Nao Conto Detalhes e muito menos
Meu subconsciente sempre me alarmou, pedia pra que eu não me envolvesse tanto, saísse dessa porque você era uma furada. Eu nunca dei ouvidos; você tava me fazendo feliz naquele momento e, era isso o que me importava. Eu não tinha medo de sofrer, eu não tinha medo que as coisas dessem errado entre a gente, eu só queria tentar e ponto, sem complicações. Eu já havia sofrido antes e sabia que ninguém morre de amor; mas infelizmente, depois de você eu aprendi que se não morre, chega bem perto disso. Fechei meus olhos pra mil verdades e fui absurdamente feliz para os seus braços. Eu sabia que você não era tão seguro assim, que o chão que eu pisava não era tão firme o quanto eu imaginava. Eu vi dezenas de avisos e ignorei todos eles. É que apesar de tudo, quando era só eu e você, eu me sentia bem, me sentia viva, completamente feliz. Eu nunca senti nada parecido, para você eu entreguei o meu melhor, o amor mais puro, mais bonito. E me arrependi. Hoje, depois de tanto tempo, você ainda assombra meus pensamentos, enquanto meu subconsciente grita que por falta de aviso, não foi. É, não foi, paguei pra ver e te perdi. Me perdi. Mas nem sempre a gente ganha, e com isso eu já estou acostumada. Para alguns, quem perdeu nessa história foi eu, mas a gente sabe, lá no fundo, que quem perdeu foi você.
"Não permito que nenhuma Religião, Igreja, Partido Político ou qualquer outra instituição retire de mim meus princípios, minhas opiniões e meu discernimento do que é certo e errado. Muita gente seguindo verdadeiros psicopatas e vendendo a alma pro Diabo, esquecendo sua educação, sua moral e sua origem."
Mais um ano sem mim. Não ficou bem, nem mal. Nem ao certo sabe se ficou. Não amaria mais ninguém, decretou. Eu amei, e fiz bem, ahh, se tu soubesse. Não conte pra ninguém, mas eu acordei com todos os parafusos soltos, e faziam um som estranho, os números deixando minha visão turva e mais míope ainda. Falei pra ele o que nunca falei pra ninguém, tomei o meu chá, e briguei feio com algumas cenas que invadiam a tonta mente. Creio que eu não deveria me lembrar tão bem dessas datas assim. Todas elas, exceto a que nem me lembrava mais. E ainda assim, é só o começo da semana…
Eu que não pensava em mais nada, e achava que só havia sofrimento reservado pra mim. Eu que te quis assim, como quem nada quer. Que te busquei, pra nada além de me encontrar. Te amei antes mesmo de descobrir o que isso significava. Todos os dias. Todos eles, ainda são uma espera por você. Uma espera pelo nosso amor se tornar mais nosso, mais ao nosso lado. Andei por tanto tempo tentando ver o que faltava, até que você viu em meus olhos tudo que eu queria pra nós. Eu quis sentir o calor do teu corpo. E todo o seu amor ardente. Ouvir seu coração, perfeito a pulsar tão doce. E ter você a me abraçar, querendo que o nosso carinho e amor façam um ninho. Aqui, em nós. Tão perfeito, que é tudo que precisa ser. Tão amor, que é, puro e simplismente, amor. E assim eu sei, que o amor é uma vida. Contida em outra vida. Acreditei na força do teu coração, dizendo que era só mais um pouco de tempo, que tudo ficaria bem. Eu esperei meu amor. E esperarei o tempo que for. Eu quero ficar com você. Por toda a eternidade. E muito mais ainda. Só por você, eu confio no amor.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
É difícil para mim te esperar, mesmo sabendo que você não irá voltar. Meus braços não vão mais te abraçar; minha boca não irá mais te beijar. Tenho medo de que você tenha ido para nunca mais voltar. Temo que aquele “adeus” tenha sido a última vez que te via na minha vida. Tenho medo de ter te perdido para sempre de vez. Eu não sei se me perdoaria se foi algo que fiz que te fez partir.
