Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139322 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Se você precisa muito de amor, faça o obvio. Ame-se ! Não espere de ninguém aquilo que só você pode se dar ... esperar amor de alguém, é o mesmo de esperar ganhar na loteria.. é possível, mas é bem difícil. E quem é que vive tentando ganhar ?! me digam, quem é que vive pra isso.. pra ganhar na loteria ?! são poucos. Viver para ser amado não faz sentido, porque amar não é difícil, difícil é ser amado. Então, porque ?! porque viver por uma coisa assim, “sem sentido” amor é milagre, amor de verdade gosta de fazer surpresa.. vem quando menos espera, e dói e machuca, e alegra. Amar e ser amado é misto de sentimentos, é montanha russa... mas não vale a pena esperar. Não desistir, mas também não morrer tentando... em vez de sair procurando em qualquer esquina, filme, boteco, em qualquer canalha, procure em você. Ame-se ... “engole teu coração e se ama por dentro ...”

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não pense muito! Faça melhor: pense rápido e com sensatez. O tempo nunca foi, não é e nem será seu amigo, ou seja, ele não te espera; ele não pára no seu momento. Mas não arrisque tudo, pois este mesmo tempo ensina que decisão ''incerta'' não é sinônimo de aproveitar a vida e, pelo contrário, é desperdiçá-la cometendo sucessivos erros.

Inserida por filipe18omb

E tudo apenas passou de uma ilusão, é claro que não iria dar nada certo, era muito bom para ser verdade. Mas não é por quê uma coisa não deu certo, que vai tudo dar errado. Ou vai? Bem,só sei que nada sei. Nada é concreto, nada tem chão, nada tem saída. Este é o único problema de viver a vida como você quer. Ou por impulso mesmo. Você acaba se metendo nas maiores encrencas, mas que por fim te ensinam a viver. Minha vida está mais sem graça do que Zorra Total sem tu, sim, olha a situação que cheguei. Achava que iria levar tudo na boa, mas só achei mesmo. Eu sinto apenas o que posso sentir. Ai que frio. Não, no coração mesmo!

Inserida por last_to_know

Sei que gosto do que faço. assim como também eu faço muito do que não gosto. mais d uma coisa eu tenho certeza. eu me amo. E é por isso que não quero opinar na vida de ninguém. mesmo que isso me envolva ou me seja questionado. Deus nos deu o livre arbítrio pra isso. Que cada um viva da maneira que achar conivente e que seja melhor pra si e pra sua auto-estima. Mais de uma coisa é certa, de cada andanças que tenho, sempre eu aprendo mais por demais. E sei enxergar meus erros e acertos, minhas vantagens e desvantagens. Meço muito ambos os lados, e sei quando devo me retirar pra não prejudicar a felicidade alheia. Agora pode ter certeza de que só pelo fato d'eu estar aqui expondo meus sentimentos, é porque valeu..... pena que o egoismo prepondera os sentimentos momentâneos.

Inserida por AldoSilva

Quando não se sabe que rumo seguir e que voz ouvir, é muito difícil caminhar, por isso eu entendo que exista tantas pessoas amarguradas, sem nenhum alvo a seguir, precisando de ajuda e sem perceber isso, que querem ver os outros tristes só porque a sua alegria é falsa e passageira, sem apoio da família, sem sentir que Deus está perto, e clamando a Deus só quando acha que não tem outra saida. Deus sorri pra nós cada dia, com compaixão, com carinho, esperando só você olhar pra Ele e dizer: Me guia.

Inserida por ivybrito

falo muito, sou gulosa demais, não paro de dançar e canto quase sempre, falo o que eu penso, critico quando eu quero, e faço tudo sem pensar, as vezes sou observadora nem sempre otimista, sou fresca mas não mimada, eu gosto de julgar aqueles que amo, e sou fechada, as vezes muito insensível, e masculina, e explodo atoa e tenho crises de risos sozinha. Eu falo palavrão quando eu quero, e sou altamente teimosa, sou orgulhosa demais, e só aceito as coisas se forem do meu jeito, exigente , irritante , vingativa de certa forma, eu sou prestativa quando eu quero e me esforço quando tenho interesses, tem horas que são super vaidosa, e tenho nojo de quase tudo, eu sou medrosa, e me preocupo com o pensamento alheio. Sou durona e ignorante , mas curto do meu jeito cada momento da vida, tenho manias, não atitudes de criança, sou simples e não gosto absolutamente de nada ao exagero, dificilmente eu peço desculpas, sou muito desorganizada,não sou fácil de conviver , e um pouco impossível de lidar. Sou ecológica até onde posso,sou autoritária e dou valor a quem me quer bem. Sou boba,esportiva , sei chamar atenção, e provocar também. Eu sou exatamente assim.

Inserida por DanielleMerone

Não seria muito mais simples se eu encarasse as coisas de um modo mais simples? Simplicidade, adoro essa palavra. Mas eu não sou simples. Sou diferente. Penso coisas que ninguém pensa. Faço coisas que mais ninguém faz. Sinto coisas que mais ninguém sente. Sou a im (perfeição) de sentimentos, atos, gestos, mente, corpo, espírito. Tudo junto e reunido e feliz e de mãos dadas.

Inserida por biaamenezes

O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.

Inserida por FabianaBatista

Te amar já me fez chorar muito, te amar me fez esquecer que existiam outros amores. Você não quis meu amor e foi ai que sequei as lágrimas e percebi que te amar me ensinou que o amor deve ser dado para quem o mereça, alguém responsável para entender as loucuras de quem ama. Alguém que já tenha chorado por ele, que sabe a dor de um coração e quão salgada as lágrimas são. Tem que ser dado para quem sonhe com ele, que já cansou de sofrer e talvez até ache que não nasceu para ser amado(a). Pois amor é uma simples palavra na boca dos que não o conhecem, mas passa a ser o pulsar do coração de quem já o viveu. O amor é um tesouro cada vez mais raro, único sentimento que faz a gente, se doar sem medidas por outro ser, é ele que deixa os dias lindos e nos da força perante a tormenta. Demorei para perceber que eu queria dar ouro a quem da valor a bijuteria. Agora sei que você nunca mereceu meu amor, ele ainda é muito pra você. Sigo em frente, melhor, mais forte, me amando mais e pronto(a) para trocas justas, ouro por ouro, já passei da fase de querer bijuterias, você ainda não sabe o valor do amor.

Inserida por RogerStnkvcz

Há decisões na vida que valem muito mais do que grandes emoções. E tem hora que não tem como escapar, a decisão tem que ser tomada e a escolha efetuada. Se ela será a certa ou a errada, só o tempo dirá. O importante é não se arrepender, independentemente do resultado. Então, aproveite o momento para aprender e lembre-se que – no futuro – você sempre terá opção de tomar maiores e melhores decisões!

Inserida por VampyLu

A vida que penso que a vida é muito bela ,e sim a coisa que nos deixa triste não há vivencia em outro lado ou esta vivo mas não responde …. eu fico pensando será que a vida esta me deixando sem sorte no amor ou o amor não esta de bem comigo na verdade eu amo de verdade me jogo de cabeça e acabo fraturando na verdade essa metáfora quer dizer fere o meu coração e fico triste por não ter uma pessoa ao meu lado me iludi em questão do amor a pessoa me dizia que me amava ,mas o sentimento ela não tinha . O amor é pra poucos e sim verdadeiramente , a pessoa que é amada se senti valorizado (a) em sentindo que a vida esta lhe trazendo boas e sim fazendo feliz a vida é uma joia inestimada e sim grandiosa em questão de que a vida lhe trouxe nesse mundo pra ser feliz e sim ter uma pessoa ao seu lado lhe amando entre um Grande homem há uma grande mulher ao seu lado .

Inserida por faucao123

“Eu me lembro muito bem da primeira vez em que te vi, e não é por causa do teu perfume marcante, do teu sorriso de canto que deixa qualquer pessoa deslumbrada, do teu olhar misterioso e profundo que intriga qualquer pessoa que gosta de um bom mistério, nem por causa da tua beleza um tanto exagerada, não, não foi por nada disso. Sabe o que foi? É que eu nunca havia sentido nada parecido, até ver você. Era uma mistura de ódio, com amor, desejo.. era tudo e ao mesmo tempo nada. Até aquele exato momento, eu pensava já ter me apaixonado perdidamente, pensava que já conhecia o amor. Estava enganada, completamente enganada. Pois, quando te vi, senti as famosas borboletas no estômago, as pernas bambas, as mãos trêmulas, e logo eu, que sempre fui tão falante, perdi a voz. Você era exatamente tudo que eu sempre quis, misturado com o que eu sempre evitei. O cara dos meus sonhos ou talvez dos piores pesadelos. Me perguntava toda hora, que droga era aquela que eu estava sentindo.. realmente não sabia, ou talvez no fundo soubesse, só não queria admitir. Eu não lhe conhecia, não sabia teu nome e sequer de onde tinha vindo, apenas sabia que, algo em mim dizia que você não seria apenas mais um, nem de longe. Eu estava agoniada, sério, isso que eu estava sentindo não era normal.. enfim, essa agonia toda durou apenas, até meus olhos se encontrarem aos teus, e eu perder o chão, agora sabia exatamente o que era esse sentimento, e pra ser sincera, preferia ter ficado na agonia, do que descobrir que tudo isso, era infelizmente a droga do amor.”

Inserida por eduardacfp

Ei, tome muito cuidado, não se deixe enganar, talvez exista outro lado, ela sempre vai querer escapar, sempre vai querer o mais simples, mas a vida não é assim pelo que pude ver até aqui, cuidado com ela, cuidado com própria mente, com os próprios pensamentos, talvez esteja tudo bem, mas ela, a nossa mente, pode sussurrar o contrario.

Inserida por leocerqueira

Nos acasos dos meus sonhos, muito eu já vi. Uma visão mais cética não chegaria a acreditar que eu previ. Não sei se posso chamar de premonição, mas por vezes acordei de um sonho e senti que não era fruto da imaginação. Inspirado, talvez, tenha feito tudo aquilo tornar-se real. Em momento algum, porém, esqueci-me do sonho. O princípio de tudo, quando uma ideia passou a ser um ideal.

Inserida por PensadorRS

Talvez essa seja minha maior debilidade; me acostumar a não precisar das pessoas que vivem muito bem sem mim, aprender com muita facilidade a sorrir sem pessoas que um dia considerei ser um motivo fortíssimo do meu sorriso, da minha alegria. Isso não quer dizer que não estejam no meu coração, apenas não deixo que 'ausências' ofusquem o meu brilho, embora tentem. Algumas situações tentam me debilitar, outras me mostram quão forte sou. Que orgulho! Que paz tranquilizadora... Hoje me descubro em meio á 'perdas', preocupações, 'medos' (que só eu e Deus conhecemos), e sonhos que parecem tão distantes e tão conflitados; e ainda assim, DE PÉ... na maioria das vezes DE JOELHOS, buscando a cada dia EVOLUIR.

Inserida por LanneGarcez

Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.

Inserida por SimonyThomazini

E depois de muito apanhar, você começa aprender que não são às pessoas que te decepcionam. As pessoas simplesmente são quem são e é você quem espera que elas te surpreendam. A decepção não está nas pessoas, mas na ilusão que você cria sobre elas. Porque sim, o ser humano tende a esperar demais do próximo. Tende a esperar amor, tende a esperar surpresa, tende a esperar reciprocidade, tende a esperar. Esperar. E-s-p-e-r-a-r. Talvez sentado. Porque cansa viver sozinho, cansa não ter onde se apoiar. E toda essa individualidade que o ser humano apresenta ter, é só uma capa que disfarça sua busca incessante pela verdadeira filantropia.

Inserida por stefanimunhoz

Chega uma certa idade, não muito avançada, em que tornamo-nos mais exigentes com nossos preciosos finais de semana. Nada de hipocrisia, chatice ou frescura: aprendemos a nos valorizar, a dar valor ao tempo, que se mostra mais curto todos os dias. E o mais bonito, damos valor e importância aos nossos vazios. Pra sair de casa agora é assim: não vejo tanta graça em passar a noite segurando copos cheios se, ao meu redor, estiver carregado de pessoas vazias. De vazio basta eu, oras, não por me considerar melhor do que ninguém, mas por não me considerar merecedor de momentos sem sentido. E sim, não faz sentido abandonar meu quarto se for pra mergulhar numa banheira repleta de água com gás acompanhado de pessoas que simplesmente acham chique, legal ou coisa do tipo. Também não pretendo sair com autocríticos e pseudointelectuais, tampouco com moralistas e defensores do partido puritano. Longe de mim. Só quero gente do bem, com ideais, com críticas carregadas de novas soluções, com humor na risada, brilho no olhar e que não precise apontar fulano na mesa do lado pra ficar se achando o cara. Quero companhias que não me troquem pelo facebook, twitter, whatsapp ou outros aplicativos no celular durante um papo ao vivo, entendem? Que não me olhem de ombros, buscando algo ao redor da mesa, que não necessitem contar ao mundo via instagram o quanto a noite está boa, ou que não precisem se autoafirmar o tempo inteiro que estão legais, num lugar bacana e com pessoas demais. Posso parecer patético, mas é que a gente tem que aproveitar nossas epifanias pra por a boca no trombone, pra falar mesmo para, sei lá, arranjar solução pro mundo, pras pessoas, pra vida. Tudo bem, posso estar fazendo tempestade em copo d'água, mas me deixem pensar em como seria bom largar um copo cheio e segurar uma mão com firmeza, pra provar que ali não é mais um momento vazio. Acredito num novo tempo, em que a gente só vá sair de casa quando não for pra repetir nossos nadas, nossos poréns, nossas reticências. E de agora em diante, vazio bem feito é vazio com um livro na mão, com uma pipoca no colo ou com a cabeça deitada em um ombro que bem me quer. Porque meus dias não merecem morrer na companhia de ninguém. Porque meus dias, nossos dias, merecem mais que um copo na mão e um celular na outra. Merecem mais vida gostosa de se viver, vida tranquila, vida com quem possamos contar ou estender a mão. Vida real.

Inserida por juniorkjuru

Hoje em dia o mundo esta tão banal, o que valia muito antes nos dias de hoje não vale nada, os valores se perderam, ser educado hoje em dia é ser careta, cavalheirismo?? 'haha' coisa de outro mundo, e por ai vai.. cada vez ta mais difícil encontrar pessoas com ideais na vida, pessoas que realmente ainda cultivam os valores certos e querem fazer mais do que apenas existir.

Inserida por matheeustonial

Então está combinado. Quando eu me apaixonar, eu aviso. Prometo não fazer joguinhos e nem muito doce. Isso cansa e enjoa. Se eu me apaixonar, você será o primeiro a saber, ou o último, sei lá, vai depender do jeito que você me tratar. Se eu me apaixonar, será por você ter arrancado de mim muitas gargalhadas, por me ligar no meio da noite e não querer mais me deixar dormir. Se eu me apaixonar será por que você ainda é um total desconhecido pra mim e isso tira minha paz. Não te conheço, mal sei teu nome, nem tenho lembranças de infância. Não existe história! Eu moro longe. Você perto do mar. Dia e noite, sabe? Sol e lua que não se encontram. Essa é a lei dos encontros e desencontros, cada um no seu quadrado ou no quarto, que fica enorme quando cada um está no seu querendo dividir o mesmo. Mas to sentindo nada não, sou forte! Mas se eu me apaixonar, eu te aviso!

Inserida por monicaermirio