Coleção pessoal de 11162507

1 - 20 do total de 24 pensamentos na coleção de 11162507

ANDANDO POR AÍ:
O Facebook pra mim é como se fosse uma grande avenida.
Se trombo com algum conhecido(a) ou amigo(a), cumprimento, dou bom dia, boa tarde e boa noite!
E se der tempo, jogo conversa fora, afinal de contas, não sei quando terei uma nova oportunidade.
E como numa avenida real, as vezes não me escutam ou não me vêem.
Mas torço por uma nova trombada!

"Precisamos repensar nossas análises sem paixão e fanatismo, e pararmos de passar a mão na cabeça de atitudes que nada tem a ver com nossa formação moral só porque algo nos favorece."

Em outros lugares do mundo, o futebol é apenas um esporte que serve para unir classes e despertar paixões.
Já por aqui, juntamente com o carnaval, é como ópio que anestesia o povo, emburrecendo-o e neutralizando-o em favor de políticos desonestos.

Sim, tenho momentos de tristeza, mas todos eles têm prazos de validades bem curtos, pois são extremamente perecíveis.
Já os de felicidade, são adubados com muito carinho, e são prolongados e abençoados.
Afinal de contas, a vida é um sopro, então, nada mais justo que a felicidade seja contemplada com um espaço bem maior.

Para o cadastramento de candidatos às eleições, deveria-se exigir sua passagem pelo detector de mentiras.
Talvez não façam isso porque o número de máquinas quebradas seria muito alto e oneroso !!

SOU APARTIDÁRIO CONVICTO
Ser apartidário é poder opinar sem a influência e a pressão seja lá de quem for.
É bem verdade que também erramos em nossas avaliações, mas poder criticar ou elogiar com independência, é o maior presente dessa condição.

INVERSÃO DE VALORES:

"Infelizmente estamos em uma época que a desonestidade virou qualidade."
O cidadão que age de forma correta, com princípios, ética e retidão fica marginalizado diante de uma maioria esmagadora de aproveitadores, enganadores e bandidos...
Mesmo assim fico com a minoria!!!

"Não permito que nenhuma Religião, Igreja, Partido Político ou qualquer outra instituição retire de mim meus princípios, minhas opiniões e meu discernimento do que é certo e errado. Muita gente seguindo verdadeiros psicopatas e vendendo a alma pro Diabo, esquecendo sua educação, sua moral e sua origem."

JARDIM CONTAMINADO

Enquanto nos quatro cantos de nosso país faltam profissionais como, professores,médicos, engenheiros e etc...
Políticos e líderes religiosos mau intencionados proliferam-se como ervas daninhas, roubando nossas riquezas, nossa auto estima e acima de tudo........nossas esperanças!!!

Prefeitos e Secretários, deveriam usar veículos próprios com combustível pagos por eles ou cartão transporte para se locomoverem ao trabalho. Afinal de contas , não é assim que todos nós nos viramos com salários bem inferiores???!!!

Quando alguns políticos e ocupantes de cargos importantes fazem aniversário, várias são as mensagens postadas em jornais, revistas e outros meios de comunicação. Mas assim que perdem seus cargos, as mesmas datas são esquecidas instantaneamente!!!!
Deve ser muito triste constatar que seus "amigos" não passavam de meros bajuladores e sangue sugas assim como eles.

A reeleição interessa pra quem????

RESPOSTA: Pro candidato, pros assessores e pros PUXA - SACOS !!!!!

As vezes me sinto culpado por saber aproveitar tudo que Deus disponibiliza para todos nós!!! Cada raio de Sol, brisa soprando, estrelas, ondas, família.....coisas que estão ao alcance de quase todos, e são preteridas por valores materiais,ambição desmedida, corrida excessiva atrás do dinheiro e outras bobeiras que nos cegam.
Mas depois percebo que a vida é feita de escolhas, e eu não tenho que me culpar de nada, se alguns amigos e parentes não conseguem enxergar o maravilhoso tesouro que nos é disponibilizado sem custo algum.
Cada um....cada um!!!!

Admiro muito as pessoas que amam os animais e têm seus cachorrinhos, gatinhos, pintinhos, peixinhos e etc......Mas por favor, quando saírem para passear com seus "filhinhos", não esqueçam de limpar as necessidades fisiológicas de seus amados bichinhos. Que emporcalham as calçadas e vias públicas, tornando-as verdadeiras passarelas de BOSTA!!!!!

Se as cobranças e a importância que damos pros técnicos, notícias e dirigentes de futebol fossem as mesmas em relação aos políticos e governantes.......certamente nosso País seria bem melhor!!!!Vamos ser fanáticos pelo Brasil....

Ore, reze, bata bumbo, acenda velas, de passe, tome passe, seja ateu.....ou até, atoa.
Mas não me venha com xurumelas, querendo me enfiar goela abaixo sua doutrina. Pois, as palavras se perdem, quando os atos não correspondem seus próprios ensinamentos.
Viva sua verdade e seja feliz!!!!
Quanto a mim, sigo minhas próprias convicções e não me deixo influenciar por mortais manipuladores travestidos de apóstolos salvadores.
Ou seja, certo é certo...errado é errado, mal é mal...e bom é bom!!! Não existe o meio termo.

AMIGO DA ONÇA
Por mais amigo que seja de alguém, se presencio o desrespeito desse amigo para com seus pais, o brilho da amizade se apaga automaticamente. Não consigo relevar maus tratos de filhos há seus pais. Se com os pais, que o criaram, o alimentaram, o amaram e etc, ele age dessa forma................imaginem como agirá comigo, quando for contrariado!! Tô fora.

De nada adiantará comparecer ao culto, missa, reunião ou qualquer outra manifestação religiosa, se nossas atitudes não correspondem ao que realmente somos diante dos ensinamentos, em nosso dia à dia.
Gritar o nome de Deus em vão aos domingos, não purificará ninguém, se a verdadeira mudança não acontecer dentro de nós.
Sejam felizes!!!!!!

Prefiro agir coerentemente com as pessoas, usar o bom senso em minhas relações, evitar magoar quem amo, respeitar á todos seja lá qual for sua religião ou qualquer outra de suas escolhas, independente da posição social....................do que meter uma bíblia debaixo do braço e me auto promover como justiceiro ou servo de Deus.
Pois acredito firmemente que nem nosso Senhor suporta puxa-saco!!!

Evangélicos, Kadercistas, Católicos, Budistas, Espíritas, Ateus, Atoas, Umbandistas, Candomblécistas e etc.......Tenham todos um final de semana maravilhoso!!!!Respeitar as diferenças já é um grande passo para o caminho do Céu......afinal de contas, somos todos filhos de Deus.