Nao me Comove mais

Cerca de 723480 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

''Você não sabe quando começa, ao menos quando termina. Você não sabe se ama, mais sente alguma coisa, não sabe se faria tudo por aquela pessoa, mas não percebe que já faz muito, hoje da sua boca sai um EU TE AMO, e tem total consciência do que diz, amanhã você já não sabe se era aquilo mesmo que sentia. Você pode tentar explicar o que sente, mas ninguém vai entender, você pode falar de amor, mas ainda não sabe se vai senti-lo. E quando acaba você percebe que era amor.

Inserida por brunoleitao

Não existem pessoas INTELIGENTES e pessoas BURRAS. Existem somente pessoas com pouco ou mais CONHECIMENTO em relação a outras...

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Ainda que pareça que não há mais saída, em Deus sempre haverá um caminho.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠"Às profissões que mais se desperdiçam tempo (matéria prima preciosa, que não se pode recuperar) são os Taxistas e Motoristas de Aplicativos. Não precisa ser assim. Os de visão podem levar um livro a cada dia e ficar lendo. O Ruy Barbosa leu 36 mil livros e eu li até agora: 3.604; quem não lê: NÃO OUVE (não está atualizado), NÃO FALA (fica com medo de falar errado), NÃO VÊ (não tem alternativa) o maior patrimônio que temos é o conhecimento. "Não é triste a morte de um homem, mas o que MORRE COM ELE" Provérbio chinês
Devemos ler; pois assim fazendo não teremos medo de falar, escrever e dar o nosso parecer. A nossa família irá agradecer e o mundo também. Conheço diversas pessoas que partilhando do meu pensamento passaram em CONCURSO PÚBLICO.

Inserida por Ademarborba46

⁠"É mais fácil descer a ladeira do que subir o morro. Descer não há necessidade de se esforçar, já subir temos que impor esforços. Após descer, podemos não encontrar mais o caminho para retornar e temos que aguentar às consequências"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se somos pobres é mais fácil nos tornar miseráveis do que rico. Para isto, basta não nós esforçar. O mundo está cheio de exemplos"

Inserida por Ademarborba46

⁠"O caminho mais justo para se transitar é uma reta. Não precisamos apagar a luz do vizinho para fazer a nossa brilhar, nem se aproveitar da ingenuinamente dos outros para levar vantagem. O caminho do trabalho, esforço e honestidade são sempre o melhor e tem a bênção de Deus"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quem chega mais longe não é o que corre, mas o que persevera nos seus objetivos: luta, acredita, tem paciência, porque sabe que o pódio lhe espera"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não é aconselhável tomar decisão sem antes pensar, por mais irrelevante que seja o assunto. A decisão precipitada ou SIMPLISTA pode nos acarretar prejuízos sem retorno; assim sendo PENSE ANTES"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais deseja; e se não consegue realiza-lo, maior dor sente" Maquiavel
Quando desejamos muito algo e não conseguimos; se não tivermos auto controle se transforma em sofrimento. Por isso, devemos lembrar que na maioria das vezes não é tão importante. Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"O rico fica cada vez mais rico, o pobre não aproveita às oportunidades e fica cada vez mais pobre, culpando o infortúnio (a sorte), te liga. Não quer mudar - nasceu com a síndrome de Gabriela -- Eu nasci assim, vou morrer assim, eu sou sempre assim"

Inserida por Ademarborba46

⁠"O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito."
Peter Drucker

As pessoas simples só ouvem o que foi dito. As inteligentes vão além...

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não deixe às ferramentas úteis pelo caminho, quando você precisar, será mais dificil recupara-la, isto se aplica principalmente nos estudos"

Inserida por Ademarborba46

⁠"EDUCAÇÃO: Pessoas instruídas não só produzem mais como trabalhadoras e, consequentemente, obtém salários mais altos e o mais importante, se adaptam com mais facilidade às tecnologias inovadoras melhorando o seu padrão de vida, por isso, estudar a maravilhoso, aproveite o seu tempo" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠"O pensamento mais danoso que um jovem pode assimilar é que não há mais espaço para ele lutar"

Inserida por Ademarborba46

⁠"DIZER NÃO A NÓS MESMO --- É a coisa mais difícil, muitas vezes estamos no caminho ERRADO e sabermos, mas não mudarmos nossa trajetória, apesar de acarretar--nos prejuízo material e moral"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não há maior dor do que ficarmos sem recursos, na hora que mais precisamos; que é na velhice"

Inserida por Ademarborba46

⁠"É muito triste ver o deficiente não conseguir resolver os problemas da vida. Mais triste aínda e vê-lo ser enganado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Você não é mais importante do que eu, assim como não sou mais importante que você.
Perante Deus ou o Acaso, temos a mesma relevância.

Inserida por IzabelBanto

⁠Respeito ao Sentir Dela:

Porque onde eu queria estar… eu não tô,
E o mais difícil é nem saber se vou.
Te carrego em mim como um nó apertado,
Mas teu silêncio me deixa sem lado.

Grito por dentro, calo por respeito,
Te amo em silêncio, sem pedir direito.
Será que tu sente esse vazio também?
Ou sou só eu… me perdendo em alguém?

Planto presença sem garantia,
Te espero sem culpa, sem cobrança vazia.
E mesmo sem ter onde me ancorar,
Eu fico ... inteira ...no mesmo lugar.

Inserida por luccisantz