Morrer
O que aconteceu com o amor que um dia nos uniu?
Como pôde morrer?
Para você, eu fui um erro
Que o tempo apagou e que não foi bom de viver
Mas eu sei que no fundo desse coração cruel
Sua paixão continua sendo o meu amor (meu amor)
E que no final do caminho, você vai perceber
Que você não conseguiu me esquecer completamente
Você não conseguiu me esquecer
Você não conseguiu me superar
Você decidiu procurar outro amor
Mas já vai ver que não é fácil encontrar quem te ame melhor
Deixem-nos morrer jovens ou deixem-nos viver eternamente
Nós não temos o poder, mas nunca dizemos nunca
Sentando em um poço de areia, a vida é uma viagem curta
Ontem eu fiquei tão velho
Eu senti que poderia morrer
Ontem eu fiquei tão velho
Isso me deu vontade de chorar
Vá em frente, vá em frente, apenas vá embora
Vá em frente, vá em frente, sua escolha está feita
Vá em frente, vá em frente e desapareça
Vá em frente, vá embora daqui
O hino do fluminense fala que a pessoa que espera sempre vai alcançar .Não deixe a esperança morrer.Não importa quantos nãos você escutar.Parta para outra,não abaixe a cabeça e seja resiliente.O sim pode até demorar.Mas, o que é nosso vem naturalmente por distração.
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira sequestrar todo dinheiro do planeta para viver sozinho.
"Carro velho pode ser comparado a pessoa velha; se acelerar demais pode parar (morrer), se fizermos um grande trajeto ele pode ter que pegar carona para retornar (reboque)"
"Não deixe o seu carro morrer (por falta de manutenção), ainda mais se você depender dele pra trabalhar. Se deixar, pode morrer junto (falir), que problema para o usuário e a família dele"
"Nós não temos culpa por nascer pobre. Mas temos culpa por morrer pobre. Mesmo que tenhamos que ganhar a vida honestamente. Basta aplicar esforço e inteligência no que fazemos"
Toda vez que você gasta tudo o que ganha, está dizendo: "Quero trabalhar até morrer." Colocar seu dinheiro para trabalhar por você é a única forma de, um dia, parar de trabalhar por dinheiro.
"Quero morrer mais que tudo, mas antes...
Quero ver as belas rosas e sentir seus aromas.
Quero os mais ricos livros em minhas estantes.
Quero ser livre e encher de glamour a vida pacata.
Quero ver a Lua nas finas noites que me aguardam.
Quero viver sabendo que o amanhã não é promessa.
Quero ter em meu coração, o privilégio de sentir o amor.
Quero ser dopado pela paixão e cegado pelas perfeições.
Quero viver uma vida com momentos de carinho e tristezas.
Quero que nada seja o gatuno de minha razão, senão a paixão.
Quero sentar na mesa dos companheiros e sentir o cheiro das cartas.
Quero ser visto pelos bons olhos dos bem aventurados que exclamam a vida.
Quero, mais que tudo, viver uma vida pacata que seja rica em detalhes e poesias...
Poemas que me mostrem as filosofias mais assustadoras e que me afastem da morte.
Tudo isso, então, para poder lembrar-me de tudo e não estar só na hora que a foice me alcançar."
