Nao me Comove mais
O Caminho mais largo pode ser o mais fácil e não te levar a caminho nenhum
E o caminho estreito pode te levar a algum lugar , pode ser que você consiga chegar, com dificuldades e mesmo com as barreiras e obstáculos. Mesmo que esse caminho não tenha flores e só tenha espinhos, que não tenha ajuda! Mas com Deus não há dificuldades , pq ele esta sempre ali, te levantando.
Esteja com alguns, seja com poucos e mais ainda, não conte seus objetivos a ninguém, a não ser para Deus.
Jesus mesmo, andava com vários que o ouviam, era mestre de doze apóstolos, mas somente o Pai sabia do plano da salvação da humanidade por meio da crucificação, nem mesmo o Diabo sabia;
E foi apenas, quando em sua morte na cruz, Jesus disse: "Está consumado!"; Naquele momento os incrédulos creram, o Diabo perdeu, e o Objetivo estava cumprido.
Por isso, diga aos outros palavras de bom ânimo, seja você mesmo com os íntimos, e faça tudo possível em silêncio até atingir seu objetivo.
Não me importo mais
Já vivi sem limites
Me embriaguei para esquecer
Gritei para todo mundo ouvir
Desejei a felicidade
Enlouqueci por ti
Prendi a respiração para morrer
Desejei que desaparecesses
Arrependi-me de tudo que desejei
Vivi como se o mundo fosse acabar
Acabei-me de tanto rir
Cantei como se a canção fosse de minha autoria
Desisti de viver
Dei asas à minha imaginação
Desejei voar
Voei até onde pude ir...
Já me importei com tanta coisa
Hoje, nada mais me importa.
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
Ame-se, como se não existisse mais ninguém no mundo. Às vezes, é necessário não pensar em ninguém, apenas em nós. Merecemos 100% deste amor que muitas vezes é incompreendido.
O que me levou a tomar certas decisões, foi o meio em que vivi e que não mais me encaixei. Sentia-me como um peixe fora d’água.
Nada mais gratificante do que crescer e evoluir pelos nossos próprios méritos e não pelas mãos ilícitas de um capitalismo corrompido.
Aquele momento em que a saudade mostra a sua cara e, te diz que nada mais importa, a não ser a presença de quem tanto queremos.
Ás vezes, por mais que a vida nos ensine, não entendemos nada, não aprendemos nada e não buscamos nada.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
