boquinha para falar alguma coisa.
Haa .. Se você soubesse o começo da minha historia, quanto eu sofri, quanto eu chorei.. Tudo por causa sabe de que? Do melhor e pior sentimento que existe! O 'amor'
Mais às vezes eu paro para pensar..
-Amor.. É cuidar, amor é fazer a menina borrar batom não o rímel! Amor deve ser um sentimento verdadeiro e grande! Amor é oque eu sentia.. Não sei mais se ainda sinto..
Dizem que o verbo “amar” no passado não existe. Ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente, mais.. Não, o amor é forte e pode ser duradouro. Mas ele também se cansa quando não é correspondido, quando é maltratado e quando ninguém se importa. O verbo amar no passado existe sim, amar sozinho que não existe. Porque o amor também é uma troca: um faz o outro feliz, simples.. Porque ninguém consegue amar por duas pessoas, a si mesmo.. Se consegue essa pessoa sim é insensível!
-Quando apenas uma senti, já não considere de 'amor' mais sim 'tristeza'
-Pois o amor não vê cor, dinheiro, cabelo, olhos! O amor ver oque você esconde por dentro, sua beleza interior, o seu sorriso, o seu olhar profundo e verdadeiro!
- Eu sou a Beca. O Beck. E o baque.
Entre… Fique á vontade
Serei o seu porto. O seu corpo. E o seu ápice.
Quando se for me leve no beck.
Quando chegar me leve pro baque.
E se ficar… Me chame de Beca. Já basta.
- Sou uma poeta analfabeta
E do resto eu jogo aos porcos
E nesse jogo de porcos
Eu sou o resto do analfabeto
De um poeta.
ESTRELA E LUA
Tu és estrela
E eu a lua
Tu és minha vida,
E eu sou tua!
Eu sou a musa inspiradora dos poetas
E tu és a luz
que guia-me na direçao certa.
E eu sou lua
E és estrela
E juntos faremos...
As noites perfeitas!
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I
Queria que soubesse que o que sinto por ti é algo maior do que eu, e que sou incapaz de controlá-lo.
Passe o tempo que passar, esse sentimento ainda vai sobreviver à tudo e a todos. Por isso digo que você
significa muito para mim, saiba disso, apenas isso...
"Mais que um homem de letras, eu sou um homem de palavras, de todas aquelas afirmações quotidianas de amor e de amizade, de compromisso e de respeito, porque como o corpo precisa de alimento, minha alma precisa de palavras. Assim, é preciso entender que se é muito fácil me ofender falando, é igualmente impossível me amar calado"
Eu sou obrigada parar um pouco e pensar em mim mesma.
Eu sou estimulada a deixar rolar grossas e quentes lágrimas dos olhos, embaciando minha visão, ao mesmo tempo em que soluços incontroláveis começavam a sacudir todo o meu corpo.
Muitas vezes meus nervos estão à flor da pele.
Procuro acalmar o gorila dentro de mim.
Posso ter demorado em encontrar o meu equilíbrio, mas encontrei! E esse equilíbrio é reconhecer meus limites, aceitar minhas mazelas, revidar em palavrões ou abandonar ideias que me faz sofrer.
Depois modifico tudo, recomeço de novo, mudo postura ou melhoro entendimentos.
Não sou de ferro!
Queria apenas uma certeza sua, saber se o mesmo ocorre com você, se quando menos espera sou eu que domino teu pensamento, assim como, é em você que o tempo todo eu penso. Queria poder segurar sua mão agora, olhar em teus olhos e repetir aquelas palavras que eu falava e que também se encontram naquelas cartas que para você escrevi, falar novamente que para todo o sempre eu te amaria.
