Nao Gosto do que Vejo
O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.
Alcançar um relacionamento sério é tão difícil, sim nunca foi difícil.
Na vida eu quero ser feliz com alguém que deseja ser feliz.
Eu tenho muitas esperança na vida de alcançar um relacionamento sério na vida.
Dizem que so podemos nos apaixonar uma vez sabe aquele tipo de amor que fas as suas pernas tremerem que deicha você sem fôlego...
Mas eu digo e afirmo que podemos nos apaixonar várias e várias outras vezes ate dar certo. ..
Igreja que recusa o evangelismo dos povos, e recusar a sua própria existência e sua própria história.
A minha vida fica sem luz até quando amanhece, e você volta a surgir no meu mundo.
Estamos tão perto mais ao mesmo tempo estamos a distancias de quilometro.
Como queria poder te ver acordando e dando aquele sorriso que tanto amo.
Minha Eva da Noite queria ter dua presença e sentir seu corpo mais você apenas esta nos meus sonhos r quando acordo não posso te toca como acabo de sonhar.
Eva dos olhos marcantes quero esta sempre com você e te amar eternamente. Quando volto para minha cama a saudade fugiu de mim pois sei que você esta dentro de mim e em meu coração nem mesmo o frio me incomoda mais, pois estou aquecida onde mais preciso. E sendo amada por você e por este motivo te amo a cada minuto ate a eternidade.
A vida é um sonho acordado com a morte, até que ela nos faça dormir no meio de uma noite, talvez de um dia, quando estivermos já bem cansados e sem forças para mais sonhar.
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e receber medalhas;
Pode-se ir à guerra, vencer o inimigo e ser esquecido;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e ser celebrado para sempre em sua tumba;
Pode-se ir à guerra, morrer heroicamente e apodrecer debaixo de escombros;
Mas o que não se pode é deixar de ir à guerra;
Não seria um demérito com seus pares, seria consigo mesmo.
Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar
Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar...
