Morrer

Cerca de 8781 frases e pensamentos: Morrer

⁠MORRER PARA VIVER:
⁠Era mais fácil ter morrido essa noite.
Ter morrido consentido!
Com sentido que sente sentido
Sentindo aquilo que se sente
Quando o sentir nos faz sentido.
Essa noite eu não poderia morrer.
Porque ao meu sentido
Senti que ano passado eu morri
Mas esse ano eu não morro
Para que todo o sentido
Se faça consentido ao porvir.

Inserida por NICOLAVITAL

MEDO DE MORRER
Eu tenho medo de morrer.
Porque só em pensar que não vou mais ver o nascer do sol
Acordar com o abraço dos netinhos.
Comungar a natureza em sua leve brisa da manhã.
Se eu pudesse falar com Deus, uma proposta lhe faria.
Uma pequena troca...
Eu abriria mão de um ano de minha vida para ele me deixar voltar uma noite na minha infância.
Na casa de mamãe onde tudo era possível, mesmo que na medida exata.
Todos nós cantávamos à mesa para uma ceia nutrida de carinho e afeto.
O cheiro de café na trempe viaja comigo.
Mas àquela hora só os adultos tinham acesso
Mamãe achava pouco e fervia uma chaleira de flor de laranja
Que era para a gente dormir cedo
Éramos sete, às dezoito horas, Paim no auge de sua devoção religiosa nos obrigava a rezar
Logo todos também religiosamente teriam que ir dormir.
Sem sono, começávamos a brincar no escuro do quarto e mamãe comecava a contar histórias de Trancoso para despertarmos só no outro dia.
Por fim, perguntava-lhe.
Por que as mães precisam nos deixar?

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Morrer Não é a Solução Para os Seus Problemas. Somente Deus é a Solução Para Qualquer Situação.Ore, Fale Com Ele Que Sua Vida Vai Melhorar.

Inserida por KamillaMoreira

Posso morrer um dia.
E sei que vou.
Mas comigo vou levar uma certeza.

Não decepcionei vc.

Inserida por GoisDelValle

Nesta vida morrer é muito fácil, nela sobreviver é muito difícil.

Inserida por GoisDelValle

Nunca deseje sentir-se nas nuvens, para isso é preciso morrer primeiro.

Inserida por GoisDelValle

Morrer é inevitável, viver também.

Inserida por eumesmomichell

⁠O preguiçoso não tem medo de morrer.

Inserida por eumesmomichell

Eu não escrevo para matar.
Eu escrevo para não morrer!

Inserida por LiAzevedo

É melhor apanhar da saudade dentro de um barco que ainda está navegando, a morrer afogado tentando remar um barco furado.

Inserida por LiAzevedo

Não alimente o ódio.
Deixe-o morrer de fome, esquelético!

Inserida por LiAzevedo

⁠Um dia eu vou morrer, mas não sem ter vivido de verdade.

Inserida por LiAzevedo

(⁠Meu medo de morrer?)
Pois eu tenho medo de morrer seja pela falta de certeza ao que vem depois, seja por quando ocorrer, seja como acontecer eu tenho medo de morrer.
As vezes eu me pergunto isso algo como sentirão minha falta? Muitos ou poucos? Por muito ou pouco tempo? Uma infinidades de dúvidas sem respostas que tenho para min mesmo.
Penso nisso, vou perder tudo aquilo que a vida me deu todas as lembranças, parentes, amigos, bens tudo que hoje tenho um dia a vida irá me tomar e que isso poderá ser de forma repentina.
Vou conseguir provar que não sou um inútil? Vou conseguir realizar as minhas pretensões sucesso, família, felicidade tudo isso me faz ter medo de morrer não reencontrar todos que me deram motivos para viver essa vida.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠(Se eu morrer?)

E se eu morrer? vai ser rápido ou devagar vou morrer cedo ou tarde? eu só espero que seja tarde o suficiente para que eu possa aproveitar ao máximo das coisas boas que essa vida pode me dar.

Posso morrer cedo porque eu sinto a vasta escuridão dos perigos desse mundo próximas a min, sinto como se estivesse andando em uma corda em cima do purgatório e que a qualquer momento eu possa ou alguém faça eu cair.

Se eu cair cedo eu desejo que eu tenha morrido pelo menos tentando ou quase conseguindo algo especialmente quase conseguindo aquilo que eu tenha dedicado a minha vida ou grande parte dela.

Tive vários momentos bons mas também vários ruins dos quais não desejo passar denovo, tive muitos amigos e inimigos e outros que foram de um lado para o outro e mais outros que não mais fazem parte de nenhum dos dois e isso é bom e ruim.

Por cima de tudo estou sempre procurando melhorar aprendendo com os meus erros que cometo com os e os que cometem erros comigo também porque apesar de tentar ser perfeito eu como todo ser humano sou falho igual a todos os outros mas eu espero de verdade futuramente ser perfeito pelo menos para uma das pessoas que eu conheço.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

Até as pessoas são passageiras nessa vida, e elas não precisam morrer pra isso.

Inserida por MatheusHoracio

Morte te faço um pedido
Peço pra morrer em serviço

Desprezo o dia e a hora
Suplico apenas pela forma.

Que seja heroicamente!

Afogado numa enchente
Socorrendo minha gente

Asfixiado por fumaça
Doando oxigênio de meu recipiente

Soterrado nos escombros
Buscando sobreviventes

Queimado num incêndio
Protegendo inocentes

Sou Bombeiro
Pelo destino forjado

O pedido já foi feito
Esperando apenas o chamado.

Inserida por Negreiros

Nós não vivemos,
sobrevivemos a cada dia
lutando para não morrer

Inserida por rinaldo

⁠Cuidado com quem entra no seu barco, há risco de você morrer de tanto remar sozinho.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠José, o sonhador, foi jogado num poço para morrer.Depois foi preso e posteriormente tornou-se governador. Independentemente do que você esteja enfrentando. Nunca pare de sonhar!

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Reserve as aparências para quando morrer.
Vai ser tudo o que vai restar de você até o cemitério

Inserida por Loren_Esmeralda