Mensagens de Odio
Ódio sentimento que é
bom ignorar, vingança deixe
este sentimento passar e ligeiro
ir embora, se não perdoar e não saber
amar, a noite ao dormir levará todos os
seus inimigos para sua cama e perturbaram seu sono....
Deus não precisa dar paz á essa criatura e sim um coração novo, pois este esta coberto de ódio e amargura!!!
Posso até ser vítima do ódio deles, mas eles jamais provarão o meu. Não vim aqui pra isso, vim para trazer paz, amor e fazer desse mundo um lugar melhor.
Enquanto ódio eo pecado prevalecia no mundo, a terra tinha dores de parto.
E deu a luz ao Cristo! que veio ao mundo interceder por nois, nós trazendo a salvação.
É Cristo vencendo o mundo em morte de cruz! Todo ódio e pecado foi consumado pelas suas obras,. E hoje podemos ser livres de todo mal, é receber nosso galardão no Reino dos céus.
É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.
Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.
Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.
Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.
"Ao ódio responda com um sorriso.
Ao ultraje com o perdão.
Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso
contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."
☆Haredita Angel
Tudo na vida é afeto.
Até o ódio,só que negativo.
Não devemos abrigá-lo,
nem alimentá-lo;para o nosso bem,
para a nossa paz!
☆Haredita Angel
"O amor como o ódio
é feito areia movediça,
entram em você e você
entra neles"
Haredita Angel
27.01.23
O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
O oposto da beleza não é a feiúra, é a indiferença.
O oposto de fé não é a heresia, é a indiferença.
E o oposto da vida não é a morte, mas a indiferença entre a vida e a morte.
Se a indiferença para o momento e o melhor que você pode oferecer ou a acha justa, saiba que na realidade e a forma mais cruel de sentenciar ambos os lados....
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
A diferença entre remédio e veneno
é apenas a dosagem...
Uma gota de amor.
Duas de ódio.
Três, só de ruindade !
Thibor
O amor é paciente e o ódio criativo. Ambos são contagiosos.
Como seria a sua vida sem ódio?
Como seria a sua vida sem amor?
O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.
Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.
Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.
Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
