Morrer
Morrer é indolor e inexorável. O fim de todas as dores e de todas as vaidades.
Quando chegar minha vez, serei apenas uma lembrança na memória de poucos.
Apesar da maioria não querer morrer jovem, o que a terceira idade tem de bom, se a maturidade é apenas uma ilusão???
Uns vivem com medo de morrer
Uns vivem querendo saber à respeito de vidas passadas
Uns vivem querendo saber se existe vida após a morte
Todos acima não estão vivendo a única vida que temos para viver no momento.
Viva com intensidade e responsabilidade a sua vida, pois essa vida é um caminho só de IDA sem volta.
"Morrer pelo seu time
do peito, morrer pela
sua pátria, que mundo é
esse em que vivemos,
o bom herói esta enterrado
com sua medalha de honra ao
mérito, e seu filho chora
todas as noite por sua perda"...
Morrer tudo mundo um dia morre.
Triste mesmo é a pessoa morrer e um dia
for completamente esquecido, dessa forma tentar deixar
o seu legado torna muito mais que uma mera obrigação....
Não tenho medo de envelhecer e
então algum dia morrer, pois envelhecer
todos um dia envelhece, e morrer todos um
dia morre. O que realmente tenho medo é de envelhecer e morrer, mais sem ter tido encontrado alguém que valeu apena chegar até o fim da vida, com a felicidade e o amor ao menos almejado!!
Os grandes filósofos já diziam, que só se vale a pena morrer por alguma coisa que seja útil.
Metaforicamente falando o amor mata aos pouquinhos, sentimento confuso que te suga até a última força, não chega a matar por fim, mais se continuar assim com certeza vai me colocar na lona, este malvado amor que me "desmorona".
Me acabo em medo de morrer e não degustar da verdadeira liberdade. E engana-se quem acredita ser livre. São raros os que conseguem realmente desfrutar da pura e verdadeira liberdade. A maioria de nós estão presos a lugares, pessoas, empregos, sentimentos, disputas, dividas e contas bancárias que quer queira ou não nos rouba o direito de viver os nossos dias, que aliás, é o bem mais precioso que temos: o tempo.
Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".
"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...
☆Haredita Angel
"Beba da taça Vida. Saia do casulo da Velhice. Metamorfoseia-te e vira criança até morrer."
(Haredita Angel)
-Quem inventou esse treco de melhor idade esqueceu de dizer pra quê!
Pra morrer?
Pra indústria farmacêutica?
Mulher, eu sei que não foi!
Por certo que foi algum doido em algum hospício; pois a melhor idade é mesmo a infância!
-Mas, sigamos com fé diante desta juventude acumulada!
Haredita Angel
14.02.20
