Coleção pessoal de mariiiMuller

1 - 20 do total de 70 pensamentos na coleção de mariiiMuller

porque será que as pessoas gostam de me magoar né? Quer saber já passei por isso, não gosto mesmo quando alguem me derruba. Quer que eu de uma de forte? Pois não da sabe, eu não consigo fingir que não tenho sentimentos. Você vai ser o único, você foi o único. Quero me perfurar, quero me matar as vezes, Por você. Sei que você sempre gostou de outra e eu fui burra de ficar com você. Mas já estou acostumada, sou uma idiota, uma plena iludida. Porquê será que eu ainda aceito suas desculpas???.
Sinto uma raiva de você mas, ao mesmo tempo te amo e muito.
Viu que coisa! Já estou de rebaixando. Você nunca mais vai me ver, você não vai se importar mas eu vou acabar comigo.

Marina Muller
1 compartilhamento

Escuto vozes me chamando para ir até o final dessa luta. Essas vozes me deixam com medo, estão me deixando louca!

Marina Muller
1 compartilhamento

Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.

Marina Muller
1 compartilhamento

No meu pensamento
Eu achava que o meu limite era o céu mais errei era você.
E agora você vem me pedir pra te esquecer.

Você pode dizer que já me esqueceu.
Mais no fundo eu sei.
Que você ainda pensa no nosso ultimo adeus.
Sem saber que era o final.

Você pode me tirar tudo.
Dos meus sorrisos até os meus amigos.
Menos o amor que eu sinto por você.
Eu pensava que de ter sorte de ter alguém como você eu era feliz
Pois você só fez contrário me fez sofrer.

Meu coração não bate, ele esta incompleto.
Esperando você me dizer que me quer de volta.
Para a sua vida...

Marina Muller
1 compartilhamento

Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.

Marina Muller
1 compartilhamento

Essa não é a sua história! Não seja normal, não viva em um mundo em que as regras não são suas, tenhas seus objetivos, tenha seus pensamentos e não deixe ninguém os modificar!

Marina Muller
1 compartilhamento

No campping nós não somos apenas amigos somos irmãos, irmãos bem unidos mas com algumas brigas! Estou nesse camping mais de 12 anos e tive a sorte de conhecer esses super amigos! Nós somos o grupo mais unido, apesar, somos o único grupo que tem aqui! Sempre estamos unidos para jogar sinuca, brincar de policia e ladrão, ver os meninos jogando futebol, fazer guerra de bexiga, tomar banho de piscina e de lágoa... Concluindo, sempre unidos! Cada um com sua personalidade muito forte.

Marina Muller
1 compartilhamento

Eu já briguei com a maioria dos meus amigos mas nunca me importei com isso, por que afinal as verdadeiras amizades não se separam por nenhum motivo. Eu sei que sou orgulhosa, se eu sei que estou errada eu não peço desculpas “nem á pau”, imagina se eu sei que estou certa! Mais uma coisa que consegue mandar o meu orgulho pra escanteio é a amizade, não consigo ficar sem um minuto sem a pessoa que consegue mudar o meu dia de ruim pra melhor. Eu não sei você mais eu tenho 4 (quatro) verdadeiros amigos, podem ser poucos mais são eles que me fazem rir a cada momento. Essas 4 pessoas marcam muito a minha historia e espero que continuem marcando! Essas quatro pessoas são mais loucas que eu, eu sei que parece ser inacreditável mais é verdade! Cada um tem uma característica que me espanta!
Posso sempre estar sem um, mais nunca sem algum!

Marina Muller
1 compartilhamento
Tags: verdadeiros amigos

Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lágrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços, com irmãos ou principalmente primos. Posso não me dar bem com minha mãe biológica, mas eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe: a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.

Marina Muller

A minha vida agora, esta tão dolorosa, ta tão difícil que não consigo só empurrar com a barriga, tenho que enfrentar, a cada dia, de cabeça pra frente, e mostrar um sorriso, sorriso falso, o único que me anima são os meus verdadeiros amigos que conseguem ver o meu estado pelos meus olhares e não pelo que eu mostro pelo sorriso. E como os Beatles diziam que a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração escorre pelos olhos. Eu estou bem assim, morrendo de saudade de um amor, mais, um amor de amigo não de uma paixão. Uma amizade verdadeira com: castigos, preocupações, confusões e principalmente com muito amor. Um sentimento que pode trazer dor, mais pode completar um coração cheio de ilusões e magoas.

Marina Muller
1 compartilhamento

Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e o perdeu em qual quer lugar!

Marina Muller
1 compartilhamento

Passando em minha memoria os tempos em que nós eramos adolescentes!

Marina Muller
1 compartilhamento
Tags: relembrando momentos

Um simples toque...
Pode me acordar.
Um simples olhar...
Pode me alegrar.
Mas você pode me Salvar.

Marina Muller
1 compartilhamento
Tags: amor simplesmente

Cada dia que acordo choro, pois tenho medo de continuar sem você ao meu lado, o caminho por qual estou andando está escuro, não consigo ver se ando em linha reta! O caminho pelo qual estou andando é simplesmente um corredor. Um corredor escuro, que cada vez vai diminuindo a cada passo e assim vou me sufocando!

Marina Muller
1 compartilhamento

Parece que esta escrito em minha testa "Gosto de sofrer"! Pois é ao contrário. toda pessoa que atravessa meu caminho deixa a marca se seus passos, que foram marcados com força. Com toda essa força não da para suportar, lágrimas sempre vão cair para aliviar essa dor, e a água que cai de seus olhos vão limpar os passos.

Marina Muller
1 compartilhamento

Acredite, eu gosto de viver na realidade. Não acredito mais em contos de fadas! Mesmo pessoas me tratando como criança, achando que não posso ter minhas opiniões, achando que sou uma criança que não pode ter atitudes. Já tomei atitudes que foram difíceis de tomar, deixei os contos de fadas para poder tomar atitudes, para poder me deixar forte e nunca mais chorar por alguém que não mereça. Pessoas que fazem-me chorar não valem apena mas marcam a sua vida!!! Uma lágrima pode se formar uma letra em uma frase, uma frase em um texto, um texto em cada página de seu livro.

Marina Muller
1 compartilhamento
Tags: apenas lagrimas

Pelas convivências que tenho com os meninos aprendi, que a cor azul e rosa são só cores, e que cor nenhuma pode definir uma classe de pessoa! Pessoas são definidas por suas atitudes, por suas escolhas. As pessoas pensam que por terem a melhor roupa ou o melhor tênis, são os mais fodas, mas só acham, por que uma roupa não muda sua pode personalidade, pode mostrar o seu estilo.

Marina Muller
1 compartilhamento

Mesmo brigando as vezes (brigas estranhas que só nós duas entendemos), sempre vou te amar! E no nosso vocabulário só existe a palavra "indestrutível" e a que é inexistente é a palavra "nunca". Nossa amizade é indestrutível e não existe o nunca para poder nós separar! Te amo e muito.

Marina Muller
1 compartilhamento

Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!

Marina Muller
1 compartilhamento

Já cansei de não te dar boa noite mais!

Marina Muller
1 compartilhamento