Morrer

Cerca de 8781 frases e pensamentos: Morrer

⁠Aí depende, por vezes, recordar é morrer.

Inserida por paulocelente

De passagem para morrer onde tudo se torna ilusão.

O espírito somente levará evoluções.

Evoluir para o céu é manejar as ilusões na terra.

A evolução é a única esperança da vida.

Inserida por paulocelente

⁠O que fizeram com essa rica criação:

Chegando a ser, trabalhar para não morrer.

Inserida por paulocelente

Nesse sistema selvagem arquitetado para perder, faz ter medo da velhice e não ter medo de morrer.

Inserida por paulocelente

⁠Não existe perca de tempo onde tudo vai morrer, podendo perder de evoluir nesse tempo de aprender.

Inserida por paulocelente

⁠O sentido da vida é nascer, vitalizar, curar e morrer.

O sentido do ser humano na vida é aprender a viver, mudar e evoluir.

Inserida por paulocelente

Quando eu morrer

Quando eu morrer, saberei se todas as histórias eram verdade ou mentira
Se todo mal será perdoado
Se o pó voltará a ter vida
Se todo amor será compensado.

Inserida por maria_bomfim

Nascer ignorante é uma condição; morrer ignorante é uma opção.

Inserida por PensadorRS

A certeza de que todos irão morrer pode conferir a almas atormentadas uma paz libertadora.

Inserida por PensadorRS

⁠A consciência de que você irá morrer alivia qualquer problema.

Inserida por PensadorRS

⁠Quando eu morrer, serei elogiado por pessoas que nunca gostaram de mim.

Inserida por PensadorRS

Em cada mente uma certeza, uma definição, realizar um sonho ou morrer na ilusão?

Musica "Cães Devoradores"

Inserida por Divergente-X

Dois jovens soldados vão a guerra para vencer ou morrer, eles não se odeiam. Enquanto isso as velhas raposas ficam em seus palácios protegidos.⁠

Inserida por lucarodriens

⁠De amor...

Se de amor eu viver,
de amor não irei morrer.

Anjos para sempre do alto...,
Unidos espiritualmente,
que errantes um dia,

Vagarão juntos pelo
céu de estrelas,
alumiando-o através
de esbarros em relâmpagos...

...e de amor e por amor,
haveremos, ambos,
de renascermos.

Jorge B Silva

Inserida por MarceloHB

Pensei demais, quando reagi; voltei a viver acreditando que vou morrer de amor.

Inserida por Ricardossouza

Certos corpos precisam morrer para que novos possam nascer. Assim é a luta celestial de almas aprisionadas em desesperos existentimente pela fulga da encarnação.
Nos mundos das vidas somos astros, os espíritos somos nós, os corpos são objetos de uso e cada alma vivente nessa dimensão segue na sua missão.
Meu corpo não tem espírito, meu espírito tem um corpo.

Inserida por Chikinhosm

A vida é mesmo uma onda, só não vou morrer afogado, sigo surfando.

Inserida por Chikinhosm

Não vou temer a morte, pois todos vamos morrer um dia.

Inserida por GiselleNascimento

Eu sou o meu sonho. Não posso deixá-lo morrer.⁠

Inserida por AndreyBarrosdeSouza

⁠Percepções poéticas de Emanuel Andrade 2024

Desesperar é morrer

Estar espera nem querer correr
Apaziguado pela dormência dos tempos
Na feroz contradição Que nos atormenta o viver
Reina um guia que nos faz sofrer e outro que nos faz desenvolver
Na prática da experiência exercitada pela ação
Passo ao acto e faço um pacto comigo mesmo em silêncio
Vou atravessar a escuridão
Caminho que me conduz
No fundo de um clarão
Um turbilhão na minha emoção
Coração despido de preconceito
A procura de reflexos
Na razão da materialidade
Do fluir dos factos
Suprimo e rebento a corrente dos ventos
Os passarinhos estão a chegar as plantas a começar a florir
A estrela solar a espreita
E o dia tem que luzir.

O meu conceito de interação do tudo e todo

Na reciprocidade
O todo e o tudo é de todos
Nada é nosso
Tudo pertence ao universo versus universos
Porque cada um de nós é infinito.
Ele nos oferece
Como também pode nos tirar.
Quando há saque
É porque dá valor.
A tua vida contém a tua identidade.
A tua energia.
Para a receberes energia tens que dispender dela.
A perda é movida por uma força externa.
Movida pelo esforço da tua essência.
Natureza essa que acolhe-nos no seu berço do universo vasto.
Por essa perda e ganho de dependência
Nós cuidamos uns dos outros.
Agimos em função da organização do espaço temporal e espiritual
Da emoção e da razão
A nossa memória a cada instante forma uma conexão.
Uma ligação a forças
de magnetismo que nos unem uns aos outros
Criando ciclos de vida
Ambientes de indivíduos grupos e subgrupos e estados alma e do espírito.
Que nos tornam seres sociais
A medida que nos expandimos
A ligação entre vários ciclos e pessoas é maior
Para trocar saberes
Promovendo o conhecimento e padrão de moral
Alavancando o patamar espiritual, temporal
No devir, no fluir dos tempos e épocas
Versus dentro revoluções internas e externas dos ecossistemas
Rompem-se as barreiras
Encontra-se mais do nosso eu nos outros
Passando a ser um para o todo entre o tudo e o infinito.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade