Mensagens de Odio

Cerca de 4138 mensagens de Odio

Lembre-se "Fomos alcançados pelo AMOR e pela MISERICÓRDIA, não pelo ÓDIO e RANCOR".

Inserida por DrDavid

Todo ódio semeado com intuito de vileza, acaba por se dispersar em terra arada com grandeza de espírito ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando o ódio programado
é percebido muito fácil
e entender a força dele
através da comunicação
por se tratar de ser
um sentimento pesado.

Os dois lados orbitando
ao redor do poder
em função do que
estamos vivendo hoje,
eles já haviam sido
escolhidos para tais
papéis que estamos
testemunhando.

Existem sinais óbvios
de orquestração
para dominar a população
e nada têm haver
com a imaginação.

A estratégia tem haver
com a liberdade
de expressão,
e começa com o poder
vigente querendo
direcionar como você
deve falar e se comportar,
e o outro lado acordado
com ele fica te infernizando
dizendo que vai te libertar.

Quando você for
ver já é tarde,
pois estás mais preso
agora que nunca a uma
estratégia de dominação
que nunca te pertenceu,
mas na verdade és
o alvo e fizeram abraçar
ela como se fosse tua.

[Os dois lados têm
deixado pegadas no caminho... ]

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Denize com Z

A Leoa não é outra coisa
Senão ela mesma.
Ela não mata por ódio
Ou por prazer,
Ela só o faz por necessidade
De sobrevivência.
Ela protege os sentimentos,
Enquanto ataca emoções para viver.

Inserida por michelfm

⁠Quem O conhece se torna outro ser,
Tem brilho nos olhos, tem novo viver.
Não revida com ódio, responde com paz,
Pois a sabedoria do alto o conduz sempre mais.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não permita que o ódio alheio roube tua doçura.
Não permita que a injustiça te torne fria.
Não devolva maldição a quem só precisava de oração.
Quem te atacou precisa de cura. Mas você…
Você foi chamada para ser sal, luz, alívio.

Inserida por MiriamLeal

⁠As Corrosivas
Aventuras do
Homem-Sulfúrico

Meu ódio
É tão indispensável,
Quanto meu amor.
Amo e odeio.
Não, não há
Neutralidade aqui,
Não há indiferença,
É nada ou tudo.
Se você vem, fica.
Se vai, jamais retorne.
Acolhimento pleno
Ou desprezo absoluto.
Sem absolvição,
Sem perdão,
Nem arrependimento.
O rancor é nosso por direito,
Bem como o martírio.
Somos ímpares,
A paz é para os incapazes
E seus pares.
Nós somos atrito, conflito,
Confronto, insurreição.
Somos confeitos nucleares.

Inserida por michelfm

Quando um governante oferece ódio é porque ele não tem nada a oferecer. Simples assim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Colocaram no coração do nosso povo o ódio contra o Brasil, e agora estão investindo no sentimento de vergonha, reiteradamente estão nos despersonalizando e atacando a nossa dignidade existencial. Isso caracteriza uma forma muito cruel de dominação! Não embarquem nessa!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quem tem ódio da população desconta na Natureza, é tão simples de decifrar! Quer incutir como agenda ideológica a destruição e o Patrimonalismo acima de tudo aquilo que proporciona a continuação da vida, porque aqui não quer morar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Infelizmente está aculturado aqui no país a péssima conduta de divergência com ódio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem quer a paz não pode ter ódio na cabeça e no coração, e tem o dever de orientar o pensamento humano para que as ações respondam ao que é humano, justo, moral e necessário ao bem comum.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O ódio e a intransigência
fizeram nesta terra cifra:
trezentas mil vidas,
terrível insensatez Pátria.

A insensatez marcha
e anda prendendo
líder popular que exigiu
para o povo água:

Só não posso fazer nada,
nesta América Latina
onde a indiferença
fixou tragédia e moradia.

Só não posso saber
nem mesmo quantos
estão presos por imigração
e dos filhos pequenos
estão cumprindo pena
sem nenhuma culpa
nos campos de concentração.

A injustiça numa Nação
marca e anda mantendo
injustamente na prisão
um General e uma tropa
honrada e patriota,
eu como poeta não posso
fazer absolutamente nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não sei da onde
brotou tanto ódio
de quem apenas
eu achava um
verdadeiro showman,
Só sei que ele deu
para mentir feio
sobre o General
que está preso
injustificadamente,
Quem mente cai
no meu conceito
e passa a ser
naturalmente
o primeiro
suspeito 'insuspeito'
de todo o mal feito,
Não dá para pensar
bem de quem não
busca se aprofundar
na verdade,
e fala sem pensar
na consequência
que pode ocasionar,
É preciso sempre
a verdade buscar,
para não errar
quando falar,
para se errar sair
em busca de se retratar,
e procurar se reconciliar,
O General apreciado
que continua preso
injustamente
desde o dia treze
de março do ano
de dois mil e dezoito:
À ele foi negado
o devido processo legal;
O desenrolar desta história
é simplesmente brutal,
Neste exato momento
o General se encontra em isolamento total

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O ódio é um sentimento muito explorado na comunicação política que ao longo dos séculos foi se estabeleceu nas sociedades varrendo a paz e a prosperidade. Inteligentes são aqueles capazes de romper este ciclo nefasto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os aditivos discurso de ódio
e espírito de confronto político devem ser abandonados porque estão refletindo negativamente em nossas relações sociais ao ponto de deixar gente com vício de criar problemas desnecessários. Este conjunto anda fazendo um mal danado para o Brasil!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não ao ódio que fragiliza o discurso. Quando o ódio se manifesta é sinal de falta de conhecimento, insegurança emocional e esvaziamento de razão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A melhor forma de combater o discurso de ódio é cultivar o autocontrole, obter conhecimento, aprender a apreciar poesia ou mesmo até aprender a escrever e dominar os mecanismos que regem o exercício da liberdade de expressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O ódio dá mais engajamento e também desgasta mais. As pessoas não se deram conta que o mundo está caindo nas nossas cabeças.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠08/09

Quando você fala
ou faz as coisas
sem ódio sempre
fica tudo mais fácil,
Se você não entendeu
isso até agora tudo ficará
a cada dia mais difícil.

Inserida por anna_flavia_schmitt