Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622328 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Se eu fosse indicar para você...

Eu indicaria que você cuide da sua Saúde Mental. Dela depende tudo em sua vida.

E é impossível cuidar dela, sem ter um contato REAL com Deus!

Inserida por breno_bertioga

O artigo da Constituição ideal para ser transformado é o 12.
Nunca um corpo que vai ser guardião da Carta Magna poderia ser indicado por um presidente ou ligado a um partido.
Mesmo quê, não declarada esta ligação.

Inserida por breno_bertioga

Sou totalmente contra ao Ministério da Educação.
Educação quem dá é pai, mãe, tios, tutores...
Um dia haverá alguém com a coragem de rebatizar o nome para Ministério do Ensino ou Ministério do Conhecimento.
Não é justo para governo algum neste mundo, tomar para si, a obrigação e direito da família!

Inserida por breno_bertioga

QUADRAGÉSIMO SEXTO HEXÁSTICO

Representar-se poema é:
saber-se duplo na imanência
observador e objeto em essência
sujeito na extensão do poema
criador e criatura em si mesmo
único sujeito em potência

Inserida por joao_batista_do_lago

QUADRAGÉSIMO SÉTIMO HEXÁSTICO

Deixa-te voejar sobre o caos
há nele visível beleza
toda representação há
seja sagrada ou profana
não o olhes com tua indiferença:
caos requer visibilidade

Inserida por joao_batista_do_lago

QUADRAGÉSIMO OITAVO HEXÁSTICO

Olhar-se profano no caos
saber-se da vida princípio
sugere ao poeta o universal:
ser agora transvalorado
senhor do totem sagrado
livre do veneno moral

Inserida por joao_batista_do_lago

Abraça-me com esse teu olhar que me consome inteira...

Inserida por TayrelenedoVale

QUINQUAGÉSIMO HEXÁSTICO

Há um rio que me navega sempre
na profundeza há águas claras
lâmina cortante na face
lá onde não existe luz
translúcido me gero calmo
aqui onde tudo reluz: guerra

Inserida por joao_batista_do_lago

É preciso garantir o direito de voz daqueles que se calam diante de tanta opressão. ✊🏼

Inserida por leandro_marques

Sei lá por que, mas eu tenho pensado em você
Bem mais do que eu deveria
Vá entender o que acontece
Que nos sonhos mais bonitos
Você sempre aparece

Desculpa a demora
É que somente agora
Bolei umas horas pra poder te falar
Que você foi a melhor coisa que me aconteceu

Inserida por pensador

E quando você parte, só fica saudade
Deixando a cidade inteira com dias vazios

Inserida por pensador

Eu lembro que você disse que tava cheia de saudade de mim
Eu lembro que eu te disse que a vida nunca foi tão fácil assim
Mas olha só, calma lá
Vem pra cá, por que não quer ficar? Quer brigar
Eu só quero resolver, descomplicar
Eu só quero você, tenta me ajudar

Inserida por pensador

Ela gosta disso
Gosta de fazer tudo escondido
Diz que somos proibidos
Magia de amor bandido
sem antídoto pra nós

Inserida por pensador

A gente se afasta e se desgasta
Mas tá no sangue ou debaixo da pele
E a gente se atrai e se distrai
Esquece o mundo e nada nos repele

Inserida por pensador

O erro do ser humano é saber que está errado e jurar que está certo. Nesses casos, a difamação acontece sem autores.

Inserida por Sampaiio_matheus

Vou te amar em silêncio ,minha preciosidade ✅

Inserida por celma_nascimento

Mesmo com a tamanha distância,consegue despertar maiores dos desejos, ocultos !✅

Inserida por celma_nascimento

o sistema do estado è:o sistema mais complexo que existe.

Inserida por sistemadoestado1

seja onde for,estarà contigo o medo

Inserida por sistemadoestado1

Meu coração tá a mil,hoje conheci o amor da minha vida meu Filho pacotinho de amor meu mundo azul 💙

Inserida por celma_nascimento