Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690983 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"Nem sempre da pra se fazer somente aquilo que se gosta, mas aquele que gosta do que faz, e sente orgulho em fazer o seu melhor a cada dia vai mais longe"

Inserida por diefersoncorredor

Em nossa vida sempre pensamos que temos pessoas que nos amam e sempre vão estar presentes em nossa vida nos momentos mais dificeis que passamos, mais nem sempre é assim que acontece afinal nem todas as pessoas estão preparadas para ajudar os outros, e ainda mais se o problema for grave. Então percebemos que um dia todos nós poderemos ficar sozinhos e isso pode nos assustar muito, afinal quem quer ficar sozinho? e ainda por cima por culpa dos seus problemas·

Inserida por EsterRibeiro

Minha vidia eu te amoo demais e sempre irei lhe amar,a cada dia que passa percebo que estou lhe amando mais e mais,eu sei que só falta dois dias para o seu aniversario,e eu sei que não passarei muito tempo com você,mais eu lhe desejo muitas felicidades e que voce saiba que com o tempo todos os seus sonhos iram se realizar...e eu sei que você estava esperando muito pra compretar 18,eu não sei por que,mais que com todo o meu amor eu vou esta do seu lado durante varios e varios anos...os problemas que a vida lhe dar numca são maiores do que as forças que DEUS dar para você o aguentar...
paabéns minha anjinha e que deus cntinue lhe abençoando sempre...te amo como numca amei nimguem...te quero como numca quis um dia alguem...voce mudo a minha historia...<3
For:Andreia Andrade

Inserida por damiaosilva18

Nossas vidas intercaladas, sempre progredindo para um caminho sem rumo ou tragetória já estipulada. Nessa hitória sem nredo, participamos como protagonista da nossa própria, indo em frente de mãos dadas com nosso destino, levando em conta que essa brisa é uma verdadeira melodia sinfônica quando apreciada de um verdadeira de um verdadeiro entendimento que, somente se é alcançada após essa longa e experiente aventura.

Inserida por TamiresSoares

Sempre nos preparamos na vida para prosseguir, mas se só tentarmos nos preparar em 100%, nunca prosseguiremos

Inserida por DaniloMateo

Acredite sempre no impossível e nunca desista, porque as maiores conquistas dos seres humanos foram baseados no impossível.

Inserida por robwil

Queria ter belas palavras agora, mas o que me consola é que o sol sempre brilha depois de um dia nublado, mesmo você esmagando uma rosa, ela deixa o perfume na sua mão. Talvez o segredo de querer está vivo seja isso, hoje o seu dia pode está péssimo mas pode ter a certeza que a alegria virá após.

Inserida por robwil

. Sempre que ganhamos um grande revés, temos a chance de fazer tudo diferente e sermos vencedores. Podemos aprender com as nossas derrotas.

Inserida por MarilinaBaccarat

Seus dias estão difíceis
Jesus tem sempre a solução
Ele faz coisas impossíveis
Proverá para ti a provisão

Inserida por 81024673

Ela vive sempre a sonhar
E caminha entre as nuvens
Alma ingênua só quer amar
Sem pensar nas intempéries

Inserida por 81024673

A prisão na vida da gente
Ocorre sempre na falsidade
Exercida por nós contra nós
Em qualquer fase ou idade

Inserida por 81024673

Sempre estão certas! e vice-versa

Inserida por JohnZampario

Você errou com ela Kenrick, eu sempre soube que você a magoaria... Mas cara, olha pra ela agora, olha bem o que você tinha nas mãos e deixou escapar. Eu sinto muito por isso, mas sinto ainda mais por você que a perdeu, ela te amava, ela era sua, agora ela é só dela e você é só mais um.

Inserida por gabriielasousa

Seu temperamento é explosivo Kenrick, nossas conversas sempre acabam em brigas, em sentimentos magoados, sentir algo por você é doloroso, não ter certeza do que você sente é pior que tortura, não é fácil, não é simples, mas por você eu tento, sempre vou tentar…

Inserida por gabriielasousa

Serei seu único garoto, você será a minha garota numero um. Sempre arrumarei tempo pra você.

Inserida por Darkyn1

As pessoas sempre querem impor coisas em nossas vidas, mas nunca gostam quando impomos nas delas.

Inserida por eduardobmfm2

"Foi sempre o meu coração que ditou tudo o que dei ou fiz, por isso, entendo que arrependimentos, jamais terão lugar na minha vida. Voltaria a fazer e a dar tudo da mesma maneira, mesmo sabendo que quase nada receberia em troca. Afinal, amar de verdade é isso mesmo!"

Inserida por marylife6

Amar tem seus privilégios
Mas também nos aprisiona
Passam por alguns tédios
Quem sempre se apaixona

Inserida por 81024673

Todas as manhãs sinta-se feliz
Mais uma vez você foi abençoado
Estar vivo é o que sempre quis
Deus estará sempre ao seu lado

Inserida por 81024673

Quer um futuro melhor ? plante o bem e colherá sempre o bem.

Inserida por PriscilaCassiadeLima