Morrer

Cerca de 8781 frases e pensamentos: Morrer

Morrer é indolor e inexorável. O fim de todas as dores e de todas as vaidades.
Quando chegar minha vez, serei apenas uma lembrança na memória de poucos. ⁠

Inserida por betosilveira

⁠Apesar da maioria não querer morrer jovem, o que a terceira idade tem de bom, se a maturidade é apenas uma ilusão???

Inserida por betosilveira

⁠Que Eu Venha Morrer , Como Alguém Que Nunca Quis Viver

Inserida por eduardo_gime

Si você morrer eu também morro com você.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠Uns vivem com medo de morrer
Uns vivem querendo saber à respeito de vidas passadas
Uns vivem querendo saber se existe vida após a morte
Todos acima não estão vivendo a única vida que temos para viver no momento.
Viva com intensidade e responsabilidade a sua vida, pois essa vida é um caminho só de IDA sem volta.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o MEDO de VIVER é muito PIOR do que o MEDO de MORRER…

Inserida por Carloseduardobalcars

"Morrer pelo seu time
do peito, morrer pela
sua pátria, que mundo é
esse em que vivemos,
o bom herói esta enterrado
com sua medalha de honra ao
mérito, e seu filho chora
todas as noite por sua perda"...

Inserida por Boysdontcry

Morrer tudo mundo um dia morre.
Triste mesmo é a pessoa morrer e um dia
for completamente esquecido, dessa forma tentar deixar
o seu legado torna muito mais que uma mera obrigação....

Inserida por Boysdontcry

Não tenho medo de envelhecer e
então algum dia morrer, pois envelhecer
todos um dia envelhece, e morrer todos um
dia morre. O que realmente tenho medo é de envelhecer e morrer, mais sem ter tido encontrado alguém que valeu apena chegar até o fim da vida, com a felicidade e o amor ao menos almejado!!

Inserida por Boysdontcry

Os grandes filósofos já diziam, que só se vale a pena morrer por alguma coisa que seja útil.
Metaforicamente falando o amor mata aos pouquinhos, sentimento confuso que te suga até a última força, não chega a matar por fim, mais se continuar assim com certeza vai me colocar na lona, este malvado amor que me "desmorona".

Inserida por Boysdontcry

⁠Me acabo em medo de morrer e não degustar da verdadeira liberdade. E engana-se quem acredita ser livre. São raros os que conseguem realmente desfrutar da pura e verdadeira liberdade. A maioria de nós estão presos a lugares, pessoas, empregos, sentimentos, disputas, dividas e contas bancárias que quer queira ou não nos rouba o direito de viver os nossos dias, que aliás, é o bem mais precioso que temos: o tempo.

Inserida por maurilio_martins

Amar uma pessoa que não te ama, não é morrer aos poucos; e sim matar-se aos muitos.

Inserida por RSKerreu

⁠Não desista,
você me alcança
quando eu morrer.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Viver é
morrer
aos poucos.

Inserida por marcoaureliothompson

Medo de morrer? Não é necessário. Reconheça e aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, pois “quem tem o Filho tem a Vida".

Inserida por DarciLourencao

"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...

☆Haredita Angel  

Inserida por HareditaAngel

"Beba da taça Vida. Saia do casulo da Velhice. Metamorfoseia-te e vira criança até morrer."
(Haredita Angel)

Inserida por HareditaAngel

Aldravia

Morrer
é
destino
Imprudência
e
livre arbítrio!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Removendo pedras, plantando flores, fazendo doces e sonhando até morrer"
Haredita Angel
03.10.17

Inserida por HareditaAngel




-Quem inventou esse treco de melhor idade esqueceu de dizer pra quê!
Pra morrer?
Pra indústria farmacêutica?
Mulher, eu sei que não foi!
Por certo que foi algum doido em algum hospício; pois a melhor idade é mesmo a infância!
-Mas, sigamos com fé diante desta juventude acumulada!
Haredita Angel
14.02.20

Inserida por HareditaAngel