Nao me Comove mais

Cerca de 723480 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠"Durante a vida não opte pelo caminho mais fácil. Ele não te levará a melhor solução, usar a inteligência é a melhor alternativa"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não deixe o seu carro morrer (por falta de manutenção), ainda mais se você depender dele pra trabalhar. Se deixar, pode morrer junto (falir), que problema para o usuário e a família dele"

Inserida por Ademarborba46

⁠“Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.” Madre Tereza de Calcutá
Eis um assunto em grande evidência.
Madre Tereza, Santa pela Igreja e Prêmio Nobel da Paz pelos homens. Foi fazer a sua obra na Índia (Calcutá -- reduto pobre), saia a noite pelos guetos, para dar banho nos LEPROSOS, disse: Você não daria banho num leproso nem por 1 milhão de dólares, nem eu, só por amor se da banho num leproso --

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você é um problema para os seus pais, chegará um dia em que os seus pais não poderão mais resolver, aí então, você passará a ser um problema para os outros"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quanto mais informações temos, vivemos melhor (cultura), por isso, não devemos desperdiçar uma conversa saudável e instrutiva, tampouco a leitura de um livro ou um curso compatível com o que gostamos de fazer"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DEIXA-NOS BURROS" Não precisamos mais pensar para resolver os problemas. O sistema resolve para nós. Onde está o mérito e o prazer?"

Inserida por Ademarborba46

⁠NÃO TEMOS COMO ESCAPAR DA VELHICE: "Sinais de velhice
A ciência destaca os sinais mais comuns da velhice que aparecem em quase todas as pessoas, como um padrão:
O metabolismo fica mais lento
Os ossos perdem resistência
A memória começa a falhar
O sono se altera
A visão e a audição pioram
A massa muscular começa a diminuir
A pele começa a apresentar manchas e rugas
A mobilidade fica mais limitada e os movimentos mais lentos" Assim é a nossa caminhada.

Inserida por Ademarborba46

⁠O que existe não é curiosidade mais sim interesse em aprender

Inserida por Binilson

⁠"Não há veneno mais forte do que os pensamentos."

Inserida por Binilson

⁠"Não é que a pessoa seja difícil, mas sim que ela compreende o amor de uma maneira mais profunda."

Inserida por Binilson

⁠Não perca tanto tempo pensando no seu peso. Não há distração mais tediosa, idiota e autodestrutiva do prazer de viver.

Meryl Streep
Hendricks, Jaclyn. Meryl Streep: I’m a humanist, not a feminist. Page Six, 30 set. 2015.
Inserida por pensador

Bruno Gomes pra mim siginifica irmandade, felicidade, motivaçãoe mais outros significados. Não tive um pai que pudesse ensinar algumas coisas, aprendo com você, coisas como mulheres, decisões, sentimentos, mulheres denovo kkkk, você abre os meus olhos em muita coisa, e sempre que confio em vs, dá certo, muitas ocasiões estão ai para provar. Você pra mim é um pai que eu nunca tive até porque eu quero ser como vs, menos a proporção de corpo kkkkk, enfim tem muitas coisas que por sms não dá né...

Inserida por brunoleitao

Existe outros valores bem mais importantes para mim, do que a sua admiração. Não preciso lhe provar nada!

Inserida por brunoleitao

O sentimento sentido aquele momento eu desconhecia era forte, mais que não me fez chorar, palavras ditas a quem realmente foi sincero comigo me fez um pouco melhor, perde algo que se precisa é fundamental para tornar um jogador, mais jogador do que é, pois aprendemos mais com derrotas do que com vitorias, a vida tem o imenso prazer de surpreender a gente, ou talvez nos mesmos não temos a capacidade de fazer boas escolhas, mas como enxergar depois do horinzonte se ainda nem subimos a montanha?
Não temos como saber o que vem depois da chuva, talvez o sol, talvez mais chuva...

Inserida por brunoleitao

Consigo ver onde muitos erram, mais não consigo ver o meu erro.

Inserida por brunoleitao

''...Aquilo que fiz em vida e os outros riram hoje já não vão rir mais, aqueles que amei e tiveram dúvidas disso, hoje verão que eu os amei de verdade. As palavras ditas por mim e não entendidas por você, hoje farão todo sentido. Talvez os meus exemplos serão entendidos, aquilo que fiz será prezado. Talvez aquilo que falei e ninguém ouviu, hoje será escutado, talvez as minhas brincadeiras farão falta...Mas peço que não fique triste pois tudo o que vivemos valeu a pena e se sentir triste, olhe para o lado que me encontrarás sorrindo pra ti...''

Inserida por brunoleitao

Por mais que eu tente mudar, não dá para esconder o que eu sou, a minha personalidade está dentro da minha vaidade do meu ego, do meu subconsciente, e fazer coisas tolas para terceiros ficarem felizes não faz parte de mim!

Inserida por brunoleitao

Depois de tanto tempo, o tempo já não importa mais.

Inserida por brunoleitao

Não acredita na empresa em que você trabalha?
Saia daí o mais rápido possível sob pena de se vender barato em troca de conseguir algumas moedas pra pagar suas contas no final do mês. Sua vida e seu tempo valem muito mais do que isso.
O que fazer? Não me pergunte. Pergunte a si mesmo: o que você quer para sua vida?
Você pensa que falar é fácil, não é? Pois é, quero ver então ter a coragem pra largar o certo medíocre em busca de seu sonho duvidoso, tão cobiçado.
Poucos têm esta coragem. Poucos se destacam da multidão.

Inserida por brunoleitao

Foda é saber que já magoou quem te amava, foda saber que talvez já não tenha mais tempo pra voltar atrás, foda saber que já é tarde demais.

Inserida por brunoleitao