Coleção pessoal de Pyneron

1 - 20 do total de 81 pensamentos na coleção de Pyneron

Decepções são escritas em forma de rugas e cabelos brancos.

Pyneron

Há tantas definições de amor,baseadas em intensidade,realismo,entrega e situações,que há muito tempo fez com que ele deixasse de ser algo especial,e se tornasse algo corriqueiro.

Pyneron

Se tomou uma decisão na vida,que a melhorou,sinta-se bem.Não importa em qual altura da vida a tomou,importa que criou coragem e se valorizou.

Pyneron

Nada me provoca mais ira do quê pessoas medíocres que não percebem que são medíocres, e nessa ignorância insuportável, deixam um rastro de mediocridade em tudo que fazem,e o pior ato de mediocridade, é quando resolvem deixar seus medíocres pensamentos registrados no papel,achando que são pérolas de sabedoria, mas não passam de um grande,enorme conjunto de palavras sem nexo algum,no único momento que deixam a mediocridade para criarem asneiras superiores.

Pyneron

Algum dia descobrirão que o vaso sanitário, é um equipamento que se conecta com o cérebro, ou para acalma-lo ou para turbina-lo.

Pyneron

As vezes nos encontramos no dilema de ser falso ou ser verdadeiro,conosco ou com outros.
Sermos falsos para os outros em detrimento de sermos verdadeiros para conosco,nos deixará bem com os outros,entretanto nos deixará mal conosco.
Falsidade para não entrar em conflito com ninguém e ser agradável para todos,aonde sermos verdadeiros nos deixaria desagradável e intolerável.
Sermos falsos para conosco nos deixaria mal,por sabermos da falsidade que vivemos,enquanto a verdade de nossos atos nos deixaria com "paz de espírito".
Cabe a nós decidirmos,analisarmos...vivemos mais com outros ou vivemos mais com nós mesmo?
As vezes somos infelizes por não suportarmos quem somos,pois inconscientemente não aprovamos quem somos,seja o verdadeiro ou o falso,em ambos os casos.
Qual procedimento torna um ser humano melhor?O de grupo ou o solitário?Há um meio termo?Acredito que só em casos de bipolaridade.
Talvez esteja aí,o segredo do "mal" que há nas diversas sociedades humanas.

Pyneron
1 compartilhamento

Impressionante como 99,9 % dos seres humanos olham para a vastidão do céu,e não se incomoda de não saber 99,9 % do que há nele.

Pyneron

Na sociedade,quando alguém famoso cita uma frase,essa frase automaticamente é considerada inteligente,mesmo sendo pouco inteligente.É a automaticidade do idolatrismo determinando como inteligente,coisas que nem sempre o são.

Pyneron

O homem nunca terá o prazer da submissão doce de uma mulher,assim como a mulher sempre terá o desprazer da dominação abjeta do homem.

Pyneron

Não há imaginação fantástica o suficiente,que ilustre o motivo de nossa existência.

Pyneron

As pessoas devem sempre compartilhar conhecimentos e experiências,pois são as verdadeiras riquezas desse mundo,que ao contrário das materiais,quando as adquirimos,nunca mais perdemos.

Pyneron

A matemática está presente em tudo.Está presente no universo,no nosso mundo,no povo,na sua cultura e nos seus habitantes e suas sociedades.Com margem pequena de erro podemos dizer que 1% da humanidade se destaca no quesito inteligência e 99% são medíocres.Assim é também entre os comentaristas que infestam as mídias,tanto comentaristas políticos,econômicos e esportivos.1% falam com embasamento.99% só falam asneiras.

pyneron

Se defende um crime,você é tão criminoso quanto aquele que o cometeu.

pyneron

Nunca presuma sem ter conhecimento daquilo que presume.

pyneron

Se não há dogmas e teologia,não é religião.

Pyneron

Existe alguma coisa mais inútil e super estimado do que os sonhos?

Pyneron

Será que a humanidade não é somente um projeto científico que escapou ao controle de quem a abandonou?

Pyneron

Quem somos nesse universo no qual não conseguimos entender o que é o infinito?

Pyneron

A morte é tão somente a justiça que nos torna todos iguais.

Pyneron

Ser advogado é ter carta branca para usar o mal-caratismo a seu bel prazer,usando toda e qualquer "arma"ilícita em defesa de seu cliente,com o mantra,"todos tem direito a defesa"...mesmo que seja para se cometer injustiça de inocentar o criminoso.

Pyneron