Nao Gosto do que Vejo
Senhor Como A Lua Reflete a Luz do sol para Iluminar a Noite,Dai-me a Graça de Refletir a tua Face para iluminar as trevas
É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar
(enfim vc deixou saudades (8 chorão)
É alta madrugada, já é tarde demais
Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
É a última janela iluminada.
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
Acostumei-me a olhar, detidamente, as belezas infinitas do mundo, quando vi eu já estava viciado em belezas.
DéLcio do VaLLe
O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...
O destino te coloca aonde tu menos espera, mas devemos estar preparados para mudanças. As vezes te coloca aonde tudo começou, isso não significa que você retrocedeu, e sim que há uma nova chance e você precisa fazer diferente. Pessoas ruins são retiradas para que as boas permaneçam, isso é prova das suas orações. Coisas ruins acontecem para que as boas possam ser valorizadas, enquanto estivermos neste plano sempre haverá turbulências e precisamos aceita-las de coração aberto. O passado, o presente e o futuro caminham lado a lado, e precisamos saber viver com gratidão todos os dias.
