Mensagens sobre a Terra
E que os anjos me ouçam
E guarde você pra mim
Que entre a terra e o céu
O nosso papel é dar amor pra não ter fim
Mesmo que você conquiste o mundo, seja o dono do planeta terra ou até mesmo do sistema solar, no final a vida na terra será extinta, nada irá importar, e perante todo o Cosmos você é irrelevante.
A história de caim e abel ou de Abel e caim
O sol ao avistar a terra disse você será minha, então surgiu o dia e o calor ; a lua encantada com a proeza do astro e sabendo do seu alcance disse a noite, você será de minha oportunidade, então surgiu as estrelas e o brilho; o sol contente disse a lua, a tua vontade, o teu pensamento ou o seu desejo aquece o meu silêncio e expande a minha luz, tal qual a euforia que você adquire no tamanho de cada estrela....quem sabe sempre, num diálogo de um dia, podemos ser felizes, como o clima ou iniciativa de nossas propriedades, a lua então disse: "Que a gente precisa ver para crer diz o dito popular, uma vez que existe só para ser visto, se a gente não ver não há."
Que eu posso viver em espírito sobre a terra, pq na carne nada quero alimentar; que tua graça me alimente pelas manhãs, e meu coração não me condene ao deitar, pois jamais quero desviar a face de ti novamente.
Que não seja feita a minha vontade, mas sim a tua, pq teu é o reino, a vida, e a glória.
(Que a graça esteja convosco)
Se o amar fosse loucura, então a terra seria um completo hospício.
Onde a cura jamais existiria e viveríamos a época mais feliz de nossas vidas.
SER MULHER
Ser mulher é ser luz
e paixão que incendeia,
é ser terra fértil,
semente a multiplicar a vida,
guindaste a resgatar em escombro,
mão a acalentar coração contrito,
é do abraço o calor e o ombro.
Seiva, água que nutre e sacia,
sabedoria que aconselha,
voz que seduz e acaricia,
passos firmes a orientar caminhos,
amor que a Deus se assemelha,
um despojar de vida;
se no lar o homem é o esteio,
ela é o alicerce, colunas e telha.
Mulher,
O veículo da vida à terra.
Somos deusas
Somos rainhas
Somos fortes
Somos guerreiras
Somos lobas
Somos leoas
Somos finco, somos raiz
Somos caules, troncos, folhas e
Somos flores.
Somos frutos, que dão vidas.
Somos vida que cresce.
Somos recomeço, somos esperança,
somos pureza, somos beleza!
Somos a conexão para a vida.
Somos Mulheres!
saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta
"Seria o mundo ideal...o mundo possível? O planeta sonho ser a terra? Talvez...bastaria a vontade humana em ação, operando para o bem. Apesar de ser o mais letal de todos os predadores,o homem também ama, cria, constrói, reconstrói. O grande desafio está neste complexo antagonismo....A vitória do bem sobre o mal, primeira e perene batalha, desde o início dos tempos.
Se cada um fizer a sua parte, quiçá a terra deixará de ser um planeta sonho para se tornar a merecida realidade de todos que nela habitam. De há muito, passada a hora! Oxalá!"
Se Chover, Deixe-me Ser Criança
Deixe que eu sinta o cheiro da terra molhada,
Que eu pise no chão descalço,
Que eu corra nos terrenos baldios,
Que eu espalme a grama do estádio,
Que eu pegue granizo da calçada,
Que eu tome banho nas goteiras do prédio,
Que eu vá as cabeceiras dos rios,
Que eu pule nas águas do riacho,
Que eu brinque com moleques na rua...
Que eu suje as roupas de lama,
Até eu me cansar de tanta alegria!
... Se chover, deixe-me ser criança!
Autor: Vauvei Vivian Do livro: Acordes para sonhar
..há 2000 anos atrás..
Dizem..
Que alguém perfeito..
há muito tempo
nessa terra nasceu,
essa terra tocou,
essa terra amou,
a toda gente ensinou,
a todos junto aos céus defendeu,
e essa mesma terra
com sua gente mal agradecida
com sua gente mal esclarecida
que até por um ladrão o trocou..
essa mesma terra e sua gente o matou.
Muito se falam na desertificação da terra... Efeito estufa... Degelo... Mas o que mais afeta a humanidade hoje é a aridez de bons sentimentos... A desertificação da alma. As pessoas estão se pondo estéreis quanto ao amor, à compreensão e a harmonia entre o “eu” e os outros.
Os bons pensamentos e desejos atraem coisas boas para a terra pela força de atração que nos conecta ao universo.
Terra "Santa de ninguém"
A cicatriz expõe a luta,
E a dor que não sessou
de gente guerreira!
Que do chicote prosperou.
Ultramarina de um estado
Feitores com o Diabo!
As mãos negras versão
na mata sul, o Quilombo
inspirou a salvação.
Filhos de Zumbi e Dandara!
Liberdade fez homens virtuosos.
De razão, espiritualmente e
intelectual.
"Animais" viçosos!
A dor inda não sessou...
A luta não findou mesmo!
Essa terra santa...
canta
clama...
miscigenou...
(Nay Harrison de Lucena- A trovadora do Agreste e do Universo)
A gente nunca perde nada porque ninguém tem nada por aqui.Simplesmente se deixa de possuir.A terra é dona de tudo,você só utiliza.
Seja grato pelo que Deus deixou de bom na terra gratuitamente para todos sem distinguir raça nem cor. O homem é que age diferente.
Acredite, o planeta terra é a esfera mais quadrada do universo, devido à racionalidade de seus habitantes.
Livros, imaginação e barquinhos de papel nos transportam para qualquer lugar, na terra ou no céu....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Terra Natal
- Frases sobre o planeta Terra que inspiram cuidado e reflexão