Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
A natureza é organizada com fases para mudar de estação , para que a terra possa germinar ,crescer ,florir ,secar e novamente recomeçar da semente. Com a nossa vida não é diferente ,um ciclo se encerra para que o outro possa iniciar..
O novo traz a oportunidade de recomeçar a corrida ou passar de fase no game da vida.
A probabilidade de existir vida inteligente fora da Terra é maior do que as chances desses seres serem humanos do futuro que vivem em outro planeta e conseguiram superar as leis do espaço-tempo e menor do que as chances de seres que são inteligentes o suficiente para viajar à velocidade da luz preferirem dar provas de sua existência durante o período em que uma raça supostamente inteligente ainda precisa lidar com problemas frutos da ignorância como diversos tipos de preconceitos e negacionismos.
Ame a justiça, você que Julga a terra e a desperdiça;
E agradeça, porque foi justo tudo aquilo que ganhaste nesse mundo!
A Lua sempre nas noites escuras a brilhar, sozinha, serena, e silenciosa, olhando para a Terra e vendo as Histórias das pessoas, da Humanidade começar e terminar e assim segue durante séculos e séculos a brilhar, mas um dia existirá que ela deixará de enfeitar as noites escuras do infinito céu do luar.
Um pouco de terra se coloca bem perto de nós, nem mesmo o céu é capaz de amparar a nossa alma, quando o sol quente nos aflige a mente e o coração.
A maquina humana foi feita para usar alimentos simples ,que nascem na terra ,nas arvores ,temperada com sol ,água e repouso absoluto no fim do expediente.
O segredo da saúde e longevidade esta na maneira de combinar os ingredientes harmônicos na preparação do elixir da vida.
Tem semente nova florando
de verde a terra se veste
tem nordestino voltando
após anos pelo sudeste
e o sonho vai acordando
porque tem água chegando
no sertão do meu nordeste.
“Eu acredito piamente nas batalhas celestiais, mas na terra existe demônios vivos.”
Giovane Silva Santos
VIRGEM
alma pura desabrochada da terra; é dama da colheita e da ordem no caos. é energia que reflete e analisa pronta para servir e aperfeiçoar. é saber se priorizar pondo seus sentimentos de lado para realizar um trabalho impecável. com a mente sempre ativa e ocupada, está sempre sedenta por conhecimento. ela que é jardim botânico; dedicada e fugaz, é mistura perfeita de ser todas-em-uma e ser tudo demais. expira charme dentro da elegância, simplicidade que se destaca à distância. é ser autossuficiente e desencanada que difícil agrada, mas feliz quando agregam. de mental e emocional estável como uma rocha, adaptável comoseu amor, ela parece fria sendo ardente no interior. é ser reservada e enxergar falhas, mas também, o seu melhor. é a síntese de buscar a cada dia ser alguém melhor para si mesma e para o mundo e refletir isso aos outros. é ser sincera, realista, perfeccionista e eterna artista que faz de si sua obra-prima.
GÊNESIS - UM SINAL?
A devassidão se alastrou na face Terra. Esqueceu-se do criador.
Deus passou a ser deboche por muitos, ofendido e menosprezado sua própria existência e toda sua criação, Família, Costumes e Fé, mais uma vez desapareceram dos homens.
Uma força maligna se implantou, tomando conta de todos, sem que percebessem, corrupção, roubos, prostituição até com crianças, drogas e tantos outros crimes se tornaram uma rotina aceita por muitos, renegando aqueles que se opunham a tudo isso.
Quando vamos conseguir ver a sociedade em que nos tornamos?
GÊNESIS é hoje a única novela em nosso país. Um mero acaso ou um sinal para refletir se é isso mesmo que queremos para nossas vidas, ou será que devemos novamente nos encontramos com Deus?
Coração é terra estranha. Pedaço de ninguém, às vezes, nem do próprio em que bate, que o sente, mas não o domina.
🙏🏻Deus! Pai querido, Senhor de todos os tempos. A tua bondade é infinita.
🌎A Terra clama por teu amor. Dê ânimo aos que padecem e esclarecimento aos que ainda não compreendem o sentido da vida.
☀️Leva luz aos nossos governantes, para que tomem as melhores decisões.
😇Querido Deus, corpos e almas clamam por descanso e consolo.
🤕Os enfermos carecem de ar e de fé.
😢Os angustiados rogam por teu bálsamo de esperança.
😷Guia Senhor, os passos de nossos profissionais de saúde, para que tenham a luz das descobertas.
🌈Que todas as criaturas de nosso amado Brasil possam sentir o frescor de tua bondade. Pessoas, animais e plantas possam perceber o quanto a tua obra é magnânima.
🙏🏻Tende Piedade Pai!
🫀Nós vos pedimos de coração.
🤩Nós nos colocamos à tua disposição, para o exercício do amor, da bondade, da caridade, da dedicação, da esperança, da fé, da generosidade e da fraternidade.
✍🏻Dá-nos a oportunidade da sabedoria para interpretar tuas mensagens de regeneração.
🧠Que possamos galgar os degraus da evolução e que um dia, de nosso humilde lugar, no coração do Brasil, de nossa querida cidade, possamos alçar voos em direção à espiritualidade superior. Por isso, Senhor, que sejamos espelhos de tua imagem. Amém!🙏🏻
Na utopia temos a ilusão da felicidade e harmonia na terra, na distopia temos a angustiante certeza de que isso
nunca acontecerá!
Foi por você
Que desabrochei um sentimento evolutivo
Foi por você que perfumei a poesia da terra
Foi por você que indentifiquei todas as palavras que para ti falei
Foi por você que talhei tal imagem que me daria o sabor do amor;
IRACEMA
Na terra de Pindorama
A índia segura o arco
Virada pro oceano
Ela baliza seu marco
Do Brasil foi fortaleza
E também a realeza
Antes de zarparem barcos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp