Nao Gosto do que Vejo
Quando a vi novamente, mesmo depois de 14 anos separados, eu soube: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida! Te amo! Todas as vezes que te vejo, eu me apaixono! E é por você que eu quero me apaixonar todos os dias da minha vida pelos séculos dos séculos! Amém!
Fazia frio
Ao longe...
Luzes artificiais invadiam a escuridão em alto mar.
Pensamentos, tantos pensamentos.
Nos olhos cheios de lágrimas, qualquer brilho reluzia,
não era uma antiga esperança, tampouco a alegria.
Voltou no tempo...
Ah se pudesse outra vez sonhar.
Era tarde,
para essa sede de amar.
Lembrou que lhe faltavam asas
para alçar além das suas fantasias,
Mas, naquele olhar era tudo tão igual,
Se pudesse,
Se realmente pudesse, ah como queria.
Sentiu a brisa ainda mais forte, pôs-se à caminhar.
Era noite, fazia frio.
Parou...
Teria que conviver com a suposta felicidade,
Molhou novamente os seus pés nas águas do mar,
Encarou a sua realidade,
deixou de lado o sonho, precisava que voltar.
Colocamos todos os dias um sonho diferente em nossas mentes,vamos por aí à foratentando realizar os nossos desejos, embora muitas vezes, eles sejam impossíveis... Nem por isso devemos nos entristecermos, por que os sonhos são os degraus davida...Um descanso, uma pausa, novo fôlego, outra jornada.E na doce ilusão de nossas vidas, encontramos alento para ao anoitecer, depois de um dia de trabalho, uma música, uma taça de vinho, felizes noutros sonhos iremos adormecer.
Caminhar até o portão, olhar o final da rua que vai se estreitando, finda no céu azul, com nuvens brancas espalhadas, a rua se perde, dando lugar aos pensamentos.
Eu odeio esta palavra: “herói”. É perigoso. Um título que outras pessoas impõem em você e você deveria carregar por aí.
A cada dia que passa o seu sonho fica mais próximo, basta ir à luta! Intricado, porém, com determinação, você logra!
