Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 667924 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Mas pra estar comigo tem que estar com Deus, crer, pois sou julgado, perseguido e riem de mim por servir ao Senhor, mas quem me salva tem misericórdia, se salva também quem o buscar e o seguir. Pois como o livro sagrado diz: Os humilhados serão exaltados. E digo mais, quando perto do seu milagre somos tentado ao pecado, e é nessa hora que sou mais forte pra seguir o caminho certo ao lado do Senhor, o rei dos exércitos, aquele que só manda pra guerra melhores soldados.

Inserida por stavelino

Quando estou fraco, descubro que sou forte, porque busco no Senhor a minha força, e descubro também que a força que há em mim vem através do Espírito Santo.

Inserida por stavelino

DISTÂNCIA?

Nessa distância
Sou uma casa vazia
Os cômodos dão eco
É tudo triste, sem alegria
E quando o ouço
O meu coração dispara
E o amor por si só se declara
Adentra em meus pensamentos
E faz rebuliço
Com os meus sentimentos
Amo quando seus olhos sorriem
Com esse jeito de menino
E após uma longa procura
Depois de tanto tempo ausente
O destino permitiu
Encontrá-lo novamente
Você é a melodia
Que acalenta o coração
E faz companhia
Para minha solidão

Inserida por SandraLeone

O único que pode me derrotar... Sou eu mesmo.

Sou uma pessoa dada aos vícios, admito. Ainda pequeno viciei em correr e ninguém me segurava, parecia estar sempre com pressa - devaneio da pouca idade.
Na adolescência viciei em paixões, tive tantas que lembrar de todas tornou-se difícil. Viciei-me em comidas, palavras, músicas, mulheres e na vida, mas meu maior vício foi você.
Desde então vivo em constante reabilitação.

Inserida por felippe_santana

Sou um ser em constante vicissitudes que ainda anseia pela metamorfose certa.

Inserida por Caiquesantosrocha

Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.

Inserida por tatyanenicklas

Sou um pouquinho de tudo, sou sorriso, sou lágrima, sou abraço, sou saudade. Sou como uma menina que sonha, que acredita, que se ilude algumas vezes, mas não desiste, mesmo quando estiver triste.
Perco-me ao contemplar o céu com sua beleza e imensidão, o por do sol, um dia de chuva que trazem-me inspiração, palavras surgem dentro de mim, são poesias que me fazem rir, alegram-me o coração.
Sou poeta, tento encontrar-me no som das palavras, na melodia de uma canção, na esperança de um novo dia, no encanto da imaginação.

Inserida por Crissantos28

E com suas palavras afiadas, vi que para ela sou apenas mais um grão de areia neste deserto sem fim.

Inserida por Maczzn

A maturidade me ensinou que a minha prioridade sou eu. Depois vem os outros. Simples de entender, se eu não me amo, se não me valorizo como posso amar alguém? Aprendi a gostar mais de mim, a me cuidar mais e a ter mais respeito comigo mesma. Na hora que me priorizo, me trato bem, tenho carinho por mim, acolho meus sentimentos, estou exercitando o auto- amor, ou amor próprio, fundamental para que se tenha uma vida digna e honesta. Aí então tenho condições de amar o próximo, porque o próximo mais próximo de mim sou eu mesmo. Isso não é egoísmo, isso é amor!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O problema é que eu sou virginiano, as vezes o mundo já tá caindo e eu ainda tô pensando qual melhor lado pra cair cada pedaço.

Inserida por ruuthely

“Eu sou muito anti fotogênico”

Inserida por polyrocha

Eu- Pássaro
Eu te amo!
Assim como amo os pássaros;
Logo
Pássaro sou.

Inserida por warla_weide

EU SOU O SOL

Segundo os homens, sou de quinta. Mas só os homens sabem como eu sou de primeira! Mesmo longe, não esquecem de mim, pelo contrário, querem a minha presença. Quando estou perto, reclamam de mim, mas gostam do meu calor. As vezes, para se aquecerem, outra vezes, para se energizarem, até quando querem mudar de cor, imaginem só! Uns me acham pequeno, outros me acham gigante, mas mesmo assim não conseguem me olhar. Segundo o poeta, sou eu quem ilumina a vida e a transforma com o meu esplendor. Se sou de quinta, eu não sei. O que sei é que sou o primeiro a surgir na vida de cada ser humano. Iluminando e trazendo esperança. Eu sou o Sol.

Inserida por AdailsonCruz

São apenas as lembranças. É tudo que eu tenho e tudo que eu sou: as lembranças daqueles que me guardarão no coração. Lembranças daqueles que eu fiz sorrir e também daqueles que, infelizmente, eu fiz chorar. As lembranças das minhas ações são a oração maior que irá me acompanhar e vai além dos meus dias de vida. São elas, as lembranças, que manterão vivas as imagens que, de mim, esculpirem, estampadas num quadro secreto de cada alma em que conheci.

Inserida por GilBuena

Sou o poeta que mais fala sobre beijo. E, disso sei, porquê minha boca esboça falta.

Inserida por FabricioHundou

Eu sou muito boba.
Eu acredito nas pessoas,e no que elas falam!

Inserida por isa_caffe

Mãe Simplesmente Mãe!

Mãe é coisa de louco, antes de ser pai sou filho, minha mãe sempre foi e sempre sera a minha heroína, infelizmente ela não estar mais comigo em vida, me pergunto, dentre outras coisas, de onde as mães tiram tantas forças e paciência para as diversas tarefas do lar, e de onde tiram forças para aguentar carregar os filhos nos braços por tanto tempo sem interrupção…Pois é, definitivamente, observando as diversas mães, a minha mãe, minhas irmas, as mães dos meus filhos e duas de minhas filhas que hoje também ja são mães. Eu concluo, a mulher, em especial as mães, são os seres mais sagrados da face da terra.
Mãe é tudo na vida da gente. As vezes a gente não nota e deixa passar batido, mas a gente sabe la no fundo do coração que sem ela a gente não é nada!
Mãe significa tanta coisa, e tem gente que mal desconfia.
Mãe significa carinho, amor, compreensão, lágrimas, culpa.
Mãe significa conselhos que a gente não gosta, e a proibição de ir para aquela festa.
Mãe.. só tem uma.
Aquela que faz de tudo por você, e faz muitas coisas que você não gosta.. Mas que está sempre tentando acertar.
Aquela que te ensina a ler, te dá as mãos pra você andar e é a primeira a comemorar as suas conquistas, que estão bem antes que as dela, na lista de prioridades.
Aquela que a gente bate a porta na cara quando manda você estudar mais, e também aquela pra qual você corre quando precisa consolo por tirar uma nota baixa.
Mãe é aquela pessoa que vê você sempre em primeiro lugar, e que move mundos e fundos pra ver um sorriso no seu rosto.
Mãe é aquela que briga, e depois chora escondido.
Mãe é aquela que vai te amar incondicionalmente, por mais besteiras que você faça nessa vida.
Ninguém é capaz de nascer sem ter mãe. E depois que nascemos, elas é que não conseguem mais viver sem os filhos.
Podem se transformar em leoas para defendê-los, e dar a vida por eles sem pensar duas vezes..
Ah, Mãe. É aquela que ama, acima de tudo. Seja ela biológica, adotiva ou de coração.

Mãe é sinônimo de amor, carinho e respeito.

Inserida por mestre_val_boa_morte

Quando era de idade avançada minha via de criança, agora, sou adulta é me considero jovem em eterna dança.

Inserida por ClaudethCamoes

''Sou uma parte de tudo que encontrei em meu caminho até então, minha forma de ser é minha essência e minha identidade. Muito me custou chegar no lugar em que estou hoje e não posso me permitir aparentar algo que não sou só para fazê-lo feliz.''

Inserida por KtiLima