Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 74742 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

A solução se encontra na arte de esperar a hora certa para jogar ou dar as cartas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando sabemos que é amor de verdade? Quando você nunca consegue parar de pensar naquela certa pessoa, quando por mais que você quer estar em outro planeta quer sempre estar do lado dessa pessoa, que mesmo sabendo que ela nunca será sua você nunca abandona ela pois e disso que se trata o amor, estar sempre do lado dela pois ela realmente pode ser não a última chance de ser feliz mais sim a única chance.

Inserida por MatheusAlvesdeLima

Lugar certo, na hora certa. Ninguém soube melhor disso do que Zaqueu!"

Inserida por CleiMarc

Gosto de pensar que estou no lugar errado fazendo a coisa certa para que um dia eu esteja no lugar certo e não faça o que é errado.

Inserida por soaresanapaula

Uma coisa é certa.
"Se você for normal as pessoas não irão te notar. Fuja do padrão".
(Kajota Jhones)

Inserida por Kajotajhones

Por mais que exista um sorriso por
traz dele sempre haverá uma lágrima
esperando a hora certa para cair

Inserida por Higino16

Primavera...
A vida
é uma eterna primavera,
mas cabe a cada um de nós,
semear as flores certas
para que floresçam
com fragrâncias especiais,
durante toda as estações.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

In

Onde está o meu
Valoroso demais para
Só de pensar em
Sinto

História de certa forma
Mas não posso dizer que eu quero
Querer seria contra
De certo tempo para cá eu

E este
É a prova de que
As situações não são tão
As vezes é momento para, um pouco mais

Inserida por mateusschroeder7

O medo pode te prender daquilo que pode, de uma certa forma, te libertar.

Inserida por EllemJor

Não sei se estou certa, mas não gosto de deixar nada para depois, se é para fazer então faço logo. Muitas vezes perdemos oportunidades valiosas pela nossa indecisão. A vida coloca em nossa frente as chances, nos mostra caminhos e por causa da nossa insegurança perdemos todas. Muito cuidado, a água não passa duas vezes pelo mesmo rio!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Depois
De uma certa idade
O que nós queremos
É que os nossos gritos
Apenas suspirem de alegria.i

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A HORA CERTA?

Leia: "Eclesiastes 3:1-13" Tudo neste mjndo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião ( v.1 )

Examine: Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia ( Salmo 139:16 )

Considere: Você está preso a alguma culpa inútil - achando que não está trabalhando o suficiente para servir a Deus ? A sua fé o libertou para servi-lo ?

Conheci cristãos que lutavam contra um sentimento de culpa por se recusarem a assumir uma nova responsabilidade na igreja ou numa organização para eclesiástica. Muitos achavam que ao não concordarem em fazer algo a mais, deixavam de "andar na fé". Contudo, todas estas pessoas têm bons motivos para serem cautelosas ao estabelecer suas propriedades. Algumas delas estão no processo de transição da vida de solteiro para a de casado, da vida de estudante para o mercado de trabalho.
Em Eclesiastes 3:1-8, a sabedoria reconhece que tudo tem seu tempo - nas atividades humanas e nas esferas da natureza. Há "tempo de procurar [ emprego, casamento e novos amigos ] e tempo de perder" ( v.6 ). Chega uma época da vida em que devemos abrir mãos de certos compromissos e concentrar nossa energia em outras tarefas - deixando de lado o que fazíamos no passado. Por exemplo, a mãe não deveria se sentir culpada por investir tempo cuidando do seu filho e não dispor de tanto tempo para servir na igreja como antigamente. É necessário que experimentemos estes momentos de mudança.
Apesar de toda atividade ter um tempo determinado, somente Deus pode saber realmente que tempo é esse ( vv.9-11 ). Nossa responsabilidade é tomar as melhores e mais sábias decisões e "...quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus" ( 1 Coríntios 10:31 ).
J. I. Packer escreveu: "Devemos abandonar a falsa ideia de que a fé é demonstrada somente através do que fazemos para Deus. Com certeza, uma fé ativa e em crescimento produzirá frutos na vida de um cristão, mas na verdade, a fé bíblica demonstra aquilo que Deus, em Seu poder e graça, está fazendo por nós, e através daquele que crê em Deus."
Andamos pela fé quando confiamos em Deus para que Ele trabalhe em e através de nossas vidas - em tudo que fazemos. - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

⁠Resumindo, é o que as aves fazem, agem na hora certa.

Temos tudo e ao mesmo tempo nada.
Queremos tudo, mas não fazemos nada.
De certa forma achamos que tudo que temos é nosso, quando na verdade só é emprestado. No fim das contas, quando morrermos será igual a quando nascemos, nem trazendo muito menos levando e no fim, seremos nada, somente saudades e talvez lembranças.

Inserida por Pensandodemais

⁠A Lei de Ação e Reação é a maior e mais certa Lei do Universo. É inexorável, jamais falha. Tanto para o bem, como para o mal. Tudo que pensamos, praticamos, tem resposta.

Inserida por MirnaRosa

⁠Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.

Inserida por Dialogismo

⁠"O importante é fazer a coisa certa, o resto é secundário."

Inserida por JaneSilvva

Testemunho -

⁠Nunca te canses de pedir a Deus
que te Guie na direcção certa!
Contra tudo e contra todos se preciso fôr,
sempre na recta de Deus,
salvaguardado a vida, esse Dom tão precioso ...

Inserida por Eliot

⁠Existem certos sentimentos que são como árvores frutíferas: se não podar na hora certa, perde o vigor, não floresce, não dá frutos e você passa o resto da vida morta com a ilusão de que está viva.

Inserida por ednafrigato

Certa vez falei que eles iriam começar a aparecer com maior frequência, e isso iria deixar as autoridades de sai justa com a população. Um dia não poderão mais mentir, porque todos tem celulares com câmeras, e outras mais potentes estão surgindo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9