Monstros
Às vezes quem combate os monstros tem que usar as mesmas armas , pode-se dizer que precisaram virar um, mas se tiver critério ético, às escolhas morais deverão ponderar até onde a linha tênue os separa .
-Mas o que separa um do outro?
-A linha tênue da ética e das escolhas morais.
Fico pensando,
quando tudo virar Trevas
e os Monstros tiverem torturado
todos os Heróis por uma Eternidade,
o que vão fazer
quando o Tédio dos Shinigamis
chegar?
Nós criamos os nossos próprios monstros e os alimentamos diariamente, quando nos danos conta, eles parecem gigantescos e insuperáveis. Um dia, deixamos de alimentá-los e, com o tempo, descobrimos que eles não passavam de sombras, projetadas dos nossos próprios medos.
Quando era criança tinha medo dos monstros de baixo da cama, hoje em dia meu medo é do monstro que fica sobre o meu travesseiro.
Existe uma multidão berrante dentro de mim, o que procuro é apenas o silêncio, mas esses monstros gritam demasiadamente alto que não dá para ter o mínimo de paz...
In, cataclismo
os monstros de verdade nunca estiveram embaixo da cama, consequentemente eles estão disfarçados de pessoas.
Vamos tentar entender os monstros
Vou te encontrar no mundo dos sonhos
Vamos brincar, mas só mais um pouco
A mente humana é extraordinária, capaz de criar monstros terríveis que vivem a nos atormentar. Os animais apenas vivem, sem se preocupar com o medo, a culpa, ou o terror.
Em certa ótica e medida somos todos monstros inescrupulosos, em outras anjos benevolentes. Fato é que não somos nem um nem outro, mas provavelmente ambos.
Pessoas criam pessoas.
Monstros criam monstros.
Pessoas destroem pessoas.
Monstros destroem monstros.
Não vejo diferença entre monstros e pessoas, eles são os mesmos.
Quase todos os monstros são iguais. Eles gostam de assustar as pessoas, mas quando encarados, eles encolhem o rabo e fogem.
Edward me perguntou por que sou tão solidária com os monstros. A resposta é simples. Porque sou um deles.
O trânsito urbano é formado por dois tipos de condutores: Os monstros adormecidos e aqueles que despertam os monstros adormecidos, uma hora estamos de um lado, outra hora estamos do outro.
O engraçado é que quando somos crianças morremos de medo do escuro porque nele vivem monstros,fantasmas;almas sombrias que vagam na noite solitária e quando crescemos viramos um deles.
"O facebook é o divã da vida moderna, você enfrenta seus monstros particulares externando seus sentimentos de tal modo que não faria se fosse cara a cara com as pessoas. E além do mais é saudável porque estamos ocupados demais sentados em frente ao computador pra sairmos com armas em punho pra cometer assassinatos."
