Nao me Comove mais

Cerca de 723480 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Eu continuo
Me amando
Me abraçando
Me sentindo
A pessoa mais bela
Do mundo
Se não fosse
Assim seria injusto
Por que o que
Mais vale na vida
É o meu ser
E por isso continuo a caminhada
Sentindo os melhores sentimentos
Por mim mesma

Inserida por RosaV

⁠Finalzinho de ano
E mais um ano pensando em você
Queria poder ser diferente
Não sentir
Mas meu coração não me deixa
Enfim a solidão do amor não correspondido

Inserida por RosaV

Gaste mais tempo amando do que pensando se vai dar certo, caso não dê, vc terá feito o seu melhor.
Mude algo se necessário for, nem que seja a cor do cabelo, mas não se acomode com o que não te faz feliz.
Aceite com serenidade o que já não pode ser mudado e acredite, nada acontece por acaso.
Sorria e agradeça sempre, agradeça por estar vivo, pela sua família, por respirar, cada dia é uma dádiva divina.
Acredite nas pessoas, acredite no amor, a vida sem fé perde o sentido.
Deseje o bem sempre, independente de quem seja, aquilo que desejamos sempre retorna de alguma forma.
E faça o seu melhor a cada dia, ao final vc perceberá que a vida ficou mais leve e que a beleza do caminho torna a chegada muito mais gratificante.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Bastaria você pedir
E eu não daria mais um passo
Você não sabe o poder
que tinha nas mãos
E que toda a minha loucura
Era na verdade uma tentativa
De te ter pra mim de novo

Inserida por BrendaOliveira

⁠No dia em que eu não puder
me permitir sentir o que sinto,
não fará mais sentido
estar aqui.

Inserida por BrendaOliveira

⁠As palavras que eu mais temo?
Aquelas que não foram ditas.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Eu ainda teimo em escondê-la
Mas já não há mais lugar
onde ela caiba por inteiro
Sempre sobra uma parte

Inserida por BrendaOliveira

⁠E quanto mais me aproximo, mais percebo que não posso. Na verdade eu posso, mas receio não saber administrar.

Inserida por BrendaOliveira

Esse quase do que não foi
Esse talvez do que não aconteceu
Nada além de estranhezas
Ainda mais estranho quando
O que te aproxima de mim só me afasta de você.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Aquele de quem eu mais dependo me ensinou a não depender de ninguém mais.

Inserida por Wagner_Dom

⁠“Autoridade não é sobre aparecer mais. É sobre servir melhor.”

Inserida por Wagner_Dom

⁠Você já parou pra pensar que a pessoa que mais dá lição de moral é a mesma que não tem moral alguma?

Inserida por rita_fantin

⁠O que eu vou dizer é óbvio
E você já deve saber
Mesmo sendo eu apenas mais um
Não posso evitar em dizer que...
Eu não quero ser aquele que te viu
E não disse o quanto você é linda
Sim! você é muito linda, até os cegos podem ver
Que o que eu digo não é mentira e nem há der ser

Inserida por DanielFs

OLHAR BENIGNO
Se queres ser mais feliz não te agarres à negatividade do mal que vês no outro.
Aquilo que nele se critica é, muitas vezes, o reflexo do que não se vê em nós!
Um olhar turvo torna escura a paisagem! Um olhar benigno leva o Sol mesmo aos recantos mais escuros. Confia em ti não te distraias nos outros.
António da Cunha Duarte Justo
In Pegadas do Tempo

Inserida por antoniojusto

⁠SAGRADO
O sagrado parece estorvar cada vez mais uma sociedade de ideologia secular que não quer respeitar a criatura (de soberania sagrada) e usa para tal fim o subterfúgio de reduzir o humano ao seu papel social, ao seu aspecto funcional ou à pessoa na qualidade de máscara, aspectos sobre os quais o Estado tem poder de propriedade. O sagrado transcende os papéis e dá-lhes consistência.

Inserida por antoniojusto

Quando a solidão bater
E meu coração doer
De saudades sua

Não vou mais me entristecer
Só vou agradecer
Por um dia ter sido sua

Inserida por Aline6564

⁠A solidão já não dói mais
O medo já não me domina mais
Consigo olhar para o infinito

Com passos firmes e com a total paz
Me sinto plena,
Me sinto leve, linda e corajosa
Meus olhos brilham
Meu corpo sente
Minha mente deseja

Me encontro no meu
Melhor momento
De querer, poder e ter

Uma sintonia dentro e fora de mim
Faz me amar cada dia mais

Assim me entregou ao meu caminhar.

Inserida por Aline6564

Aprendi a não me importar
Mais com certas atitudes⁠

Minha paz vale muito mais
E isto só a maturidade trás

Todos os dias pessoas chegam e vão
Embora da nossa vida

E tudo bem ...

Pq o que importa eu já tenho

A liberdade, paz e a maturidade

Inserida por Aline6564

Afinal, não há de perecer de qualquer modo esta breve "habitação"?
Não é mais sério, portanto, o que é eterno?
Não saber o dia em que iremos deve redobrar a nossa atenção, quanto às nossas escolhas aqui.
Para onde estamos indo?

(Em comentário; acerca da possibilidade da morte, pela destruição do corpo)

(Fabi Braga, 29/09/2014)

Inserida por fabitech2

⁠"A COISA MAIS FÁCIL; ERRAR -- sem dúvida; por isso, não devemos nos condenar por um erro involuntário. Assim é a vida, porém deve servir de lição para evitar novos erros"

Inserida por Ademarborba46