Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre soube que você me pertence apenas uma metade....
O problema é que eu descobri que preciso da outra metade pra ser feliz.
Insignificante existência?
De onde surgiu,
Essa incontrolável vontade em ajudar sempre ao próximo?
Essa força inabalável...
A sede por suprir o que o outro tanto necessita...
Verdade seja dita,
Por mais que você sempre o faça,
O bem dedicado a outro ser humano,
Jamais será um dia reconhecido,
Pois,
A natureza das pessoas,
É negar a enorme importância de outrem,
Em seu momento de constante aflição...
Somente assim,
É que se cria a ilusória certeza de autossuficiência de cada indivíduo.
E eu,
Aqui,
Sei que nada,
Irá abalar a minha pequena e grande relevância neste planeta,
Pois por mais que me reneguem,
Eu serei sempre uma grande pequena parte deste
Infinito todo.
Escrito por Madam Avizza em 14/10/2018 às 13:00 horas
C.M.G.C.
O foco mais certeiro e produtivo na vida,é quando se coloca Deus,diante de tudo e acredita sempre que sem Deus,nada seremos.
Todo felicidade é retratada por emoções secretas. Por isso, que devemos sempre estar prontos para usar nossa imaginação em prol desta felicidade.
"Pense sobre sua vida." A coisas que sempre fugiram de nosso controle,e serão inevitáveis.Mais haverá outras que sempre estaram na palma de nossas mãos e caberá a nós deixá-las irem ou não!!!
Repare...
O fraco é forte também.
Assim como o valente
É covarde.
Nem sempre ser forte
Significa aguentar,
As vezes é o frágil
Que vai suportar.
Nenhuma riqueza material é para sempre, e a forma que tratamos as pessoas no nosso cotidiano,podem refletir no nosso futuro.
O sentimento egocêntrico é um pensamento que diz fazer pelos outros, mas o resultado final sempre gira em torno de si próprio.
É curioso, mas palavras más ditas de forma mansa, as fazendo parecer boas, sempre são mais fáceis de serem aceitas, do que palavras boas, ditas de modo duro, que pode as fazer parecerem ruins.
E eu não sei falar manso.
Perfeição só de Deus...
Todo homem está sujeito a falhas...
Agora repetir sempre os mesmos erros, de uma maneira rotineira, é assinar um certificado que está com déficit de aprendizado de vida (para não dizer burrice), para aprender com os erros cometidos!
Os nossos próprios erros e equívocos são excelentes professores, porém precisamos querer aprender para não repeti-los novamente.
Cuidado com as palavras, pois o pedido de desculpas, nem sempre vai lhe livrar de um processo jurídico.
Às vezes a melhor decisão ou iniciativa que temos que tomar, é aquela que nem sempre agrada a algumas pessoas. Um Conselho amigo, e de pessoas maduras que já passaram por vários processos da vida relacionados à decisões, ajuda e muito, e é claro, principalmente com a direção de Deus. Nunca tome decisões ou iniciativas precipitadas, pois elas geram consequências desagradáveis, é como um efeito colateral de um remédio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
