Até concordo que qualquer pessoa tem o direito de morrer como quiser, desde que não interfira no direito de outra pessoa tentar viver o quanto puder
Relacionado ao Covid-19, com todas as informações disponíveis sobre os cuidados e riscos, penso que as pessoas que conscientemente não se cuidam e por consequência põe em risco as outras vidas
deveriam ser enquadradas em crime de terrorismo porquê terroristas é o que são
Deus nos amou primeiro; Seu amor antecede o nosso. Foi Ele quem enviou Jesus para morrer em nosso lugar, oferecendo-nos perdão e Vida Eterna. Esse amor é graça pura - um ato soberano de Deus, que se entregou por nós sem que tivéssemos feito nada para merecê-lo.
Falam-se tanto em Cristo,
mas esses mesmos estão no padrão,
de nascer, crescer, adoecer e morrer,
esquecendo que DEUS é Vida e
que sua glória está na Ressurreição
dos Mortos!