Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 137008 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

"Não chora, a gente se vê logo."-Disse ele com os olhos brilhando mas tentando ser forte.

"É choro de saudade antecipada."-Respondeu ela , com lágrimas caindo, sem se importar em parecer forte.

E se enroscou no abraço do qual não queria sair...nunca mais!

Deixando a tristeza molhar a saudade!

Inserida por FCFrota

A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?

E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.

Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?

O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!

Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!

Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!

Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!

Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!

Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano

Inserida por Flavia747

Não posso esconder esse sentimento
Que vem lá de dentro
Preciso viver essa emoção
Sei que são sem razão
Não posso mais esconder
Preciso sentir que você é só minha
Que assim eu sou todo seu
Vida de amante é corrente
É a chama acesa que queima na gente
Não posso mais esconder
Esse amor verdadeiro que achei que era o ultimo
Mas hoje sei que é o primeiro
Preciso, não posso mais esconder
Que amar outro alguém não consigo
Pois se for por castigo
Por você até brigo
E num amor incessante
Serei sempre seu amante.

Inserida por ClebioCarvalho

Jamais vi o Sol acompanhado
talvez seja por isto o seu nome
quem sabe não seja seu apelido
Mesmo ele vendo a todos ou pelo menos
a maioria, ele parece sempre estar só

Mesmo assim solitário, o sol não parece infeliz
Ele se apresenta com vigor constante
Nunca falha, parece ser pontual, mesmo que não se vê
ele se assegura que está presente em algum lugar

Ninguém o domina
muitos o consideram uma divindade, que coisa!
mas não é, ele mesmo prova isto

O Sol parece sempre de bem e do bem também
Não sei a idade dele,
sei que possui uma boa quantidade de janeiros
Quanto ao temp de vida, é ainda ele que faz esta contagem... que coisa!
Com tanta idade, não o vejo cansado
parece sempre estar jovem
Isto é o que a humanidade quer:
Ter vigor de um jovem com a experiência de um ancião

Parece bobeira falar dele, mas como não falar?!?
Está sempre presente, acontece que quando dele precisamos
passamos a desejá-lo com um ardor
que digam os praieiros, férias sem ele não existem
com que combina um bom sorvete?

As vezes muitos também deixam de agir por culpa dele. Que isto?
Que culpa ele tem? É feio falar assim, parece mais desculpa de preguiçoso
Ele vê tudo, até as coisas ocultas, mas parece ser bom de segredo
não conta nada pra ninguém, mas cuidado, ele é por excelência um revelador

Alguns dizem conhecê-lo, mas num acredito muito não, quem já esteve tão perto dele?
Confesso que não dá para entende-lo,
alguns sugerem que deve-se procurá-lo, mas com cuidado,
ao mesmo tempo deve-se evitar, mas não demais, que coisa!

No fundo o sol é legal, é camarada
posso dizer que é humilde, verdade!
ele aceita desaparecer para que outros brilhem em seu lugar
ele testemunha a vida da humanidade
ele leva o velho e não o devolve
ele trás o novo de graça e não o toma

O Sol nasceu de uma palavra: "Façam-se luzeiros"
Foi no quarto dia.
Nesta Terra ele é a maior luz
mas ele sabe que quando vier a Nova,
a Luz será Jesus.

Inserida por adimilsonns

Porque a vida nos tira o que mais queremos? Temos medo , não queremos deixar ir oque é parte de nós , e em cada parte do mundo alguem ganha algo , e outro perde.
algo começa, algo termina. Tudo no mesmo instante. assim é a vida assim injusta, assim realista, Mas sempre traz surpresas e nunca sabemos oque nos espera a ultima porta !

Inserida por nicolly1993

De repente eu não lembro mais a data do seu aniversário e não insisto mais em passar o dia pensando em você. Nossos sonhos eram os mais desejados , os mesmo que hoje não ousaria arriscar em viver.
É que não vejo mais espaço em minha vida para encaixar você ,tudo que hoje sinto por mim antes achei que sentia por você . A maior lição que um ser humano pode ter eu aprendi com você, que amor não pode ser inventado ele precisa acontecer para sobreviver.
Sinta-se aliviado não irá mais me ver com olhos inchados de tanto chorar por você.
Hoje meu sorriso tem motivos melhores para acontecer por descobrir que na verdade eu nunca amei você.

Inserida por sheillynhacampelo

Ser bem tratada por alguns não quer dizer que você é bem vista por todos. Rir com alguns, não quer dizer que todos achem graça. Ouvir os desabafos e problemas de dois ou três, não quer dizer que você tenha prazer em fazer aquilo.
Demonstrar simpatia é necessário, porém chega um ponto que é insuportável você deixar transparecer pra aqueles que convivem com você, que aquele ambiente te satisfaz, quando na verdade a sua maior vontade é sair correndo dali - daquele lugar onde todos te acolheram de braços abertos e sorriso no rosto - e voltar pra aquele velho lugar - onde você já conhecia os costumes e onde deixou alguns desanimados e um espaço no seu coração - deixando parecer aos outros que só olham, um certo tom de egoísmo e talvez por ser mau agradecida, mas ninguém sabe o que se passa na sua cabeça, nem mesmo você.
Daí, quando bate aquele certo desespero, você olha para os lados e procura aquelas pessoas que te acolhiam, que só de olhar pra você já sabiam o que você tava sentindo e precisando, que você confiava o seu bem mais precioso. Mas quando você se dá conta de que não se pode mais contar com aquelas pessoas, só resta levantar a cabeça e contar com você mesma, focar na meta que foi proporcionada e deixar pra chorar só, no seu quarto, no seu travesseiro, na sua solidão.

Inserida por CarolMarquesM

As palavras não ditas

Senti saudades do teu beijo,
Vi o brilho dos teus olhos e quis chorar
Imaginei mil coisas
Mas nada consegui expressar

Senti tuas mãos nas minhas
E meus olhos faiscavam de emoção
Vi teu largo sorriso
Que encantava mais a minha paixão

Resolvi dizer o que sinto aqui
Neste lugar seguro
Oh meu amor – eu dizia emocionada
Com os olhos regados em lágrimas boas –
Sim minha querida – sua voz era doce, e seus olhos brilhavam –
Morri em teus braços.

Inserida por TinahMaya

'Ela não queria saber o significado do amor, ou se amar era ser livre.
As vezes estamos presos sem nós dar conta, e isso não era importante.
Não até agora, talvez mais tarde fosse.

Ela não se importa com os significados dessas palavras
Apenas quer sentir-lás, sem nenhuma obrigação de opiniã.

Inserida por arielavenancio

Eu não, entrei na vida de ninguém pra fazer ninguém sofrer, não quero perde amizades e nem quero mudar mais, porque todas essas mudanças de personalidade tanto minha quanto das outras pessoas estão acabando literalmente comigo. Me desculpa mas, acho que você esta sendo dramático de mais, até eu estou sendo um tanto dramática.
Mas, por favor tudo que eu mais quero é esta ao lado dela, de maneira alguma vou perde a amizade dela devido a você, então me desculpa, mas não vou mesmo.
E se você achar que estou sendo um tanto fria, é porque a amizade dela é tudo pra mim, foi difícil de conquista-la e hoje estou ao ponto que estou, então se depender de mim jamais vou larga-la, porque eu sei o tanto que eu lutei ao lado dela, por ela, e ainda tenho que luta muito pra agradecer, o que ela faz por mim.

Inserida por katte

Porque, eu não percebi isso antes, porque será que eu fui assim tão ingénua, tão idiota. Eu já deveria saber que esse era o plano dele, me iludir, mas não eu deixai me levar por aqueles olhos tão brilhantes, pelo aquele cabelo tão lindo *-*
Mas, porque será que eu acreditei, eu não sei como pude ser assim tão inútil, eu já tinha prometido que nunca mais eu ia acreditar, pensava que dessa vez seria diferente, mas não foi, você foi exactamente igual a todos os outros, não tenho ideia de como pude me render assim tão fácil a ele, como pude ?
Mas, acho que já chega, nê ? vou tentar olha pra frente e nunca mais acreditar, estou tentando te esquecer de você mas, está sendo muito difícil, eu sou fraca, fraca até de mais pra conseguir isso; :/
Enfim, eu sei que um parte de mim, ainda sonha contigo do meu lado, me abraçando e dizendo que me ama, mas a outra parte só que te esquecer por cansou de sofrer como um idiota.
Por fim, eu não sei qual era o teu jogo, mas se era me fazer chorar todos os dias e me deixa assim tão solitária e a maioria das vezes inconsciente, você conseguio perfeitamente, meus parabéns. Conseguio tudo que você queria comigo, agora chegou a hora de te aplaudir.

Inserida por katte

É, eu não sei o que eu estou sentindo só sei que doí, doí de mais e o pior é que não á nada que amenize essa minha dor, alias tem sim, uma única coisa você está aqui comigo. Nunca pensei que me renderia assim, tão fácil a um sentimento que mal sei descrever, as vezes fico tão triste, solitária e dolorida com tudo isso que acabo me desmoronando em lágrimas, é eu aposto que você não sente nada disso que eu sinto por você, mas fazer o que eu já tentei te esquece, sim, eu tentei e lutei de mais, só que não deu voltei ao mesmo lugar onde eu estava parada te esperando, mas você está demorando de mais, acho ate que você se perdeu ou desistiu desse caminho e partiu pra outro.
Não esperava que fosse assim tão ruim, mas é, a realidade é muito ruim, e dolorosa a cada passar do tempo, as vezes fico decepcionada comigo mesmo, por não ter acordado antes, por ter acreditado na aquelas palavras e por ter me iludido, é eu que pensava que aquele sentimento que eu senti assim que ti vir fosse igual a todos os outros, mas agora percebo que não era, porque até hoje eu sinto algo muito forte por você, chego até pensa que é amor, posso está enganada, mas é bem provável que não.
Então, me perdoe mas, não posso parar de sentir isso, por favor me perdoe, até eu queria parar mas, não posso controlar isso. desculpas.
Sabe, você pode está me achando idiota, mas é isso que esse sentimento faz comigo, e ate eu me acho idiota, por mesmo você não me amando da mesma forma que eu te amo eu ainda continuo a imaginar eu e você.
Por fim, desculpas, é a única coisa que eu posso dizer

Inserida por katte

Reparo que muitas pessoas colocam subnicks do msn e do orkut frases que são quando não são obvias ou diretas fazem isso com a expectativa do leitor achar que essa pessoa é muito interessante ou legal mas o engraçado disso tudo é que muitas dessas pessoas que escrevem isso quando leem o subnick de outras pessoas como elas ,penssam
-Se acha foda esse cara tsc mane
Mas não percebem que as outras pessoas pensam a mesma coisa quando leem oque ela escreve .

Inserida por Pablicho

E então quando tocar a alma...
Sentir que não há mais nada, que tudo o que importa é esse momento...
Acreditar que esse instante, acontece agora e continuará acontecendo, como se não houvesse fim para isso... Desejar que o tempo pare...
Que nunca mais tenhamos que acordar e nos deparar novamente com o frio da solidão...

Inserida por fitabis

Lucas Brener
‎"Ja que eu não tenho uma maquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos."
Tatiana Scavone
"Já eu fecho os olhos, e transformo o próximo segundo no melhor segundo que eu já tive na minha vida toda, até aquele segundo, e sucessivamente com os próximos"

Inserida por tattyscavone

Passei a noite pensando em você, já não sei mais o que fazer, investir ou desistir
partir pra realidade ou continuar a me iludir.
Cara porque tinha que ser tão dificil assim? Você não imagina como eu me sinto as vezes...
todas aqueles momentos em que algo começa a ficar serio na conversa ou entra alguma pergunta assunto ou sei lá o que você não gosta, e acaba fugindo, e acaba se afastando de mim.
Não queira saber o que se passa pela minha cabeça agora, é muita coisa, e eu só não quero te ver se afastando de mim, só não quero te perder... mais como não perder o que eu já não possuo né.

Inserida por JessicaAdriano

Naõ devemos amr ou gostar de alguém, por cor, classe social, raça ou por algum defeito que vc e os outros veem nela ou coisa do tipo. Mais sim por oq aquela pessoa carrega de melhor dentro de si o amr a simpatia a amizade com todos e por oq ela faz de bom para os outros principalmente para mim. Por isso amo tanto ELA ♥

THAMIRIS AZEVEDO teamoooo!

Inserida por ThamirisMayara

Preciso virar a página,
não apenas pra ler mais um capítulo,
e simplesmente pra chegar ao final...
Ao final de uma doce aventura,
de sentimentos tão intensos,
ao final de um romance,
que tantas vezes chegou a
parecer uma suave comédia,
Que acabou se tornado um drama.
mas principalmente, ao final desse suspense,
que até pareceu ficção,
a medida que se via a palavra AMOR...
Preciso virar essa e todas as páginas
do livro mais recente que vivi.
E mesmo depois do último ponto final,
Ainda sim levarei na memória todas as vírgulas,
todos os sinais.

Inserida por MichelleUp

Um amor acabado !

Você foi grande culpada
De te esquecer assim
Um amor igual a esse
Não precisa desse fim
Você me decepcionou
Meu coração perdoou
Mais continuou assim

Você foi grande culpado
Do meu amor acabar
devia ter superado
Pra poder reconquistar
Te amar não foi um erro
Mais não foi tão bom amar !

Eu te amava mais que tudo
mais você me magoou
Porque hoje aqui estou
Pra contar a minha história
Você ficou na memória
Da minha vida comprida
Talvez nas estradas da vida
A gente se encontre outra vez
Pra tentar fazer de novo
Tudo que a gente fez ..!

Inserida por carolgomes05

Não importa para onde vá,
encontrarei você e fugindo,
escondendo-se, tentando se camuflar.
Não existira mais ódio pois tudo é tua culpa,
meu sofrimento, minha angústia, minhas desilusões
Quando lhe encontrar não importa o que faça te pegarei,
o que poderá acontecer após isso ninguem poderá dizer
pois quando encontra-se o Amor.
Não temos mais controle de nossas ações.

Inserida por tainamarinelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp