Nao Gosto do que Vejo
"O ponto de vista, depende da vista, do lado em que se olha, do ponto que se olha, do momento que se olha e de cada vista".
Que é ser pai?
Devido algumas atitudes vistas por ai, hoje me pergunto o que é ser pai?
Pai é aquele que faz o filho?
É aquele que cria?
É aquele que diz eu tenho um filho?
Revolta, indignação com situações que vejo no nosso dia a dia.
Pais postando fotos dos filhos e dizendo que os ama. Ama onde? Lá bonitinho ao lado de um troféu, de um bolo, de um brinquedo novo?
Ama os filhos, mas não faz parte da educação deles? Quando o filho precisa dele onde ele está? Tarefa, médico, um colo, cade você?
Filho é pra toda a vida, não é temporário, não é pros finais de semana, filho é para todo o sempre.
Parem de se fazer de pais! Vistam a camisa e assumam esta responsabilidade. Eles não pediram para nascer, portanto você que foi responsável por este nascimento agora pega na mão dele e vai!
Todos estamos dizendo que nossa juventude não tem mais limites, que não sabemos o que fazer e onde isto vai chegar. Desculpe-me a minha ousadia, esta culpa é nossa que não soubemos ser pais.
Para tudo se tem cursos e onde está o curso de como ensinar a ser pais?
Talvez não precise disto, mas precisamos ter em mente que somos responsáveis por eles e mesmo vocês pais separados, os filhos continuam sendo dos dois, não existe pais de final de semana, pais são pais sempre de segunda a segunda. Em todos os momentos. Dinheiro não é suficiente, carinho é muito melhor.
Lembrem-se, nossos filhos são o que nós fazemos deles e se um dia tu estiver velho e for rejeitado pelo seu filho, pense bem o que tu fez com ele quando ele era pequeno e queria só um tempinho para brincar, ser pego no colo ou ajudar a fazer a lição. Tu os ajudaste?
Desculpa minha indignação mais tem muitos pais que merecem ouvir isto.Tu tens tempo para rever o que está fazendo.
Ame seu filho de verdade e não de boca pra fora!
Demonstre este amor em atitudes, ações!
Parabéns aos pais, que já vestiram esta camisa.
...Triste como uma flor de cerejeira , que já forá condenada pelas linhas do futuro, e que o passado com suas memórias ainda à de castigar, apena aguarda o momento em que pétala por pétala sua vida à de findar...
Todos fracassamos, mas apesar de fracassos, pense em quantas vezes já fez alguém feliz, ja fez alguém sorrir. Você erra, mas também acerta ;)
Faça as pessoas que vivem ao seu redor felizes. Faça com que elas tenham apenas lembranças de felicidades ao seu lado. Faça com que sintam sua falta..
Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo
Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro
Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...
Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder
Amor triste
Amor triste
É aquele que acorda sozinho
Querendo esta do lado de quem ama
Amor triste
É aquele que sofre na saudade
Mas sorri quando vê o seus olhos brilhar
Amor triste
É aquele que chora na distancia
Querendo sumir, morrer.
Mas quando ouve sua voz
A vida volta a habita seu corpo
Dando-lhe motivos para viver
Amor triste
É aquele que mesmo longe ama
E quando esta perto
Ama mais e mais.
Amor triste
É aquele que espera um dia todo
Para ao anoitecer ouvir
Eu te amo
Você,
É meu pedaço de céu na terra
E eu, sou apenas o pó
Você.
É o ar que percorre meu corpo
E me mantém vivo
E eu, sou apenas a vontade de viver.
Você,
É a riqueza, mas preciosa.
tem a perola em teu olhar,
Tem a safira em teu sorriso.
Tem o diamante em teu coração
Você,
É a grandeza do universo
É meu porto seguro,
Minha terra firme.
Meu coração que vibra de amor
Você,
É a bela rosa
E eu, teu espinho
Que estou lá para proteger minha rosa
Você,
É a grandeza da lua
E eu, sou apenas uma sombra
Que estou ali graças ao teu luar
Você.
É a beleza do sol
E eu, sou apenas um brilho
Você.
É a imensidão do mar
E eu, uma simples gota.
Você!
É tudo de mais lindo
Que tenho.
É minha vida
E eu sou apenas um grão
Que venho completar você.
Sem você sou o sol sem calor
Sou a lua sem luar
Sou a estrela sem brilho
Sou a estrada, sem luz•.
Com você sou a grandeza do mar
Sou a beleza da rosa vermelha
Sou o sorriso de uma criança
Sou amor, sou vida•.
Com você sou o brilho de um olhar
Sou o sol do amanhecer
Sou a esperança perdida
Sou o amor sou a vida
Com você sou a mão que do carinho, a uma criança
O coração que ama um simples sorriso de menino•.
Sou a vida para quem quer viver
Sou o amor da pessoa amada
Sou luz sou vida
Com você posso ser tudo
Ou posso ser nada
Quando o rio fizer a curva, levará consigo as tristezas do teu coração;
Quando a maré estiver agitada, são os anjos batalhando pela sua tranquilidade levando todas as energias ruim que te assolam;
Quando a chuva cair mansamente, são as lágrimas divinas que lavarão a tua alma, regando o solo e prosperando a vida na terra;
Quando o Sol se ausentar por muito tempo, não tenhas medo, ele voltará na manhã seguinte trazendo consigo de volta a felicidade irradiante;
Quando olhares para o céu estrelado e iluminado pela lua, perceba a grandiosidade da vida, note a presença daqueles que nos protegem todos os dias brilhando lá do alto;
Por fim, quando se sentires só nunca se esqueças que mesmo na companhia da solidão, haverá sempre um anjo ao seu lado te direcionado, e jamais se esqueça da fé que foi colocada cuidadosamente em teu coração, ela quem alimenta teus sonhos e desejos, tuas crenças e valores. Mas lembre-se, a fé precisa de alimento espiritual, fé com fome deixa alma doente.
Que os vossos sonhos e desejos sejam lapidados, para que quando alcançá-los, eles possam saciar a tua sede de vitória.
