Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 599665 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Algumas desistências são(im)perdoáveis. Esperanças também acontecemenquanto você acorda pleno de tudoe percebe que a vida...a vida é boasim, mas, do outro lado.Encontrar - se, às vezes, é muito distante.É preciso manter a alma grande para caberdentro de uma coragem.

Inserida por kahravagnani

Sinto mais esperanças durante as manhãs, as noites pra mim são como um prelúdio de término, de acabado.

Inserida por Thatiane

Ainda mantenho as esperanças , mas agora de um jeito diferente . A gente cresce e aprende né .

Inserida por RafaelAllves

Só somos vítimas de sonhos adiados por que criamos esperanças de algo que um dia sonhamos. E se nossas esperanças foram dilaceradas é por que um dia sonhamos algo que nos fez acreditar que valesse apena, mas por causa da ambição e da ganância ou até mesmo do egoísmo, deixamos que a vida conduzisse de forma errônea e incorreta o nosso destino. E por não desistir da vida é que ainda sonhamos e temos esperanças de que um dia o destino e a vida possa nos levar para uma realidade de bem-aventurança através dos nossos acertos. Escritor: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Como o outono que derruba as folhas secas, você chegou em plena primavera, secou minhas esperanças e me fez voar com o vento, sem rumo, sem desejo de parar, apenas pelo prazer de voar!
E como toda estação que acaba, você se foi e me deixou congelando, em plena primavera!

Inserida por lilipuperi

E que Novembro me devolva todas as esperanças que Outubro me tirou.

Inserida por welovesdpm

A Lógica destroe as Esperanças de quem tenta algo novo.

Inserida por LUCASLIMA26

Já perdi as esperanças de ser entendido pelos meus contemporâneos.

Inserida por meninoperplexo

E nas esperanças,também há decepções !

Inserida por Fernaanda

Ao jovem, cabe projetar perspectivas positivas, esperanças e
sonhos para o futuro.
Ao idoso, resta recordar.
Viver do passado, das lembranças, das conquistas e derrotas.
Sonhar é preciso, mas como a realidade nem sempre é
otimista,
ele é levado a sonhar, pelo menos, com uma boa morte...

Inserida por luanvita

Vai pelo amour que sente porque as esperanças sao as unicas que morre.

Inserida por AquilaVictor

Lágrimas derramadas em solo árido jamais farão nascer pés de esperanças.

Inserida por nademello

O tempo pode ser a ilusão suprema, mas sempre poderá me ofertar um amanhã de novas esperanças.

Inserida por nademello

Nunca apague suas esperanças, como se assoprasse a chama de uma vela, pois, geralmente, na hora mais obscura da noite, é que podemos admirar da forma mais plena a beleza das estrelas.

Inserida por netogoncalves

É num coração cheio de esperanças, que se instala um verdadeiro amor, que divide seu espaço com mágoas, decepções, rancores e indecisões! Ah quem me dera, eu não ter mais um coração ...

Inserida por Marcellis2

Paixão que seus dias seja recheado de felicidade,
Amor ,sonhos ,sorrisos ,esperanças , paz sabedoria, e muito beijos
E que em cada estante da vida você possa ver sentir ,,,amarrrrrrrrrrrr
Feliz aniversario paixão e que você seja sempre assim como você e
Bjusssssssss ,,,,,e quer saber .......eu te amoooooooooooooo

Inserida por pole

Sempre nos apegamos muito às esperanças, mas às vezes o esperado perde a importância diante do inesperado.
O esperado nos mantém em pé, nos mantém firmes, mas é o inesperado que muda nossas vidas!
Logo, esperemos o inesperado, a inconstância, a turbulência repentina, para que estas tragam o movimento, a quebra de rotinas rasteiras, o sabor.
Que graça nos proporcionará o rasteiro, o acanhado e o vazio?
Não!Eu espero mais de um dia, de um mês e de uma vida!Espero que o comum seja superado, que a surpresa bata em minha porta, espero todos os dias ansiosa o momento em que o meu corpo entrará em constante marcha, em constante revolta, em constante ANIMAÇÃO!
Quero a surpresa, prazenteira ou lamuriosa,
Próspera ou desfavorável.
Quero que apenas em um olhar, eu mude minhas percepções, e vá...
Para onde? Prefiro não saber antes de ver a extremidade de tudo, prefiro a surpresa, prefiro ver nestes mesmos olhos a alegria pasma dos meus!

Inserida por anapcunha

Que a noite embale os teus sonhos e o amanhecer tuas esperanças.

Inserida por ednafrigato

Dentro de um coração de amor mora uma enorme caixa de laços esvoaçando esperanças.

Inserida por DebbieVillela

Tem sempre um sopro de luz no fim do túnel, há sempre faíscas de esperanças, résteas de sonhos...portas entreabertas, janelas !

Inserida por LeoniaTeixeira