Nao me Comove mais

Cerca de 723490 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠O ateísmo não te deixa mais inteligente assim como a religião não te torna moralmente superior

Inserida por bobkowalski

⁠O Caminho mais largo pode ser o mais fácil e não te levar a caminho nenhum
E o caminho estreito pode te levar a algum lugar , pode ser que você consiga chegar, com dificuldades e mesmo com as barreiras e obstáculos. Mesmo que esse caminho não tenha flores e só tenha espinhos, que não tenha ajuda! Mas com Deus não há dificuldades , pq ele esta sempre ali, te levantando.

Inserida por Vida31

Não julgue mais os seus sentimentos, sinta e pronto !

Inserida por aparecida_barros

E se der saudade? Procure
Não a nada mais fácil do quê não complicar a vida.

Inserida por aparecida_barros

⁠Esteja com alguns, seja com poucos e mais ainda, não conte seus objetivos a ninguém, a não ser para Deus.
Jesus mesmo, andava com vários que o ouviam, era mestre de doze apóstolos, mas somente o Pai sabia do plano da salvação da humanidade por meio da crucificação, nem mesmo o Diabo sabia;
E foi apenas, quando em sua morte na cruz, Jesus disse: "Está consumado!"; Naquele momento os incrédulos creram, o Diabo perdeu, e o Objetivo estava cumprido.
Por isso, diga aos outros palavras de bom ânimo, seja você mesmo com os íntimos, e faça tudo possível em silêncio até atingir seu objetivo.

Inserida por AndreMuniz3000

Só alcançamos a paz quando não precisamos mais dela para viver.

Inserida por adrianobezerra

Não me importo mais

Já vivi sem limites
Me embriaguei para esquecer
Gritei para todo mundo ouvir
Desejei a felicidade
Enlouqueci por ti
Prendi a respiração para morrer
Desejei que desaparecesses
Arrependi-me de tudo que desejei
Vivi como se o mundo fosse acabar
Acabei-me de tanto rir
Cantei como se a canção fosse de minha autoria
Desisti de viver
Dei asas à minha imaginação
Desejei voar
Voei até onde pude ir...
Já me importei com tanta coisa
Hoje, nada mais me importa.

Inserida por Rita1602

Se estou feliz? Plenamente feliz. Não quero mais sair deste estado de plenitude.

Inserida por Rita1602

Vivemos num mundo onde não se tem mais a noção do que está acontecendo.

Inserida por Rita1602

Fiz tantos planos para a minha vida e hoje eles não estão mais em primeiro lugar.

Inserida por Rita1602

Busque o caminho certo, não o mais fácil.

Inserida por Rita1602

A derrota não é o fim, é um começo para atingir o sucesso com mais maturidade.

Inserida por Rita1602

Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.

Inserida por Rita1602

Ame-se, como se não existisse mais ninguém no mundo. Às vezes, é necessário não pensar em ninguém, apenas em nós. Merecemos 100% deste amor que muitas vezes é incompreendido.

Inserida por Rita1602

O que me levou a tomar certas decisões, foi o meio em que vivi e que não mais me encaixei. Sentia-me como um peixe fora d’água.

Inserida por Rita1602

Nada mais gratificante do que crescer e evoluir pelos nossos próprios méritos e não pelas mãos ilícitas de um capitalismo corrompido.

Inserida por Rita1602

Só crescemos quando deixamos para trás aquilo que não nos serve mais.

Inserida por Rita1602

Aquele momento em que a saudade mostra a sua cara e, te diz que nada mais importa, a não ser a presença de quem tanto queremos.

Inserida por Rita1602

Ás vezes, por mais que a vida nos ensine, não entendemos nada, não aprendemos nada e não buscamos nada.

Inserida por Rita1602

Ao registrar, os olhos captam aquele momento que não mais voltará.

Inserida por Rita1602