Desculpa por não saber amar, desculpa por não saber te fazer feliz desculpa por ser eu pois e eu nunca soube amar ninguém só a mim mesmo quando a hora chega e fácil não saber amar, e fácil ser criticado e fácil , todos sabem disso a inveja vem mais muitas das vezes , não e o suficiente mais quando não a confiança , fica difícil de viver com desconfiança , não gosto de pensar nem 1 Minuto que você desconfiou do meu amor, desconfiou de mim , quando eu só estava tentando ser sincero , quando só estava tentando ser coreto , quando só estava tentando ter algo concreto, estava tentando ser quem eu não era pra te ver feliz , as vezes tento ver bem as pessoas que amo , tento ver bem as pessoas que eu gosto , que esqueço de querer me ver bem de querer me fazer feliz e acabo me surpreendendo negativamente com, pessoas que eu achava que nunca iria me decepcionar por isso que repito, sempre amar e perigoso ousado e bom mais ama a você ama sua família ame seu amigos antes de amar outras pessoas pois, a sua base são seus amigos, sua família , e primeira mente ame a Deus , pois só ele ira te fazer feliz só ele te aceita do jeito que você e não te julga , não te pede nada apenas ame ele , apenas cuide mais do seu coração o proteja nunca deixa que ninguém o machuque pois a feridas no coração ,que nem o tempo pode curar.
Todo mundo tem um propósito neste planeta. Tempo que vale a pena viver ou morrer para descobrir. Não sabemos se o efeito é apenas para colocar um sorriso em um rosto, salvar um milhão de pessoas de uma doença ou para iluminar o mundo com o nosso talento. Podemos não saber até que seja tarde demais, podemos saber o momento antes. Mas no meu caso, eu não encontrei meu propósito e eu ainda estou procurando. Eu não quero ser apenas outra, eu gostaria de ser lembrada, não como a garota estranha na aula de matemática ou amiga de alguém bem conhecido, mas quem salvou vidas, mudou o mundo. Eu sei que tenho potencial para fazer isso, mas não tenho idéia de onde poderia alcançar. Até eu encontrar , eu vou me concentrar em fazer você sorrir, essa é a chave para a minha felicidade interna
Ei amor, nao se esqueça. De sorrir sempre. De dar risadas. De estar bem, para que eu possa ficar tambem. Que voce me faz feliz, e que euteamo. Que eu sempre vou estar aqui. Que eu sempre vou estar pensando em voce, e torcendo para te encontrar nos meus sonhos. Eu vou cuidar de voce, eu vou falar que teamo, vou escrever tudo pra voce. Vou estar aqui, para ouvir voce, tentar compreender, e estar ao teu lado. Por que, euteamo. Amo mesmo. E sempre amarei.
Não entendo como as pessoas se contentam com pouca coisa, um salario mínimo, um relacionamento mais ou menos, uma vida mais ou menos e um futuro incerto, acredito que quando atingimos um estado em que tudo está relativamente bem e não almejamos mais nada na vida, ela fica sem graça e não temos mais motivos pra continuar vivendo, a vida só tem sentido quando temos algo pra enfrentar!!!
Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...
Analizar que a nossa vida pode ser curta, pode nos ajudar a perceber que não vale a pena perder tanto tempo com os nossos problemas,preocupações e ansiedades, porque na vida á mais soluções do que problemas propriadamente ditos,então seje feliz,e deixe que no tempo certo as coisas se resolverão!!!
Não gosto de primavera nem de chocolate. Acordo de mau humor e continuo assim o dia inteiro. Converso com todos que conversarem comigo mas não faço amizades assim da noite pra o dia. Enrolo no trabalho às vezes, assim como toda alma vivente, mas adoro estar lá. Quando digo que gosto de alguém é pra valer mas nem por isso vivo dizendo “eu te amo” por aí, demonstro meu afeto com atitudes, não com palavras. Não vivo fazendo poesia pra lua ou ou sorrindo pra todos que cruzam comigo na rua. Acredite ou não, é assim que eu sou feliz e fico em paz comigo mesma.
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
A beleza não pode ser tratada apenas como uma questão física uma vez que temos a certeza de que somos muito mais do que o corpo que carregamos. Sabemos que, além de corpo, somos também um mundo rico de sentimentos e um infinito de pensamentos. Essas três esferas, corpo, sentimento e pensamento, longe de viverem separadas, interrelacionam-se e influenciam-se mutuamente.
Nas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança, o luto de quem partiu, a saudade de quem não se tem mais e até mesmo o vazio do que chorar, mas nas lágrimas também podem conter a esperança de quem faz o homem despertar ao amanhecer e vibrar as alegrias das quais de tão insuportáveis chegam a transbordar pelos olhos a felicidade que a vida nos pode dá.
Os homens não se preocupam com o bem e a justiça social e ainda rotulam os que o fazem. Pouco se importam por aqueles que gritam por socorro. Passam por cima de tudo e de todos, sempre que desejam conquistar algo. Burlam as leis e, sem escrúpulos, delas se esquivam como se nada acontecesse. São maus e se propagam justos. São tolos e se entendem sábios.
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
me ensina a acreditar que eu não te amo assim como tu tão confiante acredita. Como alguém no mundo que te vê como eu te vejo é capaz de não sentir absolutamente nada, enquanto eu só consigo sentir todo esse peso do mundo por te amar. É como se todos os pecados estivessem sobre as minhas costelas. Como alguém que convive com você não é capaz de sentir o coração bater a mil ao te ver? queria descobrir esse segredo pra me acostumar ao te ver passar, pra não vibrar por dentro querendo ficar ali observando todos os passos que você da. Então você sorri e destrói todas as muralhas que eu passei semanas pra construir. Você me abre aquele sorriso, me fala sobre aquela conversa que a gente teve semana passada e todos os caras e as rezas que eu tinha conquistado vão por água abaixo. E eu volto sempre ao ponto de partida que nunca viu a minha ida, que foi aonde você me deixou todas as vezes que resolveu não acreditar em nada mais do que eu te dizia e até no que eu passei a escrever. Tantas ligações e frases ditas pra nada. E eu continuo aqui parada no mesmo lugar aonde você já me fez esperar por pelo menos umas setenta vezes na semana, tentando entender o motivo de você significar tanto pra mim. Como alguém que não faz a minima questão de fazer parte do meu dia a dia é capaz de mover toda a minha vida como você faz? Como alguém me diz pra ir embora e eu continuo presa com os meus pés aqui? queria não ter que sair do lugar agora. alguém que te vê por cinco minutos agora deveria ser mais feliz do que eu que passei o ano inteiro vendo migalhas de você. Eu martelo a cabeça pra saber e as vezes não entendo a guerra do mundo se vejo você durante a semana. Pra quê a guerra quando se existe alguém no mundo que pode te fazer sentir tanto? É pra te amar que eu viveria mil anos sorrindo mais. Mas você não liga e não entende o que eu te digo desesperadamente, logo me vejo presa numa vontade infinita de destruir tudo e sumir, logo entendo a guerra que o mundo faz. A guerra do mundo pra me mostrar que ninguém mais te vê do jeito que eu te vejo.
Te ensinam a andar, mas não a ter equilíbrio. Te ensinam a falar, mas não a medir as palavras. Ensinam o ‘obrigado’, mas não a verdadeira gratidão. Por que viver é isso, um acúmulo de sabedorias dispensáveis, de conhecimentos inúteis. Ninguém se importa se você não está entendendo a lição direito, mas se importam se você questionar o que faz de errado.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
