Nao me Comove mais

Cerca de 723490 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Talvez

Talvez deveria ter sido mais afetuoso enquanto tivera tempo, não me lembro mais do nosso último aperto de mão. Um abraço, nem se fala, acredito que nunca houve, exceto quando entrava em desespero querendo algo, que não estava em seu alcance. Mas não há culpados, é a cultura de uma família sob domínio das entranhas viscerais da timidez, do medo e da insegurança. Acredite ! Nunca fora falta de amor.
Não me viu antes do seu último suspiro, como também não a vi. Não sei quais foram suas últimas palavras, porque o meu ofício , meu trabalho não deixara. Mas a convicção que tenho, é que se lá estivesse, também de nada saberia , porque de tanto a vê-la sofrer, o desespero seria tão avassalador, que de angústia morria.
A sensação que fica, é que os olhares trocados entre às pessoas que se amam deveriam ser sempre prolongados e afáveis. As frases ditas uns para com os outros deveriam serem encantadoras. Tudo deveria ser bem intenso como se fosse a última vez.

231222II

Inserida por J6NEMG

⁠TADINHO

Quando és próximo de um clã, mas não estás no seio do mesmo, estarás então mais distante que a última alternativa na prospectiva da aceitabilidade.
Caso não imponha a tua presença, a tua opinião nos debates existentes, continuarás a ser sempre o "primeiro dos últimos" na escolha daqueles que o rodeia.

050123

Inserida por J6NEMG

⁠Não persigo mais ninguém, pois compreendi que não é proveitoso. Seja em amizade ou amor, se alguém é genuinamente valioso para você, essa pessoa estará ao seu lado, não à frente nem atrás. Se você precisa correr atrás, significa que a pessoa está se distanciando. Sinceramente, não vale a pena desejar quem não demonstra interesse. O mundo gira, tudo se transforma, e as pessoas em nossa vida também se renovam. Basta aguardar o melhor e reconhecê-lo quando estiver ao seu lado.

Inserida por jottaandrade11

⁠Se algum momento não nos encontramos mais, lembre se que eu amava sua companhia.

Inserida por olucaswilde

⁠Não ouse desperdiçar
mais um ano repetindo as
mesmas coisas.

Inserida por olucaswilde

⁠Às vezes, quem está do seu lado é quem mais rouba seus sonhos. Não por maldade, mas porque nunca enxergaram o que você vê, nem sentem o que você sente. E aos poucos, vão apagando a sua chama com a frieza dos próprios limites. É por isso que, mesmo doendo, se afastar se torna necessário.

Inserida por olucaswilde

⁠A homenagem mais bonita que farão por você será quando você não estiver mais aqui.

Inserida por olucaswilde

⁠A dor não precisa gritar para ser ouvida; ela fala mais alto no silêncio que escolhemos enfrentar.

Inserida por olucaswilde

⁠A cura começa quando a alma aceita que não precisa mais provar nada para ninguém.

Inserida por olucaswilde

⁠Passeando novamente no pensamento de um poema

Com mais calma

Passa nova palavra que não tava na primeira ida

Ideia agora clara

Passear na leitura faz bem a alma...

Queimando tédio!

Inserida por Leonardojjms

Serei seu mestre se decidir partir quando a causa Ninja não lhe for mais justa.
25.05.2015

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠Ele não vai mais voltar
Nem adianta fingir que esta bem
Postando fotos com alguém
Só pra mostrar que saiu
Não vale a pena tentar
Por que ele nem viu

Não adianta fazer Ciúmes
nem jogar indiretas
Se enxerga !
e se assume
Isso só vai te irritar
E ele não vai se importar

Pra ele esta tudo bem
Ele não pensa em você
Então não pense você
que dói nele também
ele esta feliz sem você
Então Pode esquecer
Ele não vai aparecer

Pare de ensaiar o que vai diser
quando ele voltar
Por que isso não vai acontecer
Então ,pode esquecer
Você tem que crescer
É melhor pra você

Você só é mais uma " menina "
Que assistiu filme de romaromance de mais
e se perdeu na fantasia
Nessa historia não vai ter final feliz
Pelomenos não o que vóce sempre quis
Vai ter que se contentar só com o fim
Por que a vida é assim

Cai na real!
esse "lance" entre vocês dois
Já tinha acabado
antes mesmo do final
E o que lhe resta é só aceitar
Ou chorar
Ou lutar
Ou mudar
Mais não da pra ficar do jeito que está

A vida passou
A fila andou
O mundo girou
E você ai parada
esperando por alguém
Que já seguiu sem você
O que lhe resta é só aceitar...
que ele não vai mais voltar .

Inserida por Marcossilva1988

⁠Quando for amparar alguém, se for executável ampare. De uma talher que a pessoa não volte mais na rua ._

Inserida por GracielaD

Eu não preciso de mais nada no mundo, a não ser ter você por perto. Sua presença me preenche por inteiro.

Inserida por GracielaD

Não sei qual das duas situações me causa mais desconforto e até perplexidade...
Se aquele que sabe muito e nisso extrapola, passando à arrogância;
ou aquele que pouco ou nada sabe, mas julga-se sapiente, agindo de maneira esnobe.
Veja o que a ausência de uma "dose" de humildade e sensatez produz...

(Fabi Braga, 18/11/2014)

Inserida por fabitech

Água mole em pedra dura, tanto bate até que"....a pedra se acostuma e não sente mais!

(Adaptação sobre ditado popular. Fabi Braga, 18 jan 2011)

Inserida por fabitech

Que liberdade é essa que aprisiona quem a conquista?
Quero mais aquela outra liberdade; a que não se importa de dar os braços à transparência, e que possibilita - ao que a encontrou - os mais altos voos.

(Fabi Braga, 04/02/2015)

Inserida por fabitech

As vezes as palavras não dizem nada, e o silêncio tem mais aproveito, as vezes a boca profana grito de guerra invalida, e os olhares mostram mais coragem, as vezes os passos nos levam a lugares vagos, tiramos mais aproveito parados, deixando que só a mente nos guie , nos mostrando proporções bem mais aceitáveis, as vezes os braços por sua força, não consegue mover o corpo, mas uma mente sam , faz com que os membros trabalhe com mais ordem e decência, Nem sempre é preciso correr, lutar ou se quer gritar, as vezes basta so parar e observa.

Inserida por petersonsoares

Se amar é uma arte
Que a criação seja
Amar mais e melhor
A cada dia...


E mesmo que tu não chegues
Já chegaste em mim
Um dia...
Suficiente para senti-lo


Respirando em mim


Mergulhei nas águas da noite
E em seus olhos pude ver
A arte com suas cores
Imagens refletidas de um coração


Encantador


Não sei se sigo ou se fico
Não importa... pois
Já chegaste em mim


Um dia...

Inserida por georgiachagas

⁠Nada diz mais sobre uma pessoa do que o seu posicionamento político.

Se falar que não gosta de extremos, então já sei que está no extremo capitalismo!

Inserida por bobkowalski