Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Hoje, posso dizer que estou tanquila, em paz, feliz, alegre, tudo o que eu sempre preciso, é estar na companhia de amigos
Metade de mim é silêncio total,
quer ir embora sem demora,
o seu olhar de dor sempre ignora.
A outra metade ao seu lado mora
demora, demora...
me ignora,
não quer, não quer ir embora.... chora!
Então não há garantia...
hoje estou por aqui,
mas quem sabe outro dia?
Sempre há uma metade que vence
a que me convence....
Uma hora ou outra todos os finais adiados irão se concretizar, nada pode durar pra sempre. Que façamos então uma boa escolha, que não percamos tempo e que vivamos o luto uma vez só, para que fantasmas do passado nunca ofusquem nosso futuro.
Nem sempre a gente se sente mais especial ao receber qualquer elogio daquele cara lindo, inteligente e estiloso por quem há tempos mantínhamos uma "quedinha". Descobri isso da maneira mais humilde e verdadeira possível. Andando na rua, distraída como sempre, um senhorzinho simpático se aproximou pra me entregar um panfleto e disse: - "Você tem a alma bonita menina". Eu sorri e perguntei: - "Como o senhor sabe?" E ele virou e disse: - "Quando a beleza da alma é demais, ela transborda nos olhos!". E de todos os caras que já conheci e que acumularam adjetivos pra me descrever e tentar me agradar, foi esse o elogio que eu mais gostei de ouvir na vida.
Aqui na terra coloque-se em primeiro lugar sempre. Com uma pequena ressalva, AME AO PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO...
Dizem que os opostos se atraem!!! Será??
Pode ser!Porém nem sempre se completam.
Se um é cheio de sonhos, de perspectivas, de coragem e o outro do tipo que espera as coisas caírem do céu???
Prefiro acreditar em quem sonha junto, quer crescer junto, batalha junto e deseja alcançar o sucesso junto!!!
È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.
A vida é ouvir os sons que vem para nós, e assim aprender a recomeçar compondo e cantando sempre uma nova musica!
Nossos olhos devem estar sempre voltados para o futuro, o hoje é passado e nos importa o amanhã, mesmo não nos pertencendo.
Existem feridas que cicatrizam e até saram externamente, mas por dentro doem sempre que lembramos de como nos feriram.
Sempre foi mais fácil julgar,que dizer,inimigo eu te transformarei em alguém bem melhor pra mim...vamos tentar ,deixa Deus agir.
Eu nunca tive medo do que ás pessoas iriam pensar eu sempre quis ver elas pensando . Porque assim me sentia muito melhor do que era .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
