Nao me Comove mais

Cerca de 723480 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Agradeça mais
Não reclame de tudo,
Tempo esse voa e não volta
Adversário mais prejudicial
Geralmente somos nós mesmos
O jeito como cuidamos da mente
Na vida dá-nos a luz interior ou a escuridão
Invista no seu emocional
Sua saúde mental é ouro
Temos a maior riqueza ou nada
A escolha da sua vida é sua.

Inserida por NABYCURY

⁠Você esquece do mais importante
Ignorando que tudo fica aqui
Distrações não alimentam o corpo
Agradecer é o combustível da paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Reclame menos e agradeça mais
Essa mudança de postura na vida
Ajuda a não entrar em pânico
Liberamos o hormônio da felicidade
Importante paz, para iluminar os movimentos
Dopamina na medida certa acende a luz
A nossa falta de organização interna
Deixa em desordem, frequencia e vibração
Evite distrações na hora errada, ame-se.

Inserida por NABYCURY

⁠Nunca reclame do que você permite.
O seu medo em dizer não
Vai lhe tornar cada vez mais uma vítima.
Os oprimidos tornam-se livres quando têm coragem.

Inserida por NABYCURY

⁠VOCÊ conhecerá alguém
Assim que não for mais ÚTIL.
Liberdade é estar em PAZ.
Importante que VOCÊ saiba o seu VALOR.
Adversidades são lições de VIDA.

Inserida por NABYCURY

⁠Identificar o que te machucar é Decisão sua e de mais ninguém. Entender que somos responsáveis Não é fácil preso nas dores.
Trazer mente e corpo para luz ou Iluminar a vida com um passado lamentável
Faz a gente muitas vezes fugir. Importante querer de verdade aceitar ajudar.
Quando estamos em paz conseguimos
Uma conexão melhor com o divino.
Evoluir é um processo interior e infinito.

Inserida por NABYCURY

⁠Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠ As Pessoas Hoje em Dia Não Se Valorizam Mais, os Princípios dos Nossos Ancestrais se Perderam no Tempo. O Mundo Perdeu seu Valor, por isso está Tudo Errado.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Não espero mais nada de ninguém. Apenas faço o que dever ser feito.

Inserida por kelvinmmaciel

Não sou e nem me considero mais inteligente que este ou aquele, nem tenho esta pretensão, apenas quero propagar minhas palavras e ideias, eternizando-as, pois assim, mesmo após minha passagem por este mundo, vivo continuarei através delas!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Você pode ser a pessoa mais inteligente da face da terra, mas se não houver a presença de Deus dentro de seu coração, apenas mais um ser sem sentido de existência, será!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

SEMANA SANTA...
Por que não conseguimos mais silenciar o nosso coração diante de Deus em tempos de Semana Santa? O que nos impede em direcionar o nosso olhar lacrimejante para o Cristo desfigurado? Qual a dificuldade na oração em pensamento e qual é o sentido do sangue derramado? Por que há centenas de risadas diante do pecado? O que acontece no mundo de agora que é diferente do passado?
Várias perguntas existem, mas duvido que alguém consiga me responder de fato, pois o mundo mudou realmente, o agora não é mais como no passado, a dor de Cristo se tornou algo comum, apenas um simples feriado, há festas e bebidas enquanto passa uma procissão ao lado.
Ali vai o fiel peregrinando, rezando e pedindo para que o Cristo de fato esteja nos ouvindo, pois o que vemos no momento de grande aflição, é apenas uma semana como outra qualquer, é triste saber, mas para alguns não há mais sentido em viver o Cristianismo, por isso, não há mais devoção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não devemos achar que somos insubstituíveis, absolutos ou invencíveis... Por mais profissionais que sejamos, em algum momento erraremos, pois como diziam nossos antepassados: "ninguém nasce sabendo"... Devemos evoluir e aprender com nossos erros, pois a vida é uma escola e a cada dia Deus nos aplica uma importante prova... Que tenhamos bons amigos nessa hora, que nos ajudem nos momentos de falha, para que possamos diante de nossa existência, errar menos e acertar com mais frequência...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

"Fingir não sentir dor, é algo muito mais dolorido do que a dor sentida!"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

O ódio só vai gerar mais ódio, no final de tudo, não haverá vencedores, apenas mortos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠E quando me perguntarem qual a razão de meu afastamento, direi que não há mais espaço disponível em meu coração, muito menos em meu pensamento...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu errei bastante, mas poderia ter errado muito mais, caso tivesse ouvido certos conselhos e não seguisse minhas próprias vontades!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Ninguém fica melhor ou mais Santo porque morreu, mas nós, diante deste fato irremediável, não devemos julgar, apenas respeitar e orar, pedindo a Deus que haja para esta pessoa, um bom lugar!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade