Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622328 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

O bom seria se no meu coração tivesse uma tecla que deletasse o que sinto por você ,assim como deleta as mensagens trocamos todos os dias 🧔🏻📸

Inserida por celma_nascimento

Sei lá quando percebi já estava perdida no seu beijo puts que beijo🤭

Inserida por celma_nascimento

A maior ousadia foi pegar meu melhor vinho ,banhar seu corpo,poder me deliciar de cada gota ..🖌️📴

Inserida por celma_nascimento

Poucas horas que passamos juntos já pode ter uma curta metragem, nós cinemas... ✍️

Inserida por celma_nascimento

Quer saber preso de amar em silêncio?nunca beije seu melhor amigo 👨‍❤️‍💋‍👨

Inserida por celma_nascimento

O teu passado terá pouca importância. comparado futuro maravilhoso que te espera
Jó: 8.7

Inserida por celma_nascimento

Meu vizinho ama tomar a fresca no seu Jardin, mais diz que flor mais linda está na minha varanda colocando roupas no varal 💭...✍️

Inserida por celma_nascimento

Um dia que se inicia é uma verdadeira dádiva da vida. Encha seu peito de gratidão e mantenha o coração pleno. A vida é sua e está toda ao seu dispor, aproveite! Bom dia Carlos Alexandre paz do senhor Jesus Cristo ..✍️

Inserida por celma_nascimento

Seja como uma águia 🦅 voará além au retorna pousa em mim ❤️ teamo

Inserida por celma_nascimento

Mesmo com esse seu jeitinho simples de ser,fujindo de todos os meus padrões é você que eu quero desfrurar meu amor só preciso do seu sim 🖤🌻💙

Inserida por celma_nascimento

Sonho acordada, você dizendo que quer dividi nossa felicidades juntos ,com consentimento do nosso pai senhor Jesus Cristo 🔥🤵👰

Inserida por celma_nascimento

Quando quiser deixar de viver de migalhas .. é colocar seu sonho em prática já tem meu endereço e o meu amor 🌞

Inserida por celma_nascimento

Será que já imaginou de mãos dadas comigo? Comesse a imaginar por que eu sonho com isso todos os dias,eu não deixo sonho meu no travesseiro.. ✍️🤣🌼

Inserida por celma_nascimento

Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#

Inserida por celma_nascimento

Confinada, sob quarentena, a civilização será salva, em Pirapora, pelas marmitarias, pratos executivos, pizzas, açaís e fast foods delivery. Lave as mãos, não esqueça do álcool em gel, do disque-cerveja e chopp...

Inserida por maxrocha

Amor, vem pra cá! Quero te dar porradas de amor!

Inserida por sol_sorte

Belo dia de sol, desafiando a propria existencia. Surfando em aguas congeladas de emoção, simplismente uma dura realidade de se encontrar onde nao existe mais nada nem perdão. Um belo dia de sol onde a única certeza é que vai chover, independente do que queira não sentir nem o cheiro, apenas a poeira. E ver sumir

Inserida por Cassiobh

Me derruba fico nessa, as noites sozinho passando tudo em claro como se fosse de dia, vai vendo ando só só na correria mais hoje já deu sol significa um novo dia alegria, tarde demais .já não tem nada nem pra voltar atraz, nessa longa estrada tanto faz louco demais e o que faz tudo aquilo lá atraz ser importante demais pro tanto faz mais nao e sempre que somos capaz de dizer não dar solução a os problemas da alma e coracao , mais sem perdão porque não foi nada de propósito para você dizer que não que não, não foi bom todas a nossas belas noites de baixo de um edredon

Inserida por Cassiobh

Já fazia um tempo e de um tempo pra cá , tudo mudou rápido demais mesmo assim sempre correndo atrás, o vento que sopra do outro lado do rio ,bem frio me recorda um tempo atrás onde tudo era bom demais sem saber que aquela cena acaba o som do vento traZ a lembrança do tempo de muleque onde era mais fácil se sentir vivo, tudo isso do outro lado do rio.

Inserida por Cassiobh

A vida é foda, só depende do seu ponto de vista.

Inserida por Motocka