Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

Ódio sentimento que é
bom ignorar, vingança deixe
este sentimento passar e ligeiro
ir embora, se não perdoar e não saber
amar, a noite ao dormir levará todos os
seus inimigos para sua cama e perturbaram seu sono....

Inserida por Boysdontcry

Deus não precisa dar paz á essa criatura e sim um coração novo, pois este esta coberto de ódio e amargura!!!

Inserida por Boysdontcry

Posso até ser vítima do ódio deles, mas eles jamais provarão o meu. Não vim aqui pra isso, vim para trazer paz, amor e fazer desse mundo um lugar melhor.

Inserida por maurilio_martins

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Enquanto ódio eo pecado prevalecia no mundo, a terra tinha dores de parto.

E deu a luz ao Cristo! que veio ao mundo interceder por nois, nós trazendo a salvação.

É Cristo vencendo o mundo em morte de cruz! Todo ódio e pecado foi consumado pelas suas obras,. E hoje podemos ser livres de todo mal, é receber nosso galardão no Reino dos céus.

Inserida por Ronan-hds

⁠É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.

Inserida por glauconmenezes

⁠Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.

Inserida por glauconmenezes

⁠Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.

Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.

Inserida por glauconmenezes

"Eu nunca me traio, pois sei que não suportaria o meu próprio ódio!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ao ódio responda com um sorriso.
Ao ultraje com o perdão.
Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso
contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."


☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Tudo na vida é afeto.
Até o ódio,só que negativo.
Não devemos abrigá-lo,
nem alimentá-lo;para o nosso bem,
para a nossa paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Mais amor por favor,
o ódio cheira muito mal!
☆Haredita Angel
07.06.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"⁠O amor como o ódio
é feito areia movediça,
entram em você e você
entra neles"
Haredita Angel
27.01.23

Inserida por HareditaAngel

⁠O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
O oposto da beleza não é a feiúra, é a indiferença.
O oposto de fé não é a heresia, é a indiferença.
E o oposto da vida não é a morte, mas a indiferença entre a vida e a morte.
Se a indiferença para o momento e o melhor que você pode oferecer ou a acha justa, saiba que na realidade e a forma mais cruel de sentenciar ambos os lados....

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠A diferença entre remédio e veneno
é apenas a dosagem...

Uma gota de amor.
Duas de ódio.
Três, só de ruindade !

Thibor

Inserida por Thibor

O amor é paciente e o ódio criativo. Ambos são contagiosos.

Como seria a sua vida sem ódio?
Como seria a sua vida sem amor?

Inserida por JaneSilvva

Enquanto está mágoa não sair da tua mente,
Este odio jamais te deixará em paz...

Inserida por sergiocancioneiro

O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.

Inserida por sergiocancioneiro

Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.

Inserida por DrDavid

Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.

Inserida por DrDavid