Nao Gosto do que Vejo
Desconfio da gentileza de um homem com as pessoas de fora do seu convívio, quando não o vejo ser gentil com quem vive sob o mesmo teto que ele.
Não vejo mérito algum em quem se vangloria de ter feito um trabalho penoso, seria mérito na verdade, ter se negado a fazê-lo e fazer uma outra coisa.
AVIVAMENTO
Eu vejo luz no meu caminho
Sou forte, tenho fé e amor
Com Deus eu não ando sozinho
Sigo em em paz e com louvor
Toda glória em minha vida
Habita em mim a prosperidade
Uma visão de vitória repetida
Que sempre se torna realidade
Só pratico o bem e quero
Ser assim por todo tempo
Rezando não me desespero
Busco ser um bom exemplo
Desejo isso ao meu semelhante
Uma vida plena de coisas boas
Que todos sigam sempre avante
Saúde, paz e amor às pessoas.
"Nesse céu de nuvens escuras que não me amedronta, vejo, feito criança, o brilho de relâmpagos. Recordo eu-menino sentindo pingos de chuva, vendo-os com as mãos e ouvindo de repente, na imensa noite silente, um recorte de um trovão. Então, já adulto, estendo meus olhos e toco esse lugar de ponta a ponta. Contemplo, por horas, uma tela pintada de saudades."
(03/03/2014)
Mal me vejo -
Mal me vejo
mal me toco
mal me sinto ...
O que desejo?!
Teu corpo.
Não minto.
Não te amo
não te quero
mesmo assim,
por ti chamo
por ti espero
ai de mim!
E o que farei?
Sem ti quem sou?
De olhos tristes
onde irei?!
Vou? Não vou!
Amor ... não viste ...
Sabe ? Passaram se um tempo que não te vejo, não tenho contato nenhum! Mas, quando as pessoas me vê elas me vê com você. E, sabe fico brava mentalmente, mas meu coração fica calmo em relação a isso. Estou com outra pessoa, vivo bem! Mas, sua falta, sinto saudade você. Eu errei demais e até hoje continuo errado, fui imatura demais e continuo sendo. Não vou mentir dizendo que mudei e realmente não mudei, porque meu amor continua sendo o mesmo e cada dia que passa parece está aumentando e a saudade vem juntos! Não vejo a possibilidade de nós ficamos juntos, já se passaram muito tempo! E eu estou com outra pessoa, eu tenho outro tipo de vida e você também! Amar você me dói, me sinto sem chão, e sabe qual é o foda ?! E que eu sei que talvez você sinta a mesma coisa, mas também me sinto iludida por está pensando coisas que na minha mente sinto que mentira, mas meu coração sente que é verdade.
*
✓✓ Vejo tantas
páginas
em branco,
e minhas penas
arranco
pra que não saia
a derramar lágrimas
em dores de poesia. ✓✓
***
( Francisca Lucas )
"Meu sonho se encontra no final do arco-íris, com sorriso e beleza, que não vejo a destreza do seu amor reconquistar.
Mais a vida é cheia de incerteza e sei que um dia poderei ao menos alcançar.
Se ao final do arco-íris eu conseguir chegar "
Quando vejo uma paisagem plana, não vejo nada além da eternidade. Sou o único que vê isso? Não há existência sem razão.
Ela não rejeita a eternidade
E a coragem de pôr fim ao desespero
Agora eu vejo o sol novamente
Apenas por causa do amor dela
- The Essence of Your Heart
...
Não vejo sinceridade em gente que esconde o que sente a todo custo, guardando à sete chaves dentro do peito um sentimento tão bonito como o afeto.
Entendo quem escolhe não demonstrar o que sente, mesmo que por dentro o peito fique ardendo feito chama acessa.
Mas acontece que eu sou feita de intensidade e o medo de me jogar do abismo não me afeta, nem me limita.
Eu quero mesmo é que o amor chegue feito incêndio, queimando cada pedacinho do meu corpo e me deixando cada vez mais sedenta dessa coisa gostosa que é amar.
...
Pedaço de mim
Não te vejo!
sinto você,
seu cheiro e
ouço seu choro.
sinto seu calor,
suas mãozinhas
e seu olhar.
Sem te ver,
consigo todos os
dias te abençoar e abraçar.
Laço sanguíneo pedaço
de mim. Te amo tanto!
O tempo não apagará
esse vínculo sagrado,
Pois você é o
presente que
Deus deu pra mim.
Vovó do Isaac ♥️ Rosânia Almada
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
Aceitação da injustiça
Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.
Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.
Será que o tempo passa,
Ou será que não?
Será que passa e eu não
Ou eu vejo e finjo que não?
O tempo passa de pressa
E apaga todo esse sentimento
Leva embora junto com
As horas, e o vento.
Nua e crua
Céu negro
Lua coroada
Olhando de
Baixo para
Cima, vejo
Essa perfeição,
Não faço poemas
Faço poesia sem,
Rima, nua e crua.
O enjoo vem como tristeza que corroe a alma de onde não vejo apenas sinto, antes pensava que não sentia mas vejo que sinto e sinto muito, sinto por tudo que foi vivido, sinto por tudo quem não foi vivido, posso não ser o melhor mas foi meu melhor hoje foi o oitenta do meu oito, isso me basta isto é o que dá é tudo bem por agora!
Vejo não quero mas me forço a fazer coisas que não quero, insisto e me domina sem noção daquilo que deveria ocorrer, mas porque ocorre já não sei, me culpo e depois passa como satisfação, dois minutos e me arrependo daquilo que foi forçado e de nada adiantou a briga interna já foi virou pó amanhã será um novo dia talvez melhor!
