Crys Rangel

1 - 25 do total de 231 pensamentos de Crys Rangel

Depois que cresci... Sempre prefiro ser salva por uma critica do que arruinada com um elogio.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

A menina cresceu !!!!!
Aprendeu a se virar sozinha, a ver a vida do seu jeito.
Aprendeu a ver quem são as pessoas que a fazem bem...
as que a fazem mal...
e as que não fazem simplesmente nada.
Aprendeu que o que realmente vale à pena é o momento vivido...
que depois, ele pode não ter a mesma intensidade.
Aprendeu a continuar de cabeça erguida...
a lutar pelas coisas que acredita...
a chorar pelas coisas que ela perdeu.
Aprendeu a ver que há certas coisas na vida que o tempo não apaga...
mas que outras, por mais que demore, ele apaga sim.
Aprendeu que não pode exigir o amor de ninguém...
pode apenas dar boas razões para que gostem dela...
e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Aprendeu a ouvir críticas, e elogios...
a criticar e elogiar.
Aprendeu a seguir seu coração...
antes de seguir qualquer outra coisa.
Viu que a vida não é o castelo encantado que ela pensou ser...
mas pode se tornar muito melhor que isso se ela souber viver.
E então ela passou a acreditar nela mesma

Crys Rangel
3 compartilhamentos

Esperar é evidenciar que se vale a pena o que se espera...
É ver os ciclos chegarem, os olhos brilharem como uma gostosa paquera!
Tudo na vida é movido pelo tempo, as vezes repentino, outras lento como uma geração...
Tempo de sorrir, tempo de florir, de se abrir para a vida, tempo de doação.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Eu não preciso competir com ninguém ....pois pelo fato de ser muito exigente, eu mesma sou uma boa concorrente. Pois não me contento com pouco, com morno. Pra mim, só vale se eu ganhar de mim mesma, e buscar a excelência em tudo o que eu fizer.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Na verdade não é que o baú que esteja pesado, e sim você que perdeu a força de carregá-lo.O peso e o valor das coisas que encontramos na nossa vida, somos nós quem damos ou perdemos ao logo do tempo. O segredo de mantê-los está na força que vive dentro de nós.

Crys Rangel
2 compartilhamentos

Quem é você mulher, que tem em suas mãos o poder de toda transformação?
Quem é você mulher, que faz um pequenino lugar, um ninho de amor e afeição?
Quem é você mulher, que abriga dentro de si o calor, o afeto e a mansidão do amor?
Quem é você mulher, que é capaz de sorrir, quando sente vontade de chorar, que é capaz de calar quando quer falar, que é capaz de rezar, quando custa crer?
Quem é v...ocê mulher, que acredita no amor, quando a sua volta reina desamor, que é capaz de amar, quando todos ensinam a odiar, que busca sem trégua a verdade, num mundo de mil mentiras, que é capaz de perdoar quando todos querem condenar?
Quem é você mulher, que afoga, que critica, que repreende, que educa, que defende, que incentiva, que corrige e ensina a orar? Você repete a verdade, você repete sim, a paz; você repete sim, a coragem; ao carinho, a fé, a união e ao amor, porque você é verdade, porque você é carinho e dedicação e fé, é amor, é coragem, sobretudo, porque você é mulher!

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que as conforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, lembre-se: você é o culpado.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Aqueles que acreditam que chorar é sinônimo de fraqueza desconhecem a força que existe em se honrar as próprias emoções a ponto de se permitir derramar lágrimas que curam, aliviam e o põem em contato com a real natureza dos seus sentimentos. É forte quem se permite ser quem é de fato, sem precisar fugir daquilo que o aflige, honrando a tudo como parte de si. Só pode ser curado aquilo que é levado à luz. Conhecer suas reais motivações, pensamentos e sentimentos, aceitá-los e honrá-los como parte de si é o primeiro passo para a cura.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Um beijo na alma não é como um beijo no rosto, na boca ou em qualquer outra parte do corpo. O beijo na alma é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo sentimento AMOR.
Chega até o coração onde fica gravado com ponta de
diamante.É um beijo simples e singelo que às vezes passa desapercebido, mas,quando encontra um coração quebrantado, ele se torna como um manancial no deserto.
É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável, afável,
amigo, aconchegante, que nos traz paz. É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu coração.

Beijinho na sua alma

Crys Rangel
2 compartilhamentos

Se me perguntassem o que espero de um relacionamento,
talvez eu não mencionasse a sinceridade, a fidelidade, o companheirismo.
Eu diria RECIPROCIDADE, pois este sim, garantiria tudo que idealizo…
…pois modéstia à parte, o que tenho a oferecer é especial
e a recíproca sendo verdadeira, torna-se incondicional!
Mas pelo visto (e vivido) isso é bem difícil de se entender…

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Ser feliz é surpreender-se,muitas vezes com uma unica pessoa.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Aprendi que desde que você não desrespeite ninguém, não machuque ninguém e não magoe ninguém, você deve fazer sempre o que o seu coração manda. Não importa a experiência, a idade de quem te aconselha, a especialização, a profissão ou quão bem a pessoa que te aconselha te quer...cada um tem sua própria vida, sua própria experiência e seu próprio coração...descobri que se a gente ignora o que o coração quer, mais lá pra frente ele cobra e exige a atenção que não lhe foi dada no momento certo.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Você vê casal por aí que diz eu te amo pra cá e eu te amo pra lá e termina pouco tempo depois porque as pessoas têm a péssima mania de chamar de amor o que é apenas derivado...

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

A verdadeira magia da vida acontece quando você crê em si mesma;nesse momento a sua vida se curva diante do seu querer!

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

E se você ainda está projetando no outro a responsabilidade por algo que está ocorrendo em sua vida, pense, pense e repense...
É chegado o momento de recriar a sua história, e a oportunidade é agora.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Impossível é apenas uma palavra jogada ao redor por homens pequenos que acham mais fácil viver em um mundo que lhes foi dado do que explorar o poder que tem para mudá-lo.
Impossível não é um fato. É uma opinião.
Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é potencial impossível é temporário.Impossível é nada.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Sempre em minhas viagens..procuro pensar nas pessoas que eu gosto e nas pessoas que me perdem aos poucos, e tirei minha conclusão que não posso me importar com quem não se importa comigo. E cada dia que passa sei que Deus é maravilhoso demais comigo. Sempre me faz enxergar as pessoas que não merecem meu amor e meu respeito. Por isso.. Grandes Expectativas igual a Grandes decepções. Pessoas mudam como as estações do ano.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Cansada de tanto refletir, abri um de meus livros favoritos, gasto de tanto manuseio, e um papel caiu das páginas. Segurei-o e lá estava escrito: “Espero por você em nossa esquina que ainda não conheces. Ass: Futuro”. Sorri. Ah, futuro, sussurrava uma confidência para as paredes, como te espero

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Não é aquilo que você escreve ou fala que faz a diferença, o que faz a diferença é aquilo que você vive.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

As luzes quando se apagam, deixam em nós a escuridão.
Sua ausência dá o contraste para nossos olhos poderem captá-la, porém, passados alguns instantes, nossos olhos se acostumam a ela e começam a vislumbrar, definir algumas formas, começam "a ver" na escuridão.
Assim também ocorre com a ausência de alguém que parte; o contraste de sua presença nos faz sentir a sua ausência. Aos poucos acomoda-se em nós o desconforto dessa ausência e fica então a doce saudade. Se dermos tempo ao nosso coração para que, como os olhos, se "acostume" com a ausência, ele também poderá vislumbrar e definir a presença mais sutil. Como as formas e objetos que não deixaram de existir com a escuridão, apenas tornaram-se mais sutis, necessitando de maior sensibilidade para serem vistas.
Quanto sofrimento poderíamos evitar se realmente soubéssemos disso!

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Não acredito em escolhas erradas. Não creio que alguém opte por algo que saiba que não vai dar certo. No momento da escolha, com certeza aquela possibilidade é a que parecia mais atraente. Mas como estamos sempre em mudança, as vezes, um tempo depois, aquela opção escolhida a princípio, não se mostra a mais acertada... E é isso que nos faz pensar a respeito de como mudam as nossas escalas de valores ao longo do tempo , é ai que devemos mudar a rota do nosso destino, escolhendo sempre o que é melhor pra gente

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel

Não ame por beleza. A beleza e juventude se vão. Ame pela alma, pois conteúdo da alma permanece. Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora

Crys Rangel
2 compartilhamentos

Todos somos músicos no concerto da vida. Mesmo com o coração dilacerado, as cordas dos sentimentos quebradas, é preciso continuar a executar as notas musicais. Podem ser notas simples, isoladas, mas que aos poucos formarão uma melodia. E embalados pela melodia da nossa própria dor haveremos de encontrar forças para executar a bela sinfonia da vida. Mesmo que os dias amanheçam chuvosos e frios. Mesmo que o amor tenha partido. Mesmo que tenhamos ontem acompanhado os corpos dos nossos amores ao cemitério. Continuemos tocando a melodia e descobrindo as notas de esperança que a vida nos oferece, no sorriso de uma criança, na mão de um amigo, no abraço carinhoso de um companheiro.

Crys Rangel
Inserida por CrysRangel