Mensagens de Odio
Se Política fosse Futebol, a Polarização ainda seria o Clássico do Ódio — ninguém joga, todos se lascam.
Quem confunde Discurso de Ódio com Liberdade de Expressão — pode confundir qualquer coisa — inclusive Arrogância com Bravura, Confusos com Multifacetados e Chantagem com Negociação.
Num mundo onde quase tudo se polariza — Discurso de Ódio se confunde com Liberdade de Expressão, Arrogância com Bravura, Confusos com Multifacetados e a Cegueira com a Sensibilidade, é melhor ficar com Nostradamus…
Nostradamus sempre disse, e continua dizendo, e eu não quero dizer o que Nostradamus disse, para não dizerem que sou injusto.
A opção ou a orientação sexual de uns não é da conta dos outros. Mas o discurso de ódio deve ser da conta de todos!
Todo o Esforço que a Maioria faz para manter Velado o Ódio que nutre pela Minoria, acaba sendo muito pior do que o próprio ódio!
Enquanto a Maioria se rasga para manter velado o ódio que nutre pela Minoria; a Minoria se rasga para consumir tudo que ela produz.
Se a sua religião te convenceu a mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais liberdade de expressão, precisa é se libertar do mau-caratismo.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Se a Fé que professas te permite mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais “Liberdade de Expressão”, precisa é se libertar do mau-caratismo.
A cada discurso de ódio, feito ou endossado por muitos que se rotulam cristãos, uma revelação medonha: o nível e a relevância dos cristãos que perseguiram o Filho do Homem.
Para os que creem na vida além da morte, é muito mais fácil velar os que partem do que velar o ódio.
0249 "Precisa resolver? A melhor resolução para tudo é o Tempo. O Tempo cura de ódio a vingança até amor e dinheiro perdidos!"
Não deixe esse meu amor virar ódio, pois hoje eu te amo, mas amanhã eu posso te odiar a ponto de ter nojo de sua cara!
Existem pessoas que so sabem se alimentar da raiva e do odio...Esquecem que a alma se alimenta de pequenos afetos... simone vercosa
Pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo que isso dai não me faz bem
Então eu exclui do que minha alma contém
Ainda sinto nojo, sinto pena e raiva de alguém
Mas sei que meu jeito, meu mal, meu defeito, fazem com que alguém sinta isso por mim também
Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
