Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Lhe direi como rezar,
ore em favor de seus inimigos para que sempre tenham vitorias,
assim esquecerão de lhe derrubar
ore para que seus amigos sejam grandes em suas empreitadas
pois assim sempre poderão lhe estender a mão
e sobre tudo sem tréguas agradeça a Deus, por ter forças
para interceder por quem esquece da grandeza do seu Deus.
"O seu sorriso é um universo que eu sempre viajo quando você rir e sempre me hospedo no simples silêncio"
Que os nossos dias tenham sempre cores...que nosso sorrir e a nossa alegria, de ser ricamente abençoado por Deus, fluam abundantemente como agradecimento.
Você vai sempre se lembrar , do primeiro toque , do primeiro amor , do primeiro beijo , do primeiro abraço , do primeiro suspiro , da primeira surra , da primeira palavra , da primeira vez ou algo parecido você sempre vai se lembrar de momentos bons seja ele como aconteceu . Você sempre vai se dar conta que coisas boas só são vividas uma vez e que erros cometidos se repetirão , no passado , presente ou futuro sempre estara em lembranças , pensamentos ou lugares .
No âmbito de religião
Há sempre um charlatão
Que afirma ter o dom de pregar
Mas quer mesmo é te explorar.
Cada uma ensina de forma diferente
Utilizando uma hermética eloquente
Embora acreditem no mesmo Deus
Os pensamentos continuam sendo meus.
Elas querem tornar inconscientes
Mentes que são conscientes
Conseguindo êxito nessa ação
Com aqueles que preferem ilusão.
Procure sempre homens de valores para serem seus amigos, eles irão direcionar a sua vida para o sucesso, ao invés de viver procurando homens de sucesso para serem seus amigos, eles jamais irão querer te ver na posição deles. Raramente alguma dessas pessoas eleva o amigo a sua posição na sociedade.
'Políticos de palavra fácil e amistosa, foram, são e sempre serão, incompetentes e corruptos, buscando somente se locupletar à custa do dinheiro público!
Sem nunca esquecer que; ...quem faz um país melhor são todos os cidadãos. Faça a tua parte...
A gente sempre erra, sempre cai sempre se machuca. O forte se levanta mas o fraco fica estático, fica ali parado depois de ter sido lançado ao chão, não que seja fácil não que seja simples levantar depois de um grande tombo, depois de um grande escorregão. A vida cheia de obstáculos demasiando a existência e a perseverança do ser, o ser que corroí a si mesmo se iludindo com os atos, os medíocres atos alheios, se cortando com laminas de palavras, palavras cortantes e causadoras de enormes cicatrizes, cicatrizes ás quais enchem o coração de magoa e de desgosto. Cansativo sim viver, amar e lutar -ou talvez não- mas se é de batalhas que se vive a vida, vamos lutar pelo nosso amor .
O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal.
Você deve primeiramente deve crer em Deus , Ele sim estará sempre ao seu lado , pessoas vão e vem... Cada uma deixa ou tira algo de vc, o que adianta sofrer Deus tem o melhor pra sua vida eu Creio no seu milagre, vc também deve fazer a sua Parte :)
Era eu que sempre cedia
era eu que sempre compreendia
era eu que calava quando precisava ficar a sós
era somente eu, não existia nós
Segurei com forças inimagináveis
fiz coisas por ti, inacreditáveis
mas não adiantou ter feito isso, ter tentado
porque você ainda quer pertencer ao passado
Estive do seu lado nos bons e maus momentos
se esquecer, eu te lembro
quis ser seu tudo
a melhor amiga, seu porto seguro
Dizia o que queria dizer, e sumia
desejava demasiadamente saber o porque, mas não sabia
e então voltava do seu silencioso lugar
sorrindo, sem ao menos falar
Me encantava com a docilidade
Me assustava tamanha frivolidade
Tive medo da sua forma maquiável
mas precisava domar seu jeito indomável
Conhecia qualquer assunto
sobre ciências, religião, filosofia, sobre o mundo
mas ainda é leigo na arte de demonstrar
e disse a ele pra fazer as lições do capítulo AMAR
Escutou e fez o que eu pedi
dai então vi aos poucos, ele partir de mim
me perguntei se havia feito errado
mas notei que você agiu como um ingrato
Foi para um lado
e prossegui no outro
senti uma vontade absurda de não te largar
mas tive que ser decisiva, e decidi não voltar
O tempo passou lentamente
e nos encontramos novamente
será que vai dar certo? o que vai acontecer?
não faço ideia, mas vou deixar me surpreender
Talento esse já vem de criança de pequeno,
sempre amei as artês cênicas está no meu
sangue realmente, esta foi a primeira
apresentação que eu fiz na escola onde eu
estudava! Com oito anos de idade eu já sabia
o que eu tanto queria pra minha vida,
Atuar...
Procuro fazer como os antigos Lakotas. Sempre acender um cachimbo em gratidão, antes de falar de coisas sagradas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